Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de Durateston com 1 ampola de 250 mg por semana por 4 seamans: objetivo 90kg

tudosima@gmail.com

Post Destacado

Postado

Boa tarde galera, eu ja vou direto ao assunto, tenho 20 anos 1,85 de altura peso 63 kg e estou cansado de ser magrelo, mas também nao quero ser um obeso, pois então. Estou avaliando a possibilidade de fazer um ciclo com durateston, sendo ele 1 ampola de 250 mg por semana, com duração de 4 semanas, eu trabalho como auxiliar administrativo em uma usina, ou seja alimentação aqui é muito regrada então em se tratando de alimentação tem um bife inteiro só de comida diet, também no ciclo eu estava vendo a possibilidade de tomar um peck junto e uma proteína, oque vcs já veteranos no assunto tem a me dizer.

obrigado.

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Em 27/09/2016 at 09:27, tudosima@gmail.com disse:

4 semanas é muito pouco? então qual seria o ideal para um ganho notável.

Vai ser 4 semanas de dura uma por semana e esperar passar umas 4 semanas e entrar com 4 semanas de stanozolol e tomando mega pack

KKKK faz me rir !

O ideal para um "ganho notável" é: 

1. Informação

2. Alimentação. Não adianta comer muito. Tem que comer bem.

3. Treino

4. Descanso.

5. Muito, mas muito tempo e dedicação.

Resumo: em 4 semanas nada.

Postado
Em 27/09/2016 at 09:27, tudosima@gmail.com disse:

4 semanas é muito pouco? então qual seria o ideal para um ganho notável.

Vai ser 4 semanas de dura uma por semana e esperar passar umas 4 semanas e entrar com 4 semanas de stanozolol e tomando mega pack

Dura e Stano? Não nem pensar falta testo e seu protocolo não pode ser feito assim amigo.

Postado
13 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Durante não é testosterona?

Como assim você quer dizer com Durante? Sim durateston é propionato de testo um dos Ésteres de propionato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...