Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Clembuterol com resultados


Willian Mafra

Post Destacado

Olá, iniciei o ciclo no dia 19/09 e irei relatar pra vocês tudo o que sinto é sobre o ciclo

1  - 1 ml ✅ dor de cabeça - tremedeira leve
2  - 2 ml ✅ tremedeira leve
3  - 2 ml ✅ tremedeira leve
4  - 3 ml ✅ tremedeira leve
5  - 3 ml ✅ tremedeira leve
6  - 3 ml
7  - 4 ml
8  - 4 ml
9  - 4 ml
10 - 5 ml
11 - 5 ml
12 - 5 ml
13 - 6 ml
14 - 6 ml
15 - 6 ml

 ON : 19/09 até 03/10 
OF : 04/10 até 18/10
ON : 19/10 até 02/11

ja estou vendo os resultados! Amanhã postaria sobre o meu dia! Alguém acompanhando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Só uma dica muito importante!!!!!!!

1  - 1 ml ✅ dor de cabeça - tremedeira leve SLOW K
2  - 2 ml ✅ tremedeira leve SLOW K
3  - 2 ml ✅ tremedeira leve SLOW K
4  - 3 ml ✅ tremedeira leve SLOW K
5  - 3 ml ✅ tremedeira leve SLOW K
6  - 3 ml SLOW K
7  - 4 ml SLOW K
8  - 4 ml SLOW K
9  - 4 ml SLOW K
10 - 5 ml SLOW K
11 - 5 ml SLOW K
12 - 5 ml SLOW K
13 - 6 ml SLOW K
14 - 6 ml SLOW K
15 - 6 ml  SLOW K SLOW K  SLOW K

Reforce o potássio ao usar clembuterol e sempre verifique sua pressão arterial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Gamma Senpai disse:

Só uma dica muito importante!!!!!!!

1  - 1 ml ✅ dor de cabeça - tremedeira leve SLOW K
2  - 2 ml ✅ tremedeira leve SLOW K
3  - 2 ml ✅ tremedeira leve SLOW K
4  - 3 ml ✅ tremedeira leve SLOW K
5  - 3 ml ✅ tremedeira leve SLOW K
6  - 3 ml SLOW K
7  - 4 ml SLOW K
8  - 4 ml SLOW K
9  - 4 ml SLOW K
10 - 5 ml SLOW K
11 - 5 ml SLOW K
12 - 5 ml SLOW K
13 - 6 ml SLOW K
14 - 6 ml SLOW K
15 - 6 ml  SLOW K SLOW K  SLOW K

Reforce o potássio ao usar clembuterol e sempre verifique sua pressão arterial.

Estou comendo banana é bastante tomate! 

Ontem acordei tomei 3 mls umas 6:30 da manhã em jejum e as 7:00 como 4 ovos cozidos ( clara ) + 1 banana! Senti uma tremedeira bem leve, nada de absurdo! As 8:30 de pre treino comi 1 banana e 70g de batata doce! Fiz o treino e dps fiz aeróbio hit por 26 minutos! Estava Mt quente por dentro. Dps do treino tomei 3 bcaa E 1 scoop ( 30g ) de whey isolado sabor cookies. Logo após, tomei banho, almocei 100g de frango desfiado + 20g de arroz integral + 2 tomates cortados e bastante salada! E de sobremesa comi dois pedaços pequenos de mamão, logo após fui para a escola. As 3:30 comi 4 ovos e 50g de batata doce e quando cheguei da escola 5:30 fui jantar e comi 100g de frango desfiado com aqueles tempero zero gordura que são caros sabe? + salada + tomate e 20g de arroz integral. Antes de dormir comi 4 ovos cozidos ( clara e 1 gema) tomei zma + colágeno e 5g de gluta. Esse foi meu dia de ontem, não senti nenhum colateral, além da tremedeira mtmtmt leve.

 

Estou comendo banana é bastante tomate! 

Ontem acordei tomei 3 mls umas 6:30 da manhã em jejum e as 7:00 como 4 ovos cozidos ( clara ) + 1 banana! Senti uma tremedeira bem leve, nada de absurdo! As 8:30 de pre treino comi 1 banana e 70g de batata doce! Fiz o treino e dps fiz aeróbio hit por 26 minutos! Estava Mt quente por dentro. Dps do treino tomei 3 bcaa E 1 scoop ( 30g ) de whey isolado sabor cookies. Logo após, tomei banho, almocei 100g de frango desfiado + 20g de arroz integral + 2 tomates cortados e bastante salada! E de sobremesa comi dois pedaços pequenos de mamão, logo após fui para a escola. As 3:30 comi 4 ovos e 50g de batata doce e quando cheguei da escola 5:30 fui jantar e comi 100g de frango desfiado com aqueles tempero zero gordura que são caros sabe? + salada + tomate e 20g de arroz integral. Antes de dormir comi 4 ovos cozidos ( clara e 1 gema) tomei zma + colágeno e 5g de gluta. Esse foi meu dia de ontem, não senti nenhum colateral, além da tremedeira mtmtmt leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Willian Mafra disse:

Estou comendo banana é bastante tomate! 

Ontem acordei tomei 3 mls umas 6:30 da manhã em jejum e as 7:00 como 4 ovos cozidos ( clara ) + 1 banana! Senti uma tremedeira bem leve, nada de absurdo! As 8:30 de pre treino comi 1 banana e 70g de batata doce! Fiz o treino e dps fiz aeróbio hit por 26 minutos! Estava Mt quente por dentro. Dps do treino tomei 3 bcaa E 1 scoop ( 30g ) de whey isolado sabor cookies. Logo após, tomei banho, almocei 100g de frango desfiado + 20g de arroz integral + 2 tomates cortados e bastante salada! E de sobremesa comi dois pedaços pequenos de mamão, logo após fui para a escola. As 3:30 comi 4 ovos e 50g de batata doce e quando cheguei da escola 5:30 fui jantar e comi 100g de frango desfiado com aqueles tempero zero gordura que são caros sabe? + salada + tomate e 20g de arroz integral. Antes de dormir comi 4 ovos cozidos ( clara e 1 gema) tomei zma + colágeno e 5g de gluta. Esse foi meu dia de ontem, não senti nenhum colateral, além da tremedeira mtmtmt leve.

 

Estou comendo banana é bastante tomate! 

 

1  - 1 ml ✅ dor de cabeça - tremedeira leve
2  - 2 ml ✅ tremedeira leve 
3  - 2 ml ✅ tremedeira leve 
4  - 3 ml ✅ tremedeira leve 
5  - 3 ml ✅ tremedeira leve 
6  - 3 ml ✅ tremedeira leve
7  - 4 ml 
8  - 4 ml 
9  - 4 ml 
10 - 5 ml 
11 - 5 ml 
12 - 5 ml 
13 - 6 ml 
14 - 6 ml 
15 - 6 ml 

dia 6 normal, tomei 3 ml em jejum quando acordei 6:30 e segui a mesma refeições! Apenas com tremedeiras bem de leve ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1  - 1 ml ✅ dor de cabeça - tremedeira lev
2  - 2 ml ✅ tremedeira leve 
3  - 2 ml ✅ tremedeira leve
4  - 3 ml ✅ tremedeira leve
5  - 3 ml ✅ tremedeira leve+ofegante
6  - 3 ml ✅ tremedeira leve+ofegante( apenas durante aeróbio)
7  - 4 ml✅ tremedeira leve+ofegante (aeróbio)
8  - 4 ml ✅ tremedeira leve+ ofegante(aeróbio)
9  - 4 ml ✅ tremedeira leve+ ofegante(aeróbio)
10 - 5 ml
11 - 5 ml
12 - 5 ml
13 - 6 ml
14 - 6 ml
15 - 6 ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...