Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primobolan KingPharma: dificuldade na aplicação


mcmg

Post Destacado

46 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Por acaso você fez exames para mensurar testosterona total durante o uso da "metenolona" (primo) da King Pharma ???? 

Por acaso teve aumento do clítoris, irritabilidade, falta de paciência, ansiedade, crescimento anormal de pelos, sobretudo em lugares onde normalmente não haviam pelos, alteração de voz, ou qualquer outro colateral?

Pergunto pq King é só embalagem... 

Dor ao aplicar pode ter a ver com duas variáveis: a primeira é a concentração do produto, ou seja, quanto mais concentrado, mais dolorido. A segunda é a qualidade (e o tipo) do veículo utilizado. Se a solução for aquosa, dói por natureza. Se for oleosa, depende da qualidade do óleo utilizado.

Eu arriscaria dizer que, em sendo King, não doeu porque, ou não era primo, ou era super ultra mega Power subdosada... Digo por experiência própria e algumas centenas de reais jogadas no lixo.

Oii, sim como venho acompanhando com um profissional fizemos sim. Começamos com Oxandrolona que também usei da king um tempo, outubro a dez, e final de dezembro comecei a primo 1ml por semana.

Essa noite passei com dor, cara, dói a perna toda. Kkkkkk

Olha que sou bem tolerante a dor.

Ahhhh vc perguntou dos colaterais, siiim to com o cavanhaque do Salsicha(scooby), a voz deu uma leve engrossada, as costas parecem um choquito.  E eu tenho um pintinho😂.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Fer Serres disse:

Ahhhh vc perguntou dos colaterais, siiim to com o cavanhaque do Salsicha(scooby), a voz deu uma leve engrossada, as costas parecem um choquito.  E eu tenho um pintinho😂 .

Isso não condiz muito com a metenolona. Perguntei se fez exames porque a metenolona não aumenta os níveis de testosterona total, contudo, se.estavabusando King Pharma, há uma grande possibilidade de que o que havia no bujão era testosterona e não metenolona (primo). Talvez essa seja a razão dos colaterais, sobretudo o o cavanhaque do salsicha (pelos onde normalmente não existem em mulheres). Meu conselho, jamais compre King Pharma. Prefira landerlan ou advanced labs. O ideal é utilizar medicamentos que podem ser manipulados com prescrição médica (testosterona em doses adequadas, oxandrolona, oximetolona e nandrolona).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Fer Serres disse:

 

Ahhhh vc perguntou dos colaterais, siiim to com o cavanhaque do Salsicha(scooby), a voz deu uma leve engrossada, as costas parecem um choquito.  E eu tenho um pintinho

Os colaterais nã ocondizem com a medicação, como disse @FitCoupleHim.

Fuja desses "laboratórios", que em verdade são manipulações caseiras com rótulos bonitos. Não há porque complicar: ao menos no Paraguai, landerlan é uma das coisas mais baratas que o dinheiro pode comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Isso não condiz muito com a metenolona. Perguntei se fez exames porque a metenolona não aumenta os níveis de testosterona total, contudo, se.estavabusando King Pharma, há uma grande possibilidade de que o que havia no bujão era testosterona e não metenolona (primo). Talvez essa seja a razão dos colaterais, sobretudo o o cavanhaque do salsicha (pelos onde normalmente não existem em mulheres). Meu conselho, jamais compre King Pharma. Prefira landerlan ou advanced labs. O ideal é utilizar medicamentos que podem ser manipulados com prescrição médica (testosterona em doses adequadas, oxandrolona, oximetolona e nandrolona).

Claro, entendo. Meu Doc havia me alertado sobre a King, hoje uso a oxan da lander. E a primo de um contato de confiança do Doc. Gracas a Deus to acabando meu ciclo, odeio injeção. Ainda mais que eu tenho que me aplicar. Quanto aos colaterais o que mais me incomoda de verdade são as espinhas, que parece que nada resolve.

13 minutos atrás, Foston disse:

Os colaterais nã ocondizem com a medicação, como disse @FitCoupleHim.

Fuja desses "laboratórios", que em verdade são manipulações caseiras com rótulos bonitos. Não há porque complicar: ao menos no Paraguai, landerlan é uma das coisas mais baratas que o dinheiro pode comprar.

A gente dá umas cabeçadas até aprender mesmo. Obrigada pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 minutos atrás, Fer Serres disse:

Gracas a Deus to acabando meu ciclo, odeio injeção.

Para quem usa esteroides a melhor opção são os injetáveis, infelizmente. Leia os tópicos daqui. As meninas tem optado por injeção subcutânea com agulha de insulina. Esteroides orais são deletérios ao fígado, exceto no caso do primobolan, que não é um 17 alfa alquilado.

 

16 minutos atrás, Fer Serres disse:

as espinhas, que parece que nada resolve.

 

É porque a medicação escolhida é um derivado de DHT. Então usar oxandrolona e não ter espinhas e queda de cabelo é algo bem raro. Derivados de DHT também são efetivos em hipertrofiar clitóris e mudar a voz. Ao contrário do que se imagina, oxandrolona só é uma escolha coerente apenas se a dose e o tempo de uso forem poucos, pois depois de certo tempo vão ocorrer os colaterais citados, principalmente queda de cabelo e acne.

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
3 horas atrás, Fer Serres disse:

E a primo de um contato de confiança do Doc.

Eu tive problemas exatamente com um "contato de confiança do doc"... Na época minha esposa consultava com o Luiz Paulo (ex marido da Eva Andressa). Além de o contato de confiança ser uma grande porcaria, o Dr tirou o corpo fora e estou até hoje esperando uma resposta sobre o que deveria ser feito. Se eu não tivesse noção do funcionamento das coisas, estaria casado com uma mistura de Cid Moreira, Tony Ramos e negão do WhatsApp...

Os sinais clínicos (colaterais) eram inequívocos, de que os produtos eram testosterona em lugar de trembo e boldenona. A primeira vez que entrei em contato dizendo que os colaterais não condiziam com os fármacos, o lazarento mandou ela continuar o uso e disse que não era nada. Lógico que não continuei e, ainda, imediatamente levei-os para fazer um exame de dosagem de testosterona total... Estava >1000ng/dl. 

Tentei entrar em contato novamente, mas a Ana Paula (secretaria) não deixou ele falar com ele e disse que ele responderia em breve... Estou até hoje esperando ... há mais de 1 ano.

Não quero te desanimar, apenas estou a mostrar que não se pode confiar em ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Foston disse:

Para quem usa esteroides a melhor opção são os injetáveis, infelizmente. Leia os tópicos daqui. As meninas tem optado por injeção subcutânea com agulha de insulina. Esteroides orais são deletérios ao fígado, exceto no caso do primobolan, que não é um 17 alfa alquilado.

 

 

É porque a medicação escolhida é um derivado de DHT. Então usar oxandrolona e não ter espinhas e queda de cabelo é algo bem raro. Derivados de DHT também são efetivos em hipertrofiar clitóris e mudar a voz. Ao contrário do que se imagina, oxandrolona só é uma escolha coerente apenas se a dose e o tempo de uso forem poucos, pois depois de certo tempo vão ocorrer os colaterais citados, principalmente queda de cabelo e acne.

 

Então, to nessa desde outubro, agora com a troca de coach ele já mandou fechar o ciclo quando acabar as aplicações da Primo. Ou seja mais uma semana e pouco.

Minha pele ta um sebo, cabelo cai bastante, mas como eu tenho bastante não deu falha sabe.

10 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Eu tive problemas exatamente com um "contato de confiança do doc"... Na época minha esposa consultava com o Luiz Paulo (ex marido da Eva Andressa). Além de o contato de confiança ser uma grande porcaria, o Dr tirou o corpo fora e estou até hoje esperando uma resposta sobre o que deveria ser feito. Se eu não tivesse noção do funcionamento das coisas, estaria casado com uma mistura de Cid Moreira, Tony Ramos e negão do WhatsApp...

Os sinais clínicos (colaterais) eram inequívocos, de que os produtos eram testosterona em lugar de trembo e boldenona. A primeira vez que entrei em contato dizendo que os colaterais não condiziam com os fármacos, o lazarento mandou ela continuar o uso e disse que não era nada. Lógico que não continuei e, ainda, imediatamente levei-os para fazer um exame de dosagem de testosterona total... Estava >1000ng/dl. 

Tentei entrar em contato novamente, mas a Ana Paula (secretaria) não deixou ele falar com ele e disse que ele responderia em breve... Estou até hoje esperando ... há mais de 1 ano.

Não quero te desanimar, apenas estou a mostrar que não se pode confiar em ninguém.

Claro te entendo perfeitamente, é foda confiar nos contatos. 

Minha primeira compra da Oxandrolona em setembro do ano passado tomei no c..  comprei 2 potes de farinha, tomei 1 mês e nada. Fui fazer exame tudo na mesma, aí que comprei da king. Mas te digo que a oxan e a primo não deram os efeitos esperados. 

Mas enfim, seguimos na luta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
6 minutos atrás, Fer Serres disse:

ele já mandou fechar o ciclo quando acabar as aplicações da Primo

Faça o seguinte (é uma sugestão, ok?!?): Vá até um laboratório de análises clínicas e leve R$ 30 no bolso. Ao chegar diga que está em jejum a 10 horas e que deseja fazer um exame.para dosar a testosterona total (apenas este marcador). Com este exame saberá se a primo é realmente primo e se os colaterais são oriundos da primo ou de outra substância qualquer.

As espinhas só irão.embora com isotretinoína, e levará cerca de 6 meses para sumirem. Torça para não ficar com manchas avermelhadas nas costas... Se ficar, serão outros 6-12 meses para sumirem. Cuide com o sol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, FitCoupleHim disse:

estaria casado com uma mistura de Cid Moreira, Tony Ramos e negão do WhatsApp...

lkkkkkkkkk......Rindo até 2030 para não chorar de raiva......kkkkkkk

3 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Faça o seguinte (é uma sugestão, ok?!?): Vá até um laboratório de análises clínicas e leve R$ 30 no bolso. Ao chegar diga que está em jejum a 10 horas e que deseja fazer um exame.para dosar a testosterona total (apenas este marcador). Com este exame saberá se a primo é realmente primo e se os colaterais são oriundos da primo ou de outra substância qualquer.

Faço um bolão que é testo!!!

3 horas atrás, FitCoupleHim disse:

As espinhas só irão.embora com isotretinoína, e levará cerca de 6 meses para sumirem

OU se usar atbs da família das tetraciclinas.....(mais em conta e com ótimo resultado)

3 horas atrás, Fer Serres disse:

Mas te digo que a oxan e a primo não deram os efeitos esperados. 

Oxan pode ser oxan por isso das espinhas.......DHT alto......

Já a primo era testo.....

Ou seja uma potencializou a outra....

17 horas atrás, Fer Serres disse:

Estou fechando meu ciclo com primobolan, fiz a aplicação hoje no vasto lateral e to com e perna doendo muito, coisa que não sentia no glúteo. Mas como não tava conseguindo mais as duas últimas foram na perna mesmo. 

Usei 1 bujao da King foi bem de boas, leve coceira no local da aplicação.

Acabou e tive que comprar da Nordisk, é a que ta me torturando com a dor.

Só para vc ter uma ideia: 1ml de Primo (original) da Lander custa cerca de 40 reais.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

lkkkkkkkkk......Rindo até 2030 para não chorar de raiva......kkkkkkk

Faço um bolão que é testo!!!

OU se usar atbs da família das tetraciclinas.....(mais em conta e com ótimo resultado)

Oxan pode ser oxan por isso das espinhas.......DHT alto......

Já a primo era testo.....

Ou seja uma potencializou a outra....

Só para vc ter uma ideia: 1ml de Primo (original) da Lander custa cerca de 40 reais.......

Hahahaha vai saber né, mas enfim. 

Não paguei barato não... Até eu conseguir virar fisiculturista vou ter falido o meu marido, é uma carrada de coisa todo mês😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...