Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo enantado, trembolona e boldenona de 8 semanas com blend-farma


Nandopw

Post Destacado


Quarta aplicação feita, como disse anteriormente foi no deltóide esquerdo, nos deltóides gosto de usar a agulha de 25, mais não tinha usei a de 30, senti uma diferença e uma leve dor na aplicação, mais nada de mais, aplicação limpa sem sangue, e por enquanto não está doendo. 

 

Ainda não senti nenhum efeito significante, mais ainda estou muito no começo. Amanhã treino normal, sábado não conseguirei ir na academia, dieta a 80%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje foi realizado com muito cansaço, msm assim senti um pump bem legal nos músculos, amanhã não poderei treinar, então só na segunda feira de novo. 

Próxima aplicação domingo, 1 ml dd trembolona. 

Peso ainda não me pesei pra ver se já teve algum ganho, mais vale lembrar que estou na primeira semana ainda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma aplicação feita hj, das três substâncias juntas, no vasto lá, furei uma veia e sangrou bastante mais fora isso foi de boa, uma pequena dor na hora, mais normal ainda mais pelo fato de ter furado a veia. 

 

Ganho de disposição e força já deu uma boa melhorada, mais o que mais mudou foi o pump Durante os treinos os músculos estão ficando realmente mais cheios, a ponto de já começarem as famosas perguntas tá tomando algo né velho ?  Kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/10/2016 at 03:57, Gamma Senpai disse:

Libido normal, levemente maior, porém a quantidade de semem está um pouco menor do que o de costume. 

Isso é sinal de que os testículos estão a deixar de funcionar. É nessa altura que eu gosto de mandar um shot de 500iu de hcg. Assim eles não se "esquecem" de como funcionam. Boa sorte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...