Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas primeiro ciclo de Stano


Vanessa Sampaio

Post Destacado

Esse é meu primeiro poste e queria dicas de vcs e relatos de experiência. Irei começar o ciclo de stano terça feira, é o primeiro.

Vou tomar 1 ml na terça e um na quinta, e a partir de semana que vem dsdn 1 ml. Pretendo fazer 10 semanas, nas últimas duas semanas reduzir p 2 dias ou menos ml.

Tenho 1,65 e 57 kg, a intenção é da uma definida, não malho a muito tempo, tem 8 meses..Mas tá foda definir, e secar a pança. 

Pesquisei sobres os colaterais e o q mais me preocupa é o fígado,  vou tomar xantinon de 8 em 8 horas. Os demais não estou tão apreensiva, não tenho tendência a espinha nem a queda de cabelo, minha voz já é meio rouca, o q me preocupa um pouco.

Poderiam opinião sobre o ciclo,  esta bom? O que acham? Os efeitos?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Vanessa Sampaio disse:

Boa tarde galera!

Esse é meu primeiro poste e queria dicas de vcs e relatos de experiência. 

Irei começar o ciclo de stano terça feira, é o primeiro.

Vou tomar 1 ml na terça e um na quinta, e a partir de semana que vem dsdn 1 ml. Pretendo fazer 10 semanas, nas últimas duas semanas reduzir p 2 dias ou menos ml.

Tenho 1,65 e 57 kg, a intenção é da uma definida, não malho a muito tempo, tem 8 meses..Mas tá foda definir, e secar a pança. 

Pesquisei sobres os colaterais e o q mais me preocupa é o fígado,  vou tomar xantinon de 8 em 8 horas. Os demais não estou tão apreensiva, não tenho tendência a espinha nem a queda de cabelo, minha voz já é meio rouca, o q me preocupa um pouco.

Poderiam opinião sobre o ciclo,  esta bom? O que acham? Os efeitos?

Obrigada!

Olá Vanessa

Vou deixar minha opinião ok?

1) Eu não acho bacana stano, não pra primeiro ciclo pelo menos, as aplicações devem ser DSDN e tem uns colaterais chatos de articulações , eu indicaria oxandrolona com base no seu objetivo.

2) Você tem que se preocupar com o figado se usar stano oral, mas como percebi vc vai usar na forma injetável...

3)A administração é dosada entre 4mg a 8mg por dia na forma oral e de 50mg a 100mg por semana em tomadas divididas na forma injetável.

4) Alguns colateral que vc pode ter :acne, hipertensão, agressividade, queda na libido após o uso de esteróides, queda de cabelo, aumento excessivo de pelos no corpo, entre outros efeitos colaterais .

5) Acho interessante tmb vc fazer tpc no fim do ciclo .

6) E por fim, venho falar que se sua dieta não tiver de acordo com seu objetivo , não espere mudanças..

Editado por trembomon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2017 em 17:45, trembomon disse:

Olá Vanessa

Vou deixar minha opinião ok?

1) Eu não acho bacana stano, não pra primeiro ciclo pelo menos, as aplicações devem ser DSDN e tem uns colaterais chatos de articulações , eu indicaria oxandrolona com base no seu objetivo.

2) Você tem que se preocupar com o figado se usar stano oral, mas como percebi vc vai usar na forma injetável...

3)A administração é dosada entre 4mg a 8mg por dia na forma oral e de 50mg a 100mg por semana em tomadas divididas na forma injetável.

4) Alguns colateral que vc pode ter :acne, hipertensão, agressividade, queda na libido após o uso de esteróides, queda de cabelo, aumento excessivo de pelos no corpo, entre outros efeitos colaterais .

5) Acho interessante tmb vc fazer tpc no fim do ciclo .

6) E por fim, venho falar que se sua dieta não tiver de acordo com seu objetivo , não espere mudanças..

Oi,

Comecei o ciclo semana passada, tomei 1 ml na quinta, hoje é quinta tomo mais 1ml e a partir de semana que vem dsdn. Pelo q pesquisei o ideal é tomar só no glúteo,  porém ficou bem dolorido. O que vc acha de aplicar no braço? 

Obrigada pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2017 em 17:45, trembomon disse:

Olá Vanessa

Vou deixar minha opinião ok?

1) Eu não acho bacana stano, não pra primeiro ciclo pelo menos, as aplicações devem ser DSDN e tem uns colaterais chatos de articulações , eu indicaria oxandrolona com base no seu objetivo.

2) Você tem que se preocupar com o figado se usar stano oral, mas como percebi vc vai usar na forma injetável...

3)A administração é dosada entre 4mg a 8mg por dia na forma oral e de 50mg a 100mg por semana em tomadas divididas na forma injetável.

4) Alguns colateral que vc pode ter :acne, hipertensão, agressividade, queda na libido após o uso de esteróides, queda de cabelo, aumento excessivo de pelos no corpo, entre outros efeitos colaterais .

5) Acho interessante tmb vc fazer tpc no fim do ciclo .

6) E por fim, venho falar que se sua dieta não tiver de acordo com seu objetivo , não espere mudanças..

Esqueci de comentar, minha dieta e certinho,  faço acompanhamento com nutri esportiva. Estava fazendo p secar, semana passada comecei a fazer p ganhar. Tomo whey c glutamina pós treino e bcaa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2017 em 17:45, trembomon disse:

Olá Vanessa

Vou deixar minha opinião ok?

1) Eu não acho bacana stano, não pra primeiro ciclo pelo menos, as aplicações devem ser DSDN e tem uns colaterais chatos de articulações , eu indicaria oxandrolona com base no seu objetivo.

2) Você tem que se preocupar com o figado se usar stano oral, mas como percebi vc vai usar na forma injetável...

3)A administração é dosada entre 4mg a 8mg por dia na forma oral e de 50mg a 100mg por semana em tomadas divididas na forma injetável.

4) Alguns colateral que vc pode ter :acne, hipertensão, agressividade, queda na libido após o uso de esteróides, queda de cabelo, aumento excessivo de pelos no corpo, entre outros efeitos colaterais .

5) Acho interessante tmb vc fazer tpc no fim do ciclo .

6) E por fim, venho falar que se sua dieta não tiver de acordo com seu objetivo , não espere mudanças..

Hoje tomei a 3 dose, e a partir de segunda começo dsdn. Sem nenhum colateral a principio. Fiz a avaliação hoje na academia, 17.9% ...Não estou vendo avanço. 

 

 

20170209_204120.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou indo pra 3 semana, e preciso de ajuda!!!

Tive relação com meu namorado sem camisinha, não faço uso de anticoncepcional,será que a pilula do dia seguinte vai cortar o efeito do ciclo?

?

Em relação aos colaterais até o momento nenhum, tomei 12 ml até agora! Resultados também nada muito expressivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Vanessa Sampaio disse:

Estou indo pra 3 semana, e preciso de ajuda!!!

Tive relação com meu namorado sem camisinha, não faço uso de anticoncepcional,será que a pilula do dia seguinte vai cortar o efeito do ciclo?

?

Em relação aos colaterais até o momento nenhum, tomei 12 ml até agora! Resultados também nada muito expressivo.

E mais fácil a pilula não fazer efeito. De qualquer modo, melhor você evitar uma possível gravidez durante o uso de qualquer droga pra não causar danos ao feto. Eu acho que você vai desregular seu eixo todinho, mas é melhor você arriscar do que trazer uma criança ao mundo com vários problemas de saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...