Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo diminuir %BF


musttGOD

Post Destacado

Boa tarde 
treino a 4 anos, porem nos últimos 10 meses estive parado, e voltei a 3 meses, meu % de gordura suponho que esta muito alto, preciso de uma ajuda do que eu possa estar usando para dar uma acelerada
ja fiz 1 ciclo com m-droll, e 1 ciclo com stano + durateston isso já faz uns 2 anos.

 

Idade: 22 anos

Altura: 1,81
Peso: 103 kg

Pretendo fazer um ciclo com Oxandrolona + Clembuterol comp. porem andei pesquisando em vários fóruns e não achei algo para matar minha duvida, venho aqui pedir a ajuda da galera, se vale a pena ou nao?

 

* Estrutura do ciclo: 
Oxan

1-2  40mg/dia
3-4  60mg/dia
5-8  80mg/dia

 

Clemb

1º ao 4º dia  2mls
5º ao 8º dia 3mls
9º ao 12º dia  4mls
13º ao 16º dia  5mls

 

*15 off depois 15 on novamente

 

* TPC
1 - 4 Tamox 20mg/dia
1 - 4 Tribulus

 

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Olha, @musttGOD, o melhor que você pode fazer é dieta. Se o %BF está alto não adianta usar nenhum esteroide ou termogênico, você precisa baixar primeiro com uma boa rotina alimentar e de exercícios. Não adianta partir pro uso de esteroides dessa maneira, ainda mais que esteve um bom tempo parado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Toxi disse:

Olha, @musttGOD, o melhor que você pode fazer é dieta. Se o %BF está alto não adianta usar nenhum esteroide ou termogênico, você precisa baixar primeiro com uma boa rotina alimentar e de exercícios. Não adianta partir pro uso de esteroides dessa maneira, ainda mais que esteve um bom tempo parado.

Obrigado pela força @Toxi, com uma dieta eu baixar para os 15% do BF, essa estrutura estaria boa para mandar ou teria que modificar algo? e porque ?

Editado por musttGOD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante R100 - Treinamento para Hipertrofia Muscular
Em 27/12/2016 at 19:31, Toxi disse:

Olha, @musttGOD, o melhor que você pode fazer é dieta. Se o %BF está alto não adianta usar nenhum esteroide ou termogênico, você precisa baixar primeiro com uma boa rotina alimentar e de exercícios. Não adianta partir pro uso de esteroides dessa maneira, ainda mais que esteve um bom tempo parado.

Só uma pergunta: a bbassessoria.com.br garante a saúde do cliente? É só uma dúvida!?! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Diego Rafael Furian disse:

Só uma pergunta: a bbassessoria.com.br garante a saúde do cliente? É só uma dúvida!?! 

A sua pergunta é simples, Diego, mas a resposta é um pouco ampla.

Antes de mais nada, devo dizer-lhe que sua pergunta está totalmente fora de contexto nesse tópico. Qual a relação das atividades do meu site com o questionado pelo dono do tópico? Deveria ser questionado no próprio tópico que criei para o site.

Respondendo a sua pergunta: a BB Assessoria procura assegurar a saúde do indivíduo o máximo possível. Sem saúde não há progressão estética que seja aceitável. Entretanto, há momentos em que certos fatores são limitantes para uma condição de saúde plena, por exemplo, quando o cliente opta por abusar de esteroides, faz uso de drogas ou então tem aversão a determinado grupo de alimentos que é importante para sua saúde (como vegetais ou produtos animais) e outras limitações devido a motivos religiosos, morais ou de qualquer natureza. O que ocorre é que buscamos sempre a máxima condição saúde de nossos clientes, dentro das condições que eles mesmos se situam, afinal, se o cliente se coloca em uma condição de risco que não pode ser contornável, nosso trabalho pode ser plenamente eficaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante R100 - Treinamento para Hipertrofia Muscular
1 hora atrás, Toxi disse:

A sua pergunta é simples, Diego, mas a resposta é um pouco ampla.

Antes de mais nada, devo dizer-lhe que sua pergunta está totalmente fora de contexto nesse tópico. Qual a relação das atividades do meu site com o questionado pelo dono do tópico? Deveria ser questionado no próprio tópico que criei para o site.

Respondendo a sua pergunta: a BB Assessoria procura assegurar a saúde do indivíduo o máximo possível. Sem saúde não há progressão estética que seja aceitável. Entretanto, há momentos em que certos fatores são limitantes para uma condição de saúde plena, por exemplo, quando o cliente opta por abusar de esteroides, faz uso de drogas ou então tem aversão a determinado grupo de alimentos que é importante para sua saúde (como vegetais ou produtos animais) e outras limitações devido a motivos religiosos, morais ou de qualquer natureza. O que ocorre é que buscamos sempre a máxima condição saúde de nossos clientes, dentro das condições que eles mesmos se situam, afinal, se o cliente se coloca em uma condição de risco que não pode ser contornável, nosso trabalho pode ser plenamente eficaz.

Outra pergunta: Toxi e BB Assessoria seriam representados pela mesma pessoa!? Toxi deriva de 'tóxicos-toxinas-drogas', por exemplo mas aqui se diz moderador e tem a foto de um fisiculturista! Quem é o responsável? Nome?   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Diego Rafael Furian disse:

Outra pergunta: Toxi e BB Assessoria seriam representados pela mesma pessoa!? Toxi deriva de 'tóxicos-toxinas-drogas', por exemplo mas aqui se diz moderador e tem a foto de um fisiculturista! Quem é o responsável? Nome?   

Peço desculpa pelo meu falar mas, cara você é um otario. Você está aqui para que? Para aprender, Para ensinar, ou para fazer figura triste?

 O Que que tem o nome do moderador, a ver com este post?

Não tem nada para fazer vai pescar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Diego Rafael Furian disse:

Outra pergunta: Toxi e BB Assessoria seriam representados pela mesma pessoa!? Toxi deriva de 'tóxicos-toxinas-drogas', por exemplo mas aqui se diz moderador e tem a foto de um fisiculturista! Quem é o responsável? Nome?   

É um apelido de infância, muitos confundem com "Tóxico", mas asseguro que não tem nada a ver. Tando que a pronúncia correta seria "Tóchi", mas ficou pronunciável "Tóksi" porque na internet todo mundo lia assim.

Torno a dizer: tópico inadequado. E a minha identidade só diz respeito a mim e aos meus clientes.

Continue provocando e você vai tomar um ban. Já criou discussão suficiente com o @Mestre, e devido a comportamentos inadequados em outro post (o qual também recebeu advertência) sua credibilidade está em xeque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...