Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
4 horas atrás, jujuliana1999 disse:

por que não pode fazer o ciclo enquanto faz o uso de anticoncepcional?

Não é que "não pode". A questão é que o risco de trombose (e morte por consequência) aumenta absurdamente. Há quem arrisque usar ambas as substâncias concomitantemente, há quem faça o uso desta forma com exames em intervalos curtos (não seria mais fácil suspender o contraceptivo?).

Ademais, contraceptivos são contraproducentes para meninas que querem ganhar massa muscular. Ainda que veja por aí coaches famosos dizendo que não prejudica.

O raciocino é simples: muculos, em parte, são testosterona dependentes: qualquer pessoa, de qualquer sexo em exercício resistido se aumentar a testosterona vai ganhar mais massa muscular. Tenha em mente que mulheres já tem pouca testosterona e o contraceptivo oral vai zerar essa já pouca testosterona: é como andar com o carro com o freio-de-mão puxado.  Sem falar nos ricos de câncer de mama e a libido zerada por conta do contraceptivo.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 06/02/2017 em 00:21, monstrinha20 disse:

Boa noite galerinha, estou com um projeto de fazer 1 ciclo de Oxandrolona.

Já treino há 4 anos, faço dietinha, estou com bf 19% atualmente!  Fui orientada a tomar 40mg/dia, gostaria de saber sobre experiências de vocês com a Oxad, e se 40mg é muito para começar tomando no 1 ciclo !?

pra mulher essa dose é loucura, tu vai virilizar absurdamente e perder muito cabelo. Comece com 5mg  e se nao tiver colaterais pesados vai aumentando até  20 no máximo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...