Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de trembo e enan: finalizo com GH?


Mano12

Post Destacado

Estou com 90 kg pois estava com 86 e fiz 4 semanas de Nandro e enan, ganhei 4 kgs, agora estou nas ultimas 4 de trembo e enan, pra dar uma qualidade ta ligado!? Rsrs...então!

Pretendo jogar 20 ui de GH Biomatrop, ou seja...5 cxs de 4 ui...o que vcs acham galera?

boto fé na ajuda de vcs, forte abraço a todos e estou no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 03/10/2016 at 22:25, Mano12 disse:

Estou com 90 kg pois estava com 86 e fiz 4 semanas de Nandro e enan, ganhei 4 kgs, agora estou nas ultimas 4 de trembo e enan, pra dar uma qualidade ta ligado!? Rsrs...então!

Pretendo jogar 20 ui de GH Biomatrop, ou seja...5 cxs de 4 ui...o que vcs acham galera?

boto fé na ajuda de vcs, forte abraço a todos e estou no aguardo.

Não vai te ajudar em nada essa quantidade de GH e por um período tão curto irmão, arruma pelo menos 200/300uis pra começar a brincar....(começar)

Efeito de GH é prolongado, diferente de outras drogas, ele não dá as cartas de um dia pro outro, precisa consistência uso de 3/4 meses... Atletas mais avançados usam o ano todo e só manipulam as doses (mais em um período, menos em outro...)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pela força ae felipe...comprei 12 cxs ao inves de 5...se precisar estou disposto a comprar mais!!! Ia comprar o da Bergamo mas me disseram q o Biomatrop e bem superior,acho q 12 ja melhora um pouco ne mano???

Mas saquei Felipe,vou comprar mais nem q seja da Bergamo...o hormotrop,pra continuar o ciclo! Junto com enan e trembo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...