Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo enantado, trembolona e boldenona de 8 semanas com blend-farma


Nandopw

Post Destacado

1 hora atrás, Nandopw disse:

Fala brother blz, vlw pelas dicas, fiz a medição, meu bf não chega a estar alto fiz o a ferimento estou com 13 de bf. 

A ideia principal era usar o hcg desde o começo, porém os efeitos colaterais praticamente não bateram nada, por isso a dúvida. 

 

Quanto a maturidade muscular, sei que o ideal era esperar mais tempo de treino, porém já tinha conseguido recuperar bem minha rotina de treino, cargas, tempo e etc. 

Amanhã devo tirar novas fotos e medidas paras vcs acompanharem o desenvolvimento. 

Vi resultados já, porém estou com dúvidas sobre a qualidade das drogas usadas, sei que os resultados da boldenona demoram  a bater, mais inclusive a famosa fome que ela costuma causar, não estou sentindo. 

Boldenona é assim poucos ganhos mas consistentes. 4 semanas ainda é cedo. Eu só não acho boa ideia regular se pelo tamanho dos testículos. Boa sorte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 07/11/2016 at 17:00, EverTonSN disse:

Qual o valor R$ das drogas?

Peguei numa promoção 850

 

 

Foi mal o sumiço galera meio sem tempo aqui o ciclo vai de vento em pouca, a deita deu uma caída, mais continua boa na medida do possível, amanhã posto as fotos que tirei, hoje postarei as medidas, o peso aumentou pouco, mais o bf e a cintura diminuíram, e os ganhos na medidas do possível foram bons, o que me surpreendeu foi o fato de o ant-braço esquerdo ter crescido um centímetro e meio a mais que o direito, fiz a medição novamente pra ter certeza e realmente teve uma diferença considerável entre um e outro. 

 

Medidas antigas:

Peso: 75 kg

bf: entre 12/14 %

bicipes: D: 37  E: 37

peito/torax: 104

costas: 57

coxa: D: 51,5  E;52

panturrilhas: D: 37  E: 36,4

ant-braços: D: 29  E: 29,6

cintura: 81

 

Medidas atuais: 

Peso: 78.9

BF:13%

bíceps: D: 38    E: 38.5

Peito/torax: 106

Costas :59

Coxa: D: 55   E: 55

Panturrilhas: D: 38  E: 38,5

Ant-braços:   D: 31  E: 32,5

cintura: 79

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei a metade do ciclo, até agora bem feliz com os resultados, minha intenção como dito desde o início seria recuperar minha forma antiga, não esperava ganhos brutos e grandes, queria justamente o contrário crescer seco e fixo, me sinto consideravelmente maior, mais o principal me sinto bem mais seco e definido, minha disposição, foco, força, melhoraram muito, muito msm, sou a favor de cargas mais baixas e execuções mais concêntricas e com menos tempo de recuperação, e mesmo assim aumentei bastante a carga, conseguindo executar os exercícios de maneira correta. 

 

A dieta deu uma caida, porém já estou colocando a nos eixos de novo. 

 

Mais uma aplicação foi feita hoje, glúteo esquerdo, msm com seis pontos de aplicação que uso, as vezes parace até que falta opção de tantas aplicações. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo continua firme e forte, semana passada foi meio tenso pq houve dois feriados na minha cidade um deles com emenda então a academia só abriu duas vezes, e acabei aproveitando pra descansar um pouquinho, mais tudo normalizado essa semana, sexta feira irei me pesar novamente e ver as novas medidas. 

O cansaço muscular estava bem forte, não tô vendo aquela recuperação mais acelerada que os AES costumam causar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...