Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH basal exame após aplicação intramuscular: GH falso?


JRPSYTRANCE

Post Destacado

Bom dia galera, estou com uma dúvida gostaria de saber se alguém que manja um pouco do assunto poderia ajudar na questão.

comprei umas caixas de gh hormotrop 12 ui bergamo e até então tudo bem tudo certinho caixas 100% original lacradas com selo roxo em relevo e tudo mais bula lacrada refrigerados tampa flip, po compacto tudo 100% caixa original e ampola tmbm tudo nos conformes, vi vários vídeos no you tube e etc tudo bate original, só que mesmo assim antes de seguir o uso ainda assim fica uma pulga atrás da orelha ai então resolvi fazer o teste de gh bassal.

Efetuei a aplicação de 12 ui gh hormotrop diluído em 2ml intramuscular pela manha em jejum ao acordar e fiz a coleta de sangue 2 horas e meia após a aplicação em jejum.

Recebi hj o resultado mais estou com esta pequena dúvida ainda na cabeça e gostaria de saber se alguém que entenda do assunto poderia me ajudar com a interpretação do exame.

-----------------------------------------------------------------------------------

lembrando que este exame tem que dar estes resultados abaixo após estimulo por indução de algum soro e repouso para subir o gh e dar o resultado esperado.

ja eu fiz o exame apenas em jejum sem estimulo nem nada a não ser a aplicação do hormotrop 12 ui.

se nao me engano o exame bassal sem estimulo teria quer ser inferior a 1 não sei o certo.

A grande dúvida é. será então que o gh e verdadeiro mesmo?

desde já vlw.

--------------------------------------------------------------------------------

HGH - HORMÔNIO DO CRESCIMENTO

Resultado: 10,50 ng/mL

 

Valores de referência: Material: SORO

Homens : Até 3,00 ng/mL

Mulheres : Até 8,00 ng/mL

 

Data da Coleta: 03/03/2017
Resultado avaliado e liberado.
Datas : 03/03/2017

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

alguém pode me tirar esta dúvida?

este resultado meu que deu de 10,50 ng/ml  esta bem acima do normal que seria pra dar sem ter tomado algum soro ou algo pra estimulo certo?

pelo que entendi homens com estimulo era pra dar até 3,00 ng/ml  certo?

já sem estimulo daria bem inferior a isso que e o meu caso certo?

não fiz nenhum estimulo para o exame apenas apliquei os 12 ui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, JRPSYTRANCE disse:

alguém pode me tirar esta dúvida?

este resultado meu que deu de 10,50 ng/ml  esta bem acima do normal que seria pra dar sem ter tomado algum soro ou algo pra estimulo certo?

pelo que entendi homens com estimulo era pra dar até 3,00 ng/ml  certo?

já sem estimulo daria bem inferior a isso que e o meu caso certo?

não fiz nenhum estimulo para o exame apenas apliquei os 12 ui.

Cara, soro não é um estimulante. O material é o "soro" do seu sangue de onde foi feito o exame. O resultado deveria ser 3 mesmo. Deu mais porque você aplicou o GH. Pelo menos foi o que eu entendi pelo seu texto, ta meio confuso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Micael Silva disse:

Cara, soro não é um estimulante. O material é o "soro" do seu sangue de onde foi feito o exame. O resultado deveria ser 3 mesmo. Deu mais porque você aplicou o GH. Pelo menos foi o que eu entendi pelo seu texto, ta meio confuso.

Obg pela resposta amigo, é que pelas pesquisas que fiz para ser feito o exame gh bassal necessita de um repouso antes da coleta de sangue e etc....

Pelo que entendi o normal seria dar até 3 certo ou seja max 3, pois ja vi alguns exames no forum e no google que deu 0,09

eu apliquei o hormotrop 12ui  e fiz o exame deu 10.50 então creio que ta tudo certo né?  gh quente certo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 19/03/2017 em 23:43, shreddedaesthetics disse:

Meu Deus que dificuldade de entender as coisas cara

Se seu GH deu acima do normal é porque o GH que você aplicou é verdadeiro né?

Se você aplica testo e sua testo da acima do normal significa o que? Que a testo é verdadeira

é que mesmo assim tendo algumas certezas o cara fica meio preocupado né.  até pq antigamente usei muito landertropin e ele  tem vacuo.

Já hj me encanei pq o Gh bergamo não tem vacuo, ai então fiz umas pesquisas e no fim cheguei a conclusão q ta certo mesmo  bergamo nao tem vacuo mesmo.

isso procede?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...