Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo enantado, trembolona e boldenona de 8 semanas com blend-farma


Nandopw

Post Destacado

27 minutos atrás, Nandopw disse:

To ligado, porém a libido está muito boa, e as bolas de um tamanho aceitável ainda kkkkkkkkkkk. 

Mais pra frente se aumentar um pouco os sintomas eu mando um shot de hcg

Enquanto estiver a fazer aplicações de testosterona, libido não será um problema.

Regular se pelo tamanho dos testículos não costuma ser boa ideia amigo, os testículos poder reduzir apenas 5% que não significa que a produção endógena já não tenha reduzido 85 ou 90%. Antes de começar a encolher os testículos, diminui a contagem de esperma e só então começa a atrofia dos testículos.

Sendo o objectivo de usar o hcg intra ciclo não deixar os testículos atrofiar, seria a meu ver a melhor maneira de usar antes de começar a atrofiar e o melhor sinal para saber que  isso está a acontecer é quando o esperma começa a diminuir.

Agora se o seu objectivo é usar esteróides por um longo período (Blast and cruise) no meu entender, já é mais plausível o uso do HCG espaçadamente, tipo de 6 em 6 semanas 1000iu, ou até mesmo só durante o Cruise. Embora que nada impede de se usar dsdn ou mesmo tsd, mas a meu ver isso já é mais para aqueles que gostam de fazer aplicações???(eu não duvido nada que aja viciados em fazer aplicações). porque o HCG funciona de qualquer maneira, que usar. Mas como eu costumo dizer o que é bom para mim, para outro pode não ser tão útil, mas o mais importante é saber entender a opinião dos outros ?

Boa sorte, muita saúde e boa continuação.

 

Editado por Arnaldo Santos
Distraído?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Obrigado pelas dicas irmão, sempre são muito bem vindas, en relação a quantidade de esperma to de olho nisso, mais diminuiu muito pouco ainda, mais de qualquer maneira o hcg já está aqui, assim que sentir uma necessidade maior começo as aplicações, por enquanto meu planejamento é a partir da quinta semana, logicamente podendo começar antes. 

Vlw brother abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava muito cansado no treino hoje mais até que rendeu bem. 

 

Ainda não tirei as medidas, nessas quase duas semanas aumentei pouco mais de 1 kilo, pra ser exato 1,4 kilos. Porém minha dieta e de baixo carboidrato e mais proteína, e já sinto uma ótima substituição de gordura por massa magra, e um aumento no volume dos músculos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera blz, ciclo indo bem, mais uma aplicação feita hj. 

Sei que sem exames é complicado, mais até agora nenhum sintoma de Aromatização, tenho em mãos o anastrozol porém ainda não comecei a usar, iria usar 0,5 mg dsdn, e nas últimas 3 semanas 0,5 ds2n para uma redução gradual. 

 

Porém agora vem a dúvida, realmente to bem de boas até agora no ciclo, o uso do anastrozol sem uma grande necessidade, poderia atrapalhar meus ganhos ?  Pois o uso com o estrogenio já baixo, poderia vir a causar mais danos do que benefícios, como li em algumas matérias, o que vcs acham sobre isso. 

Obs: já tenho o anastrozol em mãos, trocar por tamoxfeno seria muito improvável. 

Tenho hcg em mãos tbm, mais as bolas estão em um bom tamanho kkkkkk, como disse antes ouve uma keve diminuição no espermam, mais uma diminuição bem leve msm. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na minha opnião o HCG deve ser um acompanhamento do seu ciclo para proteger os seus testiculos.
 E não para casa der merda voce tomar, se eu fosse voce ja taria tomando essa porra se quer ter filhos.

Hormonio nao se brinca mano, e outra.. falta muita maturidade muscular, se eu fosse voce eu iria esperar

mais uns 6 ... 10 meses pra mandar alguma coisa dps que voltou a treinar.

 

Outra coisa, seus mamilos tão grandes devido ao fato de voce fazer ciclos estando com o bf muito alto cara.

Faz uma dieta da hora, seca bem, mas seca mesmo, baixa 12, 10 .. ou menos se conseguir, e ai sim seu corpo

vai conseguir aproveitar bem o que vc jogar, isso se for numa proporsão boa se nao ele joga fora na urina

Editado por luphysique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brother blz, vlw pelas dicas, fiz a medição, meu bf não chega a estar alto fiz o a ferimento estou com 13 de bf. 

A ideia principal era usar o hcg desde o começo, porém os efeitos colaterais praticamente não bateram nada, por isso a dúvida. 

 

Quanto a maturidade muscular, sei que o ideal era esperar mais tempo de treino, porém já tinha conseguido recuperar bem minha rotina de treino, cargas, tempo e etc. 

Amanhã devo tirar novas fotos e medidas paras vcs acompanharem o desenvolvimento. 

Vi resultados já, porém estou com dúvidas sobre a qualidade das drogas usadas, sei que os resultados da boldenona demoram  a bater, mais inclusive a famosa fome que ela costuma causar, não estou sentindo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...