Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de 10 mL de enantato de testo de 300mg


anthonynasc

Post Destacado

@anthonynasc faça a aplicação lentamente podi ir com calma a dor pode ter sido por ter aplicado rapido demais os oleosos sao mais doidos e se for bem feita a aplicação nao vai ter problema, e nao tremer a mão pois a agulha esta intrusida no musculo, aplicou 1 ml vai fazer 2x na semana ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, anthonynasc disse:

Valeu, vou fazer isso então, e as que eu nao conseguir como vit D3 (não sei em que fruta tem) ou omega 3 (um pouco difícil de achar em alimentos) eu posso comprar em comprimido.

Uma dúvida @Toxi, comecei o ciclo de enantato agora, apliquei 1ml na nádega direita e graças a Deus tudo ocorreu bem, a dor veio no dia seguinte, o a pequena elevação da pele que é normal também, mas aí hoje, ainda pouco fui aplicar na nádega direita, nao sei se cheguei a contrair um pouco o músculo, mas doeu um pouco mais que na direita, doeu quanto a agulha entrou (ja ná direita não tive essa dor), mas não doeu quanto injetei o medicamento, porém logo ao tirar a agulha começou a doer, 5 min depois já parou e só sinto a parte um pouquinho sensível, quase nada, talvez coisa da cabeça, é normal isso?

É normal sim, pode ocorrer de doer pra aplicar, de doer pra furar, de doer no dia seguinte... Faz parte do procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2016 at 16:44, Arnaldo Santos disse:

Você tem 78kg e quanto mede?

Porque uma coisa é 1.60 ou 1.70 e 78kg, outra coisa é 1.95 com 78kg.

Em primeiro lugar quero dizer que sou contra jovens com menos de 23 anos fazerem uso de qualquer tipo de drogas, acho que não é vantajoso e pode até ser prejudicial.

Se fizer uma boa dieta, tiver um bom plano de treino, se os seus treinos forem intensos e regrados, descansar bem, for dedicado e tiver perseverança, os resultados vão aparecer certamente. Mas isto é só a minha humilde opinião.

Quanto as suas perguntas,  porque mais vale saber o que vai fazer, que fazer as coisas sem saber e isso é um bom começo pesquisar e querer saber!

Seguinte, o protocolo está bem estruturado é básico e para primeira vez é o normal, mas 500mg não é necessário, e nem o anastrozol, em vez disso eu incluía hcg nas últimas semanas antes de começar a tpc. Não digo que o anastrozol não será interessante comprar, para o caso de acontecer algo, mas não é necessário o seu uso se o estrogenio estiver regulado e com doses de 250 a 500mg em períodos de 8 a 10 semanas só de testosterona não creio que teria muitos problemas com o estrogenio.( mas isso também depende de pessoas para pessoa, de caso para caso, na maioria é na boa, mas também tem uma minoria.

Eu jamais diria para você fazer uso de qualquer tipo de drogas, o que vou dizer é no intuito de formar conhecimento.

Um ciclo facil de fazer com mais benefícios que colaterais podia ser, 300mg de enantato por semana, 100mg segunda, 100mg quarta e 100mg sexta, durante 8 a 10 semanas. Nas últimas 4 semanas do ciclo, Hcg 1000iu por semana(1000iu a cada segunda, ou 500iu 2x por semana) e depois faria o tpc como está em cima, adicionando algumas vitaminas como a E, C e a D3 por exemplo, mais zinco, ómega 3 e algum hepatoprotetor.

O anastrozol usa se quando o estrogenio começa a ficar mais alto que os níveis de testosterona,( à  vários factores para isso, como por exemplo, alimentação, aplicações irregulares etc..) eu costumo incluir o anastrozol no ciclo quando começo a ficar com a pele extremamente oleosa e uso 1mg por semana. Como os comprimidos são muito pequenos eu comprei uma faca descartável (daquelas que tem a lâmina muito fina e da para trocar?) e com os comprimidos dentro da lamela  (aonde os comprimidos vem) corto em quarto, depois dia sim dia não tomo um ( abro a parte cortada devagarinho e tiro um pedaço com a lingua?).

Mas isto só vai funcionar se você for regrado, em tudo, não pode beber, tem que dar duro MESMO nos treinos, comer bem descansar melhor e só com isso tudo em sintonia as coisa funcionam. Boa sorte

 

 

Galera blz!

Sou novoa qui e gostaria de saber oque vcs acham vou fazer um segundo ciclo com 

30 ml de durateston

30ml  de Equifort

30ml de Estrembol (estano no oleo)

Tpc glomid e tamoxifeno

Gostaria de saber a opinião de vcs! Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Fernandes Bombeiro disse:

Galera blz!

Sou novoa qui e gostaria de saber oque vcs acham vou fazer um segundo ciclo com 

30 ml de durateston

30ml  de Equifort

30ml de Estrembol (estano no oleo)

Tpc glomid e tamoxifeno

Gostaria de saber a opinião de vcs! Abrs

Amigo abra um tópico para vocês e poste as suas informações e medidas lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, anthonynasc disse:

Oi @Arnaldo Santos, eu achei o HCG em uma loja de agropecuária, só que ele é líquido em 5000ui, tem problema em ser líquido? Se eu misturar 5000ui em 5mL ainda vai estar numa concentração de 1000ui para cada mL?

Não conheço líquido mas, penso que será igual, se a concentração do líquido é de 5000iu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, anthonynasc disse:

@Toxi e @Arnaldo Santos, o que acham de adicionar estanozolol la pra 4-8 semana? Eu estava pensando pois queria diminuir um pouco a bf. Mas na verdade não sei nada sobre estano, quando usar, como usar e etc.

Então amigo, na minha opinião.

faz o básico mesmo, não encha já o rabo de droga, conheça o seu corpo primeiro.

Não é por usar muitas coisas que vai ter mais resultados. Você ainda está em crescimento, você pode ter grandes resultados sem o uso de anabolizantes, basta ser dedicado e persistente, com uma boa dieta, e treino, tudo é possível.

Eu  sou contra jovens que fazem uso de drogas, mas não crítico cada  sabe de si e tento ajudar no que puder, por isso eu aconselho a ir devagar. Se vai fazer faz o básico, que se fizer tudo bem e dar o devido valor á dieta, treino e descanso vai ficar satisfeito.

39 minutos atrás, anthonynasc disse:

@Toxi e @Arnaldo Santos, o que acham de adicionar estanozolol la pra 4-8 semana? Eu estava pensando pois queria diminuir um pouco a bf. Mas na verdade não sei nada sobre estano, quando usar, como usar e etc.

Então amigo, na minha opinião.

faz o básico mesmo, não encha já o rabo de droga, conheça o seu corpo primeiro.

Não é por usar muitas coisas que vai ter mais resultados. Você ainda está em crescimento, você pode ter grandes resultados sem o uso de anabolizantes, basta ser dedicado e persistente, com uma boa dieta, e treino, tudo é possível.

Eu  sou contra jovens que fazem uso de drogas, mas não crítico cada  sabe de si e tento ajudar no que puder, por isso eu aconselho a ir devagar. Se vai fazer faz o básico que se fizer tudo bem vai ficar satisfeito.

Editado por Arnaldo Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Então amigo, na minha opinião.

faz o básico mesmo, não encha já o rabo de droga, conheça o seu corpo primeiro.

Não é por usar muitas coisas que vai ter mais resultados. Você ainda está em crescimento, você pode ter grandes resultados sem o uso de anabolizantes, basta ser dedicado e persistente, com uma boa dieta, e treino, tudo é possível.

Eu  sou contra jovens que fazem uso de drogas, mas não crítico cada  sabe de si e tento ajudar no que puder, por isso eu aconselho a ir devagar. Se vai fazer faz o básico, que se fizer tudo bem e dar o devido valor á dieta, treino e descanso vai ficar satisfeito.

Então amigo, na minha opinião.

faz o básico mesmo, não encha já o rabo de droga, conheça o seu corpo primeiro.

Não é por usar muitas coisas que vai ter mais resultados. Você ainda está em crescimento, você pode ter grandes resultados sem o uso de anabolizantes, basta ser dedicado e persistente, com uma boa dieta, e treino, tudo é possível.

Eu  sou contra jovens que fazem uso de drogas, mas não crítico cada  sabe de si e tento ajudar no que puder, por isso eu aconselho a ir devagar. Se vai fazer faz o básico que se fizer tudo bem vai ficar satisfeito.

Beleza, obrigado mais uma vez cara. Fui aplicar hoje e o local de aplicação estava quase 100% recuperado, porem como não sabia outro local que poderia aplicar (na vdd não tinha confiança pra aplicar a nao ser no glúteo) eu apliquei no glúteo mesmo (em cima do pequeno ´´nódulo´´ que fica um tempo depois que aplica) e cresceu um novo nódulo (normal), so que dessa vez ele esta um pouco maior, é pelo fato de eu ter aplicado no mesmo local que nao estava 100% recuperado? Tomara que sim, doeu mais ainda qnd fui aplicar kkk, esse negócio dói demais .-.

Você poderia me falar os locais onde eu posso aplicar de novo por favor? Glúteo, ombro e vasto lateral é?

OBS: A dor ta mais intensa dessa vez, consigo sentar e tal, mas com bem mais dor do que a primeira vez e o inchaço ta um pouco maior, vou fazer compressa quente e uma massagem leve pra ver se melhora.

Editado por anthonynasc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, anthonynasc disse:

Beleza, obrigado mais uma vez cara. Fui aplicar hoje e o local de aplicação estava quase 100% recuperado, porem como não sabia outro local que poderia aplicar (na vdd não tinha confiança pra aplicar a nao ser no glúteo) eu apliquei no glúteo mesmo (em cima do pequeno ´´nódulo´´ que fica um tempo depois que aplica) e cresceu um novo nódulo (normal), so que dessa vez ele esta um pouco maior, é pelo fato de eu ter aplicado no mesmo local que nao estava 100% recuperado? Tomara que sim, doeu mais ainda qnd fui aplicar kkk, esse negócio dói demais .-.

Você poderia me falar os locais onde eu posso aplicar de novo por favor? Glúteo, ombro e vasto lateral é?

OBS: A dor ta mais intensa dessa vez, consigo sentar e tal, mas com bem mais dor do que a primeira vez e o inchaço ta um pouco maior, vou fazer compressa quente e uma massagem leve pra ver se melhora.

Viva. 

Eu aplico no corpo todo, diga-se aonde tem músculo. Eu uso agulha de insulina e assim posso aplicar aonde quero, que o músculo cresça mais.( aonde tenho deficiência.)

É muito importante ir rodando de local, para não acontecer esse calombos.

Se não quiser usar agulha de insulina, coisa que eu aconselho. Pode aplicar para além do glúteo, no ombro 4 dedos abaixo do osso, que está na parte de cima do ombro, ou então na coxa, um palmo do joelho e um palmo da virilha, seja na lateral ou frontal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...