Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol dia a dia


Casalfit

Post Destacado

Olá vou postar aqui meu dia a dia com esse medicamento, ontem foi meu primeiro dia. Sou mulher tenho 28 anos e ontem peso 69.5 ainda não tirei as medidas mas na semana passada era 77 cm de cintura. Na minha última avaliação a 2 meses meu percentual de gordura estava em 30% e isso me assustou, comecei alimentação low carb, baixei 6 kg mas ainda não vi percentual de gordura.

1° DIA 1ML

Treinei de manhã, sentia o corpo meio mole e senti muito cansaço pois não tomei meu thermo que já estou acostumada, não rendeu meu treino de pernas, suei bastante e senti muita dor de cabeça fora o mau humor mas isso pode ser por culpa do tribullus. Não dormi bem e parece estar me dando gripe. Vou POstando fotos também.

Sobre como consegui aqui na nossa cidade Joinville é bem difícil encontrar, só achei em uma agropecuária bem conceituada o valor foi de R$115,00 com 500ml, da para uns 10 cavalos hahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2° Dia 1 ml

Acordei cedo mas feriado aqui na minha cidade então academia fechada. Tomei 1 ml de clembo e 1 cap de cafeina com 210 mg, eu meu marido resolvemos fazer um percurso de subida ao mirante daq em torno de 2 km de subida, fizemos em jejum parecia que meu coração ia explodir. Não senti mais dor de cabeça mas a gripe me pegou forte. 

Efeitos de hoje:

Taquicardia

Enjoo

Gripe

Cansaço

Peso 69.2

Foto do braço pq ja senti uma queima de gordura.

20170310_102900.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...