Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas duvidas Ciclo DIANABOL + CIPIONATO DE TESTOSTERONA

zEnZs

Post Destacado

E ai galera eu dnv aqui..depois de pesquisar muito e muito ainda não sei de tudo haha

Primeiramente 

• Altura : 1.71
  • PESO : 91kg
  • Bf : 10%
  • Dieta OK
  • Treino OK
  • Nunca ciclei e nunca usei nenhum tipo de termogênico, suplementos já usei o básico, porém agora só comida mesma..não acho necessário PARA MIM suplemento
  • Vai fazer 5 anos que eu treino, 

A um tempinho atrás postei um ciclo aqui pra tirar umas dúvidas minhas pois eu estava pesquisando muito sobre ele..aqui está : 

Bom pensei bastante, vi que eu poderia ter ganhos melhores com poucas drogas então eu estava querendo fazer assim

da 1 à 4 semana – 40mg ou 50mg de Dianabol

da 1 à 10 semana – 800mg de Cipionato de testosterona mas quero pesquisar melhor se eu coloco 600 a 750 mg..pois sinto que 800mg está alto ou está bom ? 

ou usaria 2 vezes por semana dividido em 400mg SEG e quinta ou  DSDN para evitar oscilação das taxas hormonais qual seria o melhor ?

Proviron 50mg por dia 

Ai durante ciclo eu usaria  HCG 500ui/sem divididos em 2 aplicações por conta da meia-vida

HCG 500Ui 2 vezes por semana durante o ciclo

Tamoxifeno 20mg 1 comp ao dia de 4 em 4 dias

Tamox vou usar na TPC porém vou ter eles em mão pra caso eu tenha sinais de ginecomastia, vou usar caso eu necessite mesmo durante o ciclo pois eu pesquisei bastante que que o corpo acomoda-se a estímulos.

Iniciar 6 dias depois da última aplicação de cipionato de testosterona ou eu iniciaria  a TPC com base em exames de dosagem de testosterona vou ver melhor mas vou ver o preço certo

Como um membro mencionou ou iniciar no minimo 4 semanas, fazer os exames depois da 3 semana, e começar a administração da TPC quando a testo estiver no primeiro quadrante do valor de referencia

TPC serms 

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia
dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

ou seria melhor essa ?

1º Semana – Clomid 100mg / Nolvadex 20mg / Arimidex 0.5mg DSDN
2º Semana – Clomid 100mg / Nolvadex 20mg / Arimidex 0.5mg DSDN
3º Semana – Clomid 50mg / Nolvadex 20mg / Arimidex 0.5mg DSDN
4º Semana – Clomid 50mg / Nolvadex 20mg / Arimidex 0.5mg DSDN

Estava pesquisando que o objetivo é jogar o mais possível pelos seguro e ter certeza que a recuperação ocorre sem nenhum problema e o mais rápido possível

Então sobre a tpc..eu estava lendo que o clomid tem um efeito colateral que pode causar perca de visão temporária..o risco é muito grande ou é raro ? não cheguei a achar isso 

Vitaminas eu sempre usei algumas..mas vou começar a usar completo agora Zinco, Magnesio, Vit E, Vit C, Vit D, Vit K

Bom é isso..quero saber de tudo correto para não ter erro, por isso estou pesquisando o máximo que posso

Não tenho pressa pois tenho muito ainda para crescer..mas vi que estou tendo muita dificuldade agora

Então se puderem tirar só essas duvidas e me dizer se está correto ou o que está errado ai..

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

7 horas atrás, zEnZs disse:

E ai galera eu dnv aqui..depois de pesquisar muito e muito ainda não sei de tudo haha

Primeiramente 

• Altura : 1.71
  • PESO : 91kg
  • Bf : 10%
  • Dieta OK
  • Treino OK
  • Nunca ciclei e nunca usei nenhum tipo de termogênico, suplementos já usei o básico, porém agora só comida mesma..não acho necessário PARA MIM suplemento
  • Vai fazer 5 anos que eu treino, 

A um tempinho atrás postei um ciclo aqui pra tirar umas dúvidas minhas pois eu estava pesquisando muito sobre ele..aqui está : 

Bom pensei bastante, vi que eu poderia ter ganhos melhores com poucas drogas então eu estava querendo fazer assim

da 1 à 4 semana – 40mg ou 50mg de Dianabol

da 1 à 10 semana – 800mg de Cipionato de testosterona mas quero pesquisar melhor se eu coloco 600 a 750 mg..pois sinto que 800mg está alto ou está bom ? 

ou usaria 2 vezes por semana dividido em 400mg SEG e quinta ou  DSDN para evitar oscilação das taxas hormonais qual seria o melhor ?

Proviron 50mg por dia 

Ai durante ciclo eu usaria  HCG 500ui/sem divididos em 2 aplicações por conta da meia-vida

HCG 500Ui 2 vezes por semana durante o ciclo

Tamoxifeno 20mg 1 comp ao dia de 4 em 4 dias

Tamox vou usar na TPC porém vou ter eles em mão pra caso eu tenha sinais de ginecomastia, vou usar caso eu necessite mesmo durante o ciclo pois eu pesquisei bastante que que o corpo acomoda-se a estímulos.

Iniciar 6 dias depois da última aplicação de cipionato de testosterona ou eu iniciaria  a TPC com base em exames de dosagem de testosterona vou ver melhor mas vou ver o preço certo

Como um membro mencionou ou iniciar no minimo 4 semanas, fazer os exames depois da 3 semana, e começar a administração da TPC quando a testo estiver no primeiro quadrante do valor de referencia

TPC serms 

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia
dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

ou seria melhor essa ?

1º Semana – Clomid 100mg / Nolvadex 20mg / Arimidex 0.5mg DSDN
2º Semana – Clomid 100mg / Nolvadex 20mg / Arimidex 0.5mg DSDN
3º Semana – Clomid 50mg / Nolvadex 20mg / Arimidex 0.5mg DSDN
4º Semana – Clomid 50mg / Nolvadex 20mg / Arimidex 0.5mg DSDN

Estava pesquisando que o objetivo é jogar o mais possível pelos seguro e ter certeza que a recuperação ocorre sem nenhum problema e o mais rápido possível

Então sobre a tpc..eu estava lendo que o clomid tem um efeito colateral que pode causar perca de visão temporária..o risco é muito grande ou é raro ? não cheguei a achar isso 

Vitaminas eu sempre usei algumas..mas vou começar a usar completo agora Zinco, Magnesio, Vit E, Vit C, Vit D, Vit K

Bom é isso..quero saber de tudo correto para não ter erro, por isso estou pesquisando o máximo que posso

Não tenho pressa pois tenho muito ainda para crescer..mas vi que estou tendo muita dificuldade agora

Então se puderem tirar só essas duvidas e me dizer se está correto ou o que está errado ai..

Desde já agradeço

Testosterona aplica dsdn. Muito melhor para evitar colaterais. Se quiser Pode começar com 500mg e vai subindo a dose 750mg a partir da 4 semana e 800mg a partir da 6 semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...