Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
1 minuto atrás, Kitana Wins disse:

Ok. então já sabe o que não fazer né. Rs..

Simm hahahahah

1 hora atrás, monstrinha20 disse:

Boa noite galerinha, estou com um projeto de fazer 1 ciclo de Oxadrolona.

Já treino há 4 anos, faço dietinha, estou com bf 19% atualmente!  Fui orientada a tomar 40mg/dia, gostaria de saber sobre experiências de vocês com a Oxad, e se 40mg é muito para começar tomando no 1 ciclo !?

Oxandrolona*

Postado

Você não pode usar 40mg. Não da pra entender qual a intenção de quem te recomendou uma dose dessas. Um assunto que ninguém aqui abordou, é que qualquer hormônio derivado da testosterona, pode anular o efeito de contraceptivos. Caso você use, tem que parar de usar pra um não anular o efeito do outro, mas logo depois de acabar o ciclo pode voltar a usar, só esperar um mês... Você pretende relatar tudo? Posta fotos pra gente analisar, fotos do produto...

Postado
Em 06/02/2017 em 08:58, Micael Silva disse:

Você não pode usar 40mg. Não da pra entender qual a intenção de quem te recomendou uma dose dessas. Um assunto que ninguém aqui abordou, é que qualquer hormônio derivado da testosterona, pode anular o efeito de contraceptivos. Caso você use, tem que parar de usar pra um não anular o efeito do outro, mas logo depois de acabar o ciclo pode voltar a usar, só esperar um mês... Você pretende relatar tudo? Posta fotos pra gente analisar, fotos do produto...

Achei exagerado 40mg!!

É dificil achar mulheres que conversem sobre o assunto abertamente, mas pesquisei bastante sobre o assunto e vi que a maioria das mulheres usam 20mg!!

Isso, parei com o uso do anticoncepcional no sábado, e pretendo começar o ciclo na quinta, sei que um não é compatível com o outro...

Posso relatar sim, e postarei fotos depois, de quando eu começar a tomar, durante e o depois !

TPC, qual seria os remédios indicados e a dosagem? 

Me passaram Clomid e Tamoxifeno .

Em 06/02/2017 em 17:53, fisiculturismo disse:

Como disse o @Micael Silva, ilustre o tópico com fotos do shape e dos produtos!

Como faço para apagar as coisas aqui? 

Pretendo colocar fotos e depois apagar!

Postado
Em 07/02/2017 em 00:05, monstrinha20 disse:

Achei exagerado 40mg!!

TPC, qual seria os remédios indicados e a dosagem? 

Me passaram Clomid e Tamoxifeno .

Não sei quem te passou essa TPC aí, mas o clomid nao é nada alem de um indutor de ovulação, em homens ele induz a produção de testosterona, em mulher ele não age dessa maneira. Ele trabalha induzindo a produção do LH e assim, a ovulação. Se sua intenção não for engravidar, não adianta de nada tomar ele, sua ovulação vai regular sozinha com o uso do anticoncepcional. Tamoxifeno também não seria tão útil nesse ciclo. Eu to aqui desde um tempo que mulher não fazia TPC, eu acredito muito no tribulus terrestris por ter acompanhado estudos em animais, tanto machos quanto fêmeas, e eu vi que aumentaram muito os níveis dos hormônios naturalmente. Tamoxifeno seria útil em um ciclo de trembolona... Drogas mais androgênicas. Eu pessoalmente não concordo em investir em um tratamento que pode não surtir efeito, melhor pegar esse dinheiro e investir em uma boa dieta e um bom acompanhamento. Controle os colaterais caso eles apareçam.

Quanto as fotos, vai ficar incompleto o relato se você apagar elas.

• Administrador
Postado
16 horas atrás, monstrinha20 disse:

Como faço para apagar as coisas aqui? 

Os usuários somente podem editar por alguns minutos após a postagem. Depois, somente moderadores podem editar.

Tivemos que adotar essa postura porque muitos tiravam as dúvidas no fórum e deletavam a pergunta ao final, deixando o tópico sem pé e nem cabeça, prejudicando os demais usuários.

Postado
7 horas atrás, fisiculturismo disse:

Os usuários somente podem editar por alguns minutos após a postagem. Depois, somente moderadores podem editar.

Tivemos que adotar essa postura porque muitos tiravam as dúvidas no fórum e deletavam a pergunta ao final, deixando o tópico sem pé e nem cabeça, prejudicando os demais usuários.

Ok!

15 horas atrás, Micael Silva disse:

Não sei quem te passou essa TPC aí, mas o clomid nao é nada alem de um indutor de ovulação, em homens ele induz a produção de testosterona, em mulher ele não age dessa maneira. Ele trabalha induzindo a produção do LH e assim, a ovulação. Se sua intenção não for engravidar, não adianta de nada tomar ele, sua ovulação vai regular sozinha com o uso do anticoncepcional. Tamoxifeno também não seria tão útil nesse ciclo. Eu to aqui desde um tempo que mulher não fazia TPC, eu acredito muito no tribulus terrestris por ter acompanhado estudos em animais, tanto machos quanto fêmeas, e eu vi que aumentaram muito os níveis dos hormônios naturalmente. Tamoxifeno seria útil em um ciclo de trembolona... Drogas mais androgênicas. Eu pessoalmente não concordo em investir em um tratamento que pode não surtir efeito, melhor pegar esse dinheiro e investir em uma boa dieta e um bom acompanhamento. Controle os colaterais caso eles apareçam.

Quanto as fotos, vai ficar incompleto o relato se você apagar elas.

Ok, muito obrigada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...