Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ontem iniciei meu primeiro ciclo com oxandrolona, nunca tomei anabolizante nenhum está primeira vez ja treino a uns 2 anos, quero dar uma boa secada.

Comprei a oxandrolona da marca muscle pharma 10 mg, irei tomar por uma semana 10mg e depois irei tomar 20mg por dia...

gostaria de saber si alguem ja tomou quais foram as experiencias com a oxandrola si teve bons resultados.... obrigada

Postado

Samiraivan, não acha que a dose ta alta? Você é mulher, esta dose vai te masculinizar a longo prazo. Teve indicação médica? Está acompanhando de perto com um endócrino?

Por quanto tempo pretende tomar oxandrolona? Detalhe: ciclo é quando é usado mais de 1 droga, ou seja, drogas combinadas. No caso seria apenas uso de oxandrolona.

Está tomando termogênico? 

Postado
4 minutes ago, Samiraivan said:

Não foi por indicação medica que resolvi tomar...  foi   meu professor da academia que me falou sobre a oxan, ai dei uma boa pesquisada antes de começar a tomar,  referente a dose pesquisei bastante e vejo que muitas meninas usam até 30 mg,  usarei  20 mg  ñ passarei disso. E sim estou usando apenas a oxandrolona.

Entendo, sei que muita gente usa, o problema é como te disse, muitas meninas usam até 60. Sabe porque usam essa dose tão alta? Pois usam oxandrolona subdosada, muitas vezes manipulada sem nenhuma procedência. Muitas as vezes nem é oxandrolona, é apenas farinha (placebo).

Se você está comprando de lab underground de procedência, pode ter certeza que 20mg vai causar masculinizarão.

Qt tempo irá usar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...