Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de 10 mL de enantato de testo de 300mg


anthonynasc

Post Destacado

4 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Amigo, como eu já falei, pode fazer ciclo com a substância que quiser, que a inibição do eixo vai acontecer, ou mais ou menos, mas vai e depois o problema vai ser a recuperação.

Cara, dei uma lida aqui sobre primeiro ciclo e achei esse que o tpc é composto somente por tamoxifeno, fiquei meio confuso pois o ciclo todo é composto só de enantato, hcg e tamoxifeno, queria saber se esse ciclo está bom pra mim também ou é pelo fato da pessoa ser mais velha e etc, o ciclo era:

Básico 1-8 / 600 mg (2ML) /semana apilcações 1DS2N ou apenas 2x semanas(estudo tbm DSDN)

hcg 3-10 / 600 ui/semanas

anastrozol uso se precisar esperar ver como reage meu corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 31/12/2016 at 20:16, Arnaldo Santos disse:

Como tal acredito que a atrofia dos testículos durante esse período e com essa dose NAO seja o suficiente para ser um problema em 7 semanas.

Oi Arnaldo, qual seria a dose e vitamina C, E e D3? Tem uma dose certa?

E sem o hcg a chance de atrofia dos testículos poderá acontecer com mais facilidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, anthonynasc disse:

Oi Arnaldo, qual seria a dose e vitamina C, E e D3? Tem uma dose certa?

E sem o hcg a chance de atrofia dos testículos poderá acontecer com mais facilidade?

Vitamina C 500g de manhã e 500g antes do treino.

Vitamina E de 800 a 1000iu por dia.

Vitamina D3 5000iu por dia.

Sem hcg vai haver mais atrofia e com isso mais difícil de recuperação.

10 horas atrás, Gamma Senpai disse:

São SERMS mas o Clomid atrapalha o globo ocular.

Isso é um colateral raro, não acontece  com muita frequência. Quantas pessoas usam Clomid, aqui neste fórum? E Quantos caras já ouviu falar que isso aconteceu?

Pode acontecer mas é MUITO RARO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Vitamina C 500g de manhã e 500g antes do treino.

Vitamina E de 800 a 1000iu por dia.

Vitamina D3 5000iu por dia.

Sem hcg vai haver mais atrofia e com isso mais difícil de recuperação.

Isso é um colateral raro, não acontece  com muita frequência. Quantas pessoas usam Clomid, aqui neste fórum? E Quantos caras já ouviu falar que isso aconteceu?

Pode acontecer mas é MUITO RARO!

Então ainda desconheço da má fama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2017 at 04:54, Arnaldo Santos disse:

Vitamina C 500g de manhã e 500g antes do treino.

Vitamina E de 800 a 1000iu por dia.

Vitamina D3 5000iu por dia.

Sem hcg vai haver mais atrofia e com isso mais difícil de recuperação.

Isso é um colateral raro, não acontece  com muita frequência. Quantas pessoas usam Clomid, aqui neste fórum? E Quantos caras já ouviu falar que isso aconteceu?

Pode acontecer mas é MUITO RARO!

Como sei a quantidade de UI da vitamina? Vem na embalagem?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, anthonynasc disse:

Como sei a quantidade de UI da vitamina? Vem na embalagem?

Sim, isso mesmo. Eu discordo um pouco do @Arnaldo Santos nas dosagens apenas, do meu ponto de vista metade ou 1 quarto dessa dose de vitamina E já seria suficiente.

Mas cuidado com os suplementos, eles costumam ser espertinhos e colocar, por exemplo, Vitamina C 500mg, mas essas 500mg são o peso da cápsula e não a quantidade de vitamina dentro delas. Sempre procure pela tabela nutricional do produto, é lá que estão as verdadeiras dosagens.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, anthonynasc disse:

@Toxi Em vez de comprar capsulas de vitaminas, eu poderia ingeri-las a partir das proprias frutas?

Pode sim, é até melhor porque é uma fórmula mais assimilável pelo organismo. Em comprimido e cápsula sempre há perda maior, fora que o nutriente nunca pode ser puro, ele precisa ser atrelado a alguma outra substância pra ser absorvida.

Mamão é o alimento que eu mais gosto como fonte de vitamina C e de licopeno (que é bom pra próstata). Pra ter uma noção, cada 100g de mamão já tem 80mg de vitamina C. Do meu modesto ponto de vista, 100~300mg de vitamina C por dia já é suficiente pra praticamente qualquer pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2017 at 01:38, Toxi disse:

Pode sim, é até melhor porque é uma fórmula mais assimilável pelo organismo. Em comprimido e cápsula sempre há perda maior, fora que o nutriente nunca pode ser puro, ele precisa ser atrelado a alguma outra substância pra ser absorvida.

Mamão é o alimento que eu mais gosto como fonte de vitamina C e de licopeno (que é bom pra próstata). Pra ter uma noção, cada 100g de mamão já tem 80mg de vitamina C. Do meu modesto ponto de vista, 100~300mg de vitamina C por dia já é suficiente pra praticamente qualquer pessoa.

Valeu, vou fazer isso então, e as que eu nao conseguir como vit D3 (não sei em que fruta tem) ou omega 3 (um pouco difícil de achar em alimentos) eu posso comprar em comprimido.

Uma dúvida @Toxi, comecei o ciclo de enantato agora, apliquei 1ml na nádega direita e graças a Deus tudo ocorreu bem, a dor veio no dia seguinte, o a pequena elevação da pele que é normal também, mas aí hoje, ainda pouco fui aplicar na nádega direita, nao sei se cheguei a contrair um pouco o músculo, mas doeu um pouco mais que na direita, doeu quanto a agulha entrou (ja ná direita não tive essa dor), mas não doeu quanto injetei o medicamento, porém logo ao tirar a agulha começou a doer, 5 min depois já parou e só sinto a parte um pouquinho sensível, quase nada, talvez coisa da cabeça, é normal isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...