Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato e Masteron 100 mg dsdn


Lucfe

Post Destacado

Estou fazendo um ciclo a 2 semanas já de propionato e masteron 100 mg dia sim e não. Porém o Masteron vai entrar na quinta semana, lembrando que é meu primeiro ciclo. 

Gostaria de dicas de suplementação TPC para obter um melhor resultado. Sou muito ansioso isso tem me atrapalho também, os batimentos cardiacos estão acelerados . Alguma ajuda pra eliminar o máximo de gordura possível ? tenho bastante gordural corporal.

Minha dieta é super regrada pessoal, São 7 refeições dia ( Sem sal) Não tem dia do lixo ! 

Vou postando relatos

 

Abraço e obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


9 horas atrás, Lucfe disse:

Fala galera !

Estou fazendo um ciclo a 2 semanas já de propionato e masteron 100 mg dia sim e não. Porém o Masteron vai entrar na quinta semana, lembrando que é meu primeiro ciclo. 

Gostaria de dicas de suplementação TPC para obter um melhor resultado. Sou muito ansioso isso tem me atrapalho também, os batimentos cardiacos estão acelerados . Alguma ajuda pra eliminar o máximo de gordura possível ? tenho bastante gordural corporal.

Minha dieta é super regrada pessoal, São 7 refeições dia ( Sem sal) Não tem dia do lixo ! 

Vou postando relatos

 

Abraço e obrigado 

Poste as suas medidas, peso, altura, idade, bf% e etc...

Em qualquer ciclo que se faz  primeira coisa que se deve saber é o que fazer no fim do uso! A tpc é o mais importante de tudo e deve ser sempre a prioridade!

Quanto à tpc faz o básico que é serms mais vitaminas E C e D3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, vc realmente se informou direito sobre esse ciclo que está fazendo ?

Ninguém jamais deveria ciclar com um percentual alto de gordura corporal. Principalmente a testo, seja qual for o ester usado, vai interagir com essa gordura e produzirá ainda mais estrogênio.em consequência, vai causar uma retencao gigante de líquidos. Ou seja, se vc é uma bola, vai ficar uma bola gigante !

A ansiedade ainda vai mata-lo !

Preocupe-se em baixar, não somente o peso, mas o percentual de gordura primeiro e aí terá grandes resultados em um ciclo bem montado.

Porém, ainda antes disso vc deve atingir seus limites naturais de ganho de massa corporal, senão estará simplesmente "queimando a largada".

Mesmo com todas as situações favoráveis, o máximo que conseguirá é seu limite natural, chegará somente até onde seu corpo chegaria normalmente sem a droga, nunca além !

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...