Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato uso Pulmonil gel (Clembuterol) para perder 10 kgs


mateusbvs

Post Destacado

Meu nome e Mateus tenho 19 anos, e comecei usar o Pulmonil no dia 26, comecei com 2 ml, e dia 27, também 2 ml, não senti tanto efeito, somente o corpo mais quente provocando mais suor, e tremedeira, não tão intensa.

Hoje dia 28/09/2016 aumentei a dosagem para 3 ml, tomei as 15:00 senti uma pequena dor de cabeça, mas passou rápido e senti também meu coração batendo mais forte. E novamente corpo quente, nada assustador e super controlável, as 17:30 saio da empresa e vou para academia. 

Estou de dieta, uma dieta bem equilibrada com baixo teor de carboidrato, bastante verdura. Evito arroz, substitui por aipim, ou batata doce, comendo em 3 e 3 horas.

Hoje estou com 84 kilos pretendo perder 10 kgs. Vou deixa mais relatos pra vocês, comentem. Abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 28/09/2016 at 23:40, fisiculturismo disse:

@mateusbvs, seja bem-vindo! Pode anexar umas fotos antes de iniciar o ciclo e ir alimentando com fotos da evolução do shape?

Está treinando só musculação ou fazendo aeróbicos também?

Sim,amigo estou fazendo todos os dias 30minutos de aerobico antes do treino e 15 depois,minha alimentação esta super controlada. comecei segunda, e o hoje ja na sexta feira sinto uma pouca diferença, e são apenas 4 dias não sei se e piscicologico. sim vou ver se iro umas fotos

eae galera,Não pude entrar aqui ontem pois fiquei sem net, ontem acordei as 6:00 tomei meu cafe da manhã, um chá com 4 biscoitos de gergelim. e fui para a escola as 9 comi uma banana e almocei as 12:00 salada, batata doce e frango. e tomei o clembuterol a tarde as 15:00 as 15:30 comi uma maça, e fui treinar as 16:30, e assim em diante,ontem as tremedeiras aumentaram, (obs: tomei 3 ml, ) tremi muito e senti bastante enjoo, mais final da noite continuei tremendo mais consegui dormir. 

completo 5 dias hoje, e sim ja sinto diferença pouca mais sinto, 2 amigos ja me falaram que estou emagrecendo, estou esperançoso para semana que vem ta bem diferente. pois só faz 5 dias e estou vendo resultado. Vamos ver oque dá. pretendo aumentar para 4ml amanhã. Vai depender dos efeitos hje de 3ml abraço 

so vou me pesar quando completar os 15 dias on. e dps os 15 off.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja estou na 5  ml, e meu corpo esta reagino bem, amanhã 06/10/2016 continuo com 5, e dependendo de como meu corpo reagir dia 07 aumento pra 6 ml os 15 dias on ja ta acabando

Então eu parei  de falar aqui na sexta feira dia 31. era meu 5 dia on com o clenbuterol, continuei na dieta e todo dia treinando, 30 minutos de aeróbico intenso, no começo do treino. no domingo ao invez de batata doce,  comi arroz branco de tarde estava com vontade de trocar. e assim fui hoje dia 05/10/2016 aumentei para 5 ml, obs não tomei no domingo pois me deu mt enjoo e tontura e uma pequena alergia no abdomen, mais não era referente ao clenbuterol, mais não resolvi tomar, retornei tomando na segunda e assim por diante. E ate agora nenhum efeito colateral, somente tremedeiras e poucas tonturas, não me pesei ainda decidir me pesar so quando completar os 15 dias. on. estava com 84 kilos, vamos ver, sinto que emagreci pois alguns amigos falaram que estou emagrecendo e algumas bermudas e calças minhas estão caindo. estou gostando. vamos ver abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera mais um dia, dia normal tomei cafe da manhã almocei lanchei agr a tarde, e tomei 6 ml hoje senti que meu organismo esta tranquilo, ate agora nda de mais apenas bastante tremedeira, ontem aeróbico foi intenso eu corri 30 minutos direto praticamente sem cansar só suando bastante,ja ja saiu do trabalho e vou pr academia amanhã pretendo permanecer com 6 ml, e no sábado aumento pra 7 no domingo 7 e no ultimo dia 8 ml. 

comentem opiniões n sei ou fala algo, pra mim ver que n to escrevendo pra ngm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...