Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo enantado, trembolona e boldenona de 8 semanas com blend-farma


Nandopw

Post Destacado

 Fala galera irei iniciar mais um ciclo, meu 5 ciclo porém não seguidos, fiquei um bom tempo afastado dos treinos devido a um acidente de carro, voltei a treinar faz três meses, porém já me sinto bem habituado novamente, treino desde os 16 anos, tenho 24 atualmente entre indas e vindas dá uns 6 anos de treino, parei poucas vezes, como dito a cima sofri um acidente de carro que me deixou afastado dos treinos mais de um ano e meio. 

Sei que está meio cedo para voltar a ciclar mais tive uma boa oportunidade de compra dos produtos blend-farma não sei se alguém conhece, o único problema que um ciclo que costuma ficar habitualmente em 10 semanas teve que ser reduzido para 8, o protocolo ficou assim. 

 

1-10 600 mg enantado semana 

1-10 600 mg bold semana 

1-8 70 mg trembo dsdn

 

Com os produtos que tenho virão, não conseguirei aumentar as doses nas semanas 4-8, para evitar a estagnação. 

 

Mantenho o protocolo assim, ou faço alguma alteração. 

 

Estou postando de um telefone celular a tarde posto fotos e maia informações sobre dieta. 

 

Tpc- anastrozol e hcg. 

Faltou um pouco de atenção minha ao fazer as contas, apenas a trembolona não dará para as 10 semanas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

galera demorei, pois tive que editar as fotos, ficaram bem acima do peso, costas ta meio zuada ainda, mais to dando bastante enfase nela, agora as pernas são um caso a parte elas não estão meio zuadas, estão completamente zuadas kkkkk, porem comecei a dar o devid focos a elas.

 

dieta: não tenho dieta montada, principalmente considerandos macros nutrientes, porem me alimento bem de cinco a seis refeições dias.

 

normalmente de manha pão integral com pasta de amendoim e atum, ou omelete de 6 claras e uma gema. mais uma banana ou aveia ou os dois misturados kk

almoço: feijão,macarrão, arroz etc.. tudo normal nada integral, carne magra principalmente frango ou peixe, e alguma salada

tarde: quase sempre pois tbm é o horário que costumo voltar dos treinos, uma vitamina que vi no canal hipertrofiando que consiste basicamente em água 9 claras de ovos e suco em pó fica muito bom e incrivelmente pratico

a noite, arroz ou macarrão integral, carne magra salada.

 

trabalho a noite como vigia então não tenho um horário certo das alimentações, porem possuo uma dessas frigideiras de cerâmicas que não utilizam óleo, no geral acordo de manha faço varios pedaços de frango, e ovos cozidos e armazeno em potes e vou comendo entre as refeições acima. 

PhotoGrid_1475805707465.jpg

PhotoGrid_1475805853479.jpg

PhotoGrid_1475805908188.jpg

PhotoGrid_1475805968808.jpg

obs; não anexei fotos das penas

obs; ainda não tirei minhas medidas tbm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRECISO DE AJUDA QUANTO A TPC, nas maiorias dos relatos que vi,uns falam pra tomar anastrozol intra ciclo, outros apenas depois de finalizado, o hcg a mesma coisa apesar de neste caso a maioria dos relatos que li terem usado só no fim msm, qual a opinião de vcs sobre como fazer a tpc, com essas combinações de drogas dosagem e tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esqueci de postar minha divisão de treino é a abc, nem todas as semnas consigo ir as 5 ou seis vezes, porem vou no minimo 4 vezes por semana

traino A: biceps/pernas/panturrilha

treino B: peito/ombro/aerobico

treino C; costas/trapezio/triceps/ant-braços

 

faço biceps e pernas, pois alem de sobrar mais tempo para as pernas vou bem mais apto ao treino, por treinar um muculo pequeno antes.

costumo fazer panturrilhas no treino c tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite galera, já comprei o anastrozol, vou tomar um comprimido e pular dois, como vi aqui msm num outro post, o hcg vou tomar só após o ciclo, mais já comprei 5.000 uis pra deixar aqui guardado caso precise usar, e mês que vem já compro mais 5.000 uis.

 

bom assim que chegar os produtos começo o relato, provavelmente iniciarei dia 17.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Nandopw disse:

boa noite galera, já comprei o anastrozol, vou tomar um comprimido e pular dois, como vi aqui msm num outro post, o hcg vou tomar só após o ciclo, mais já comprei 5.000 uis pra deixar aqui guardado caso precise usar, e mês que vem já compro mais 5.000 uis.

 

bom assim que chegar os produtos começo o relato, provavelmente iniciarei dia 17.

Eu só usaria anastrozol se começa-se a ver muitos colaterais de estrogenio.(e mesmo assim primeiro iria para o Proviron e ou tamoxifeno.) Eu estava à 8 semanas no meu ciclo começou a aparecer acne é pele muito oleosa, então eu quis usar anastrozol para ver como funcionava, usei 0.5mg dia sim dia não durante uma semana e na semana seguinte usei 0.5mg um dia sim dois dias não.  Só usei durante as duas semanas o acne acabou, a pele oleosa também, mas o estrogenio também, porque fiquei com ele bem baixo, com falta de libido e essas tretas. Por isso digo que anastrozol só mesmo último recurso.

Durante o ciclo o estrogenio vai subindo proporcionalmente com a testosterona se as aplicações forem constantes o suficiente para que não ajam oscilações o estrogenio não será um grande problema durante o ciclo (excepto para aqueles que têm uma genética favorável aos efeitos do estrogenio). Mas mesmo assim nesse caso o tamoxifeno ou o proviron parece me uma melhor opção para usar durante o ciclo, porque ao que sei o anastrozol não combate a ginecomastia  (corrijam me se estiver errado por favor). E como tal, durante o ciclo seria mais importante a meu ver, ter há mão tamoxifeno, por causa da ginecomastia que no seu caso pelas fotos está bem possível de acontecer. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Eu só usaria anastrozol se começa-se a ver muitos colaterais de estrogenio.(e mesmo assim primeiro iria para o Proviron e ou tamoxifeno.) Eu estava à 8 semanas no meu ciclo começou a aparecer acne é pele muito oleosa, então eu quis usar anastrozol para ver como funcionava, usei 0.5mg dia sim dia não durante uma semana e na semana seguinte usei 0.5mg um dia sim dois dias não.  Só usei durante as duas semanas o acne acabou, a pele oleosa também, mas o estrogenio também, porque fiquei com ele bem baixo, com falta de libido e essas tretas. Por isso digo que anastrozol só mesmo último recurso.

Durante o ciclo o estrogenio vai subindo proporcionalmente com a testosterona se as aplicações forem constantes o suficiente para que não ajam oscilações o estrogenio não será um grande problema durante o ciclo (excepto para aqueles que têm uma genética favorável aos efeitos do estrogenio). Mas mesmo assim nesse caso o tamoxifeno ou o proviron parece me uma melhor opção para usar durante o ciclo, porque ao que sei o anastrozol não combate a ginecomastia  (corrijam me se estiver errado por favor). E como tal, durante o ciclo seria mais importante a meu ver, ter há mão tamoxifeno, por causa da ginecomastia que no seu caso pelas fotos está bem possível de acontecer. Boa sorte

Opa vlw pelas dicas amigo, é que em todos os casos de ciclos com trembolona, não vi nenhum relato com o tamoxifeno, alguns inclusive aqui msm, quando a pessoa que estava relatando tpc com tamoxifeno, foi aconselhado por outros membros trocar.

 

quanto ao proviron eu realmente fiquei na duvida entre ele e o anastrozol, acabei optando pelo anastrozol,como dito acima por ter visto ele ser usado na grande maioria dos relatos, inclusive um bem recente aqui, quanto ao fato da libido, tbm terei hcg em mãos, mais pretendo usar apenas na tpc.

 

já comprei o anastrozol,mais realmente agradeço seu conselho, se achar necessario, principalmente no caso da ginecomastia comprarei o tamoxifeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...