Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo enantado, trembolona e boldenona de 8 semanas com blend-farma


Nandopw

Post Destacado


4 horas atrás, Nandopw disse:

Mais em dois locais diferentes né, ou pode mandar as 3 ml no mesmo local? 

No glúteo, deltóides e vastos laterais dá pra injetar 3ml sem problemas. O que eu recomendo é que nas primeiras aplicações divida a dosagem, por exemplo, 1,5ml em cada deltóide ou vasto lateral, pra ir acostumando o músculo ao volume de injeções. Começar subitamente com 3ml pode lhe causar algum desconforto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Toxi disse:

No glúteo, deltóides e vastos laterais dá pra injetar 3ml subi em problemas. O que eu recomendo é que nas primeiras aplicações divida a dosagem, por exemplo, 1,5ml em cada deltóide ou vasto lateral, pra ir acostumando o músculo ao volume de injeções. Começar subitamente com 3ml pode lhe causar algum desconforto.

Blz Toxi, vlw msm ai pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2016 at 04:47, Nandopw disse:

PRECISO DE AJUDA QUANTO A TPC, nas maiorias dos relatos que vi,uns falam pra tomar anastrozol intra ciclo, outros apenas depois de finalizado, o hcg a mesma coisa apesar de neste caso a maioria dos relatos que li terem usado só no fim msm, qual a opinião de vcs sobre como fazer a tpc, com essas combinações de drogas dosagem e tempo. 

TPC básico é serms, tamoxifeno e Clomid, à também quem prefira usar anastrozol em vez de tamoxifeno.

Mas quanto melhor a tpc, melhor e mais fácil será, também segurar os ganhos.

Eu se quise-se terminar um "ciclo" eu continuaria só com testosterona 200mg/semana, por mais 4 a 6 semanas, depois do ciclo ter terminado, mais 10mg de tamoxifeno e a partir da 2 semana que estaria a usar 200mg/sem, começaria com anastrozol 1mg por semana, mais hcg 500iu/dsdn. Depois se forem mais 6 semanas por exemplo, na quinta semana pararia com a testosterona e na sexta semana com o hcg, esperava mais uma semana e ai começava a usar; Clomid, 100mg por dia durante 15 dias, mais, 40mg de tamoxifeno junto com 1mg de anastrozol por semana.

Depois mais 15 dias com Clomid 50mg/dia, tamoxifeno 20mg/dia e anastrozol 0.5mg por semana.

Depois ficaria mais uma semana a usar 20mg/dia de tamoxifeno e por fim uma semana com 10mg de tamoxifeno.

Usaria também desde que começava a usar o Clomid, (quando começa a Tpc) vitamina E 800iu/dia, mais vitamina C uma grama por dia, mais ómega 3, três gramas por dia, ZMA (zinco magnésio e vitamina b6).

Quando estivesse na última semana da TPC, começaria a usar vitamina b12 injectavel e continuava por mais duas ou três semanas, junto com, tribullus terrestris 2500mg, duas vezes por dia. E assim seria a minha Tpc.

Isto é o que eu faria amigo. Mas cada um reage e age de maneira diferente ao uso de anabolizantes.

Boa sorte amigo.

 

Editado por Arnaldo Santos
Erro ortográfico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira aplicação feita com sucesso ainda na madrugada de hj, apliques as 3 mls no msm glúteo msm, a agulha era a de 30 então foi bem intra muscular, e apliquei bem devagar as substâncias, fiz uma leve compressa de água morna só pra garantir e de boas, sem dor nenhuma até agora. 

 

Primeira refeição do dia, omelete de seis claras duas gemas, e pasta de amendoim, um copo de iogurte. 

 

PhotoGrid_1476724152446.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio que seja devido os AES pelo seu pouco tempo de uso, mais o treino já deu uma boa melhorada hoje, creio que seja mais devido ao calor que começou a ficar mais forte, treino melhor em tempos quentes, quando o corpo ja chega aquecido na academia praticamente kkkkk. 

a foto é da vitamina que já havia falado anteriormente bem simples 10 claras de ovo e suco em pó em 300 ml de aguá, fica apenas o gosto do suco 

 

PhotoGrid_1476828888684.jpg

medidas tiradas ontem com corpo frio.

peso: 75 kg

bf: entre 12/14 %

bicipes: D: 37  E: 37

peito/torax: 104

costas: 57

coxa: D: 51,5  E;52

panturrilhas: D: 37  E: 36,4

ant-braços: D: 29  E: 29,6

cintura: 81

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma aplicação feita, 1ml de trembo no deltóide esquerdo, faço as aplicações no serviço por ser o horário mais calmo pra mim rsrsrs, e tenho acesso a tudo que preciso aqui tbm, álcool, algodão etc. 

 

Galera sobre essa aplicação inclusive dei um mole incrível, primeira vez que faço um erro desses, ao trocar as agulhas, uso uma pra furar o bujao e retirar o produto e uma outra para a aplicação, dei o incrível mole de esquecer de retirar o ar da seringa. 

O bom que faço tudo certo e sempre puxo o êmbolo antes das aplicações pra ver se não vem sangue, e não veio. Só lembrei que não tirei o ar justamente quando já avia terminado a aplicação. 

Por isso sempre é bom fazer tudo de vagar e com calma e não pular nenhuma etapa, e nas aplicações sempre puxar um pouco antes pra ver se não vem sangue, já imaginou a merda se não faço as duas etapas, e justamente numa dessa a agulha está posicionada numa veia. Ai já era. 

Editado por Nandopw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2016 at 14:50, Arnaldo Santos disse:

TPC básico é serms, tamoxifeno e Clomid, à também quem prefira usar anastrozol em vez de tamoxifeno.

Mas quanto melhor a tpc, melhor e mais fácil será, também segurar os ganhos.

Eu se quise-se terminar um "ciclo" eu continuaria só com testosterona 200mg/semana, por mais 4 a 6 semanas, depois do ciclo ter terminado, mais 10mg de tamoxifeno e a partir da 2 semana que estaria a usar 200mg/sem, começaria com anastrozol 1mg por semana, mais hcg 500iu/dsdn. Depois se forem mais 6 semanas por exemplo, na quinta semana pararia com a testosterona e na sexta semana com o hcg, esperava mais uma semana e ai começava a usar; Clomid, 100mg por dia durante 15 dias, mais, 40mg de tamoxifeno junto com 1mg de anastrozol por semana.

Depois mais 15 dias com Clomid 50mg/dia, tamoxifeno 20mg/dia e anastrozol 0.5mg por semana.

Depois ficaria mais uma semana a usar 20mg/dia de tamoxifeno e por fim uma semana com 10mg de tamoxifeno.

Usaria também desde que começava a usar o Clomid, (quando começa a Tpc) vitamina E 800iu/dia, mais vitamina C uma grama por dia, mais ómega 3, três gramas por dia, ZMA (zinco magnésio e vitamina b6).

Quando estivesse na última semana da TPC, começaria a usar vitamina b12 injectavel e continuava por mais duas ou três semanas, junto com, tribullus terrestris 2500mg, duas vezes por dia. E assim seria a minha Tpc.

Isto é o que eu faria amigo. Mas cada um reage e age de maneira diferente ao uso de anabolizantes.

Boa sorte amigo.

 

O Dudu Haluch fala muito do tal Clomid.Se eu fosse vocês não usariam.

3 horas atrás, Nandopw disse:

Mais uma aplicação feita hj, 1 ml de enantado 300 mg e 1 ml boldenona 300 mg, aplicação feita no vasto lateral direito. 

Amanhã tem mais kkkkkk, 1 ml de trembo, vou mandar no deltóide esquerdo. 

 

Foto da aplicação feita hoje. 

PhotoGrid_1477001072740.jpg

Deve ter dado trabalho tirar essa foto KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...