BonecaDeAço Postado 25 de março de 2017 Compartilhar Postado 25 de março de 2017 Oi gente! Espero que consigam me esclarecer uma dúvida, na verdade não é minha e sim de uma amiga... Minha amiga está ciclando a 4 semanas com Enantato+Primobolan sendo 250mg por semana de Enantato e 200 de Primo. No começo achei exagero, mas ela fez mesmo assim e por incrível que pareça está com ótimos resultados e de colaterais até agora quase nada, teve menos colaterais do que com Boldenona, até fiquei supresa! Rs Ela teve relações com o namo e não se cuidaram, porém ela não toma anticoncepcional a anos pq atrapalha nos ganhos mas infelizmente como ocorreu um "deslize" ela preferiu tomar a pílula do dia seguinte, mas até agora (uma semana) nada de descer... Comigo é normal eu não mestrias em época de ciclo mas agora por causa da pílula não sei se o correto seria ela menstruar... o namorado dela também está ciclando, quais as chances de ocorrer uma gravidez?! Ou a chance é quase nula? Visando que durante o ciclo a suspensão ou desregulação da menstruação acontece porque os AEs inibem a hipófise, diminuindo a produção de gonadotrofinas (LH e FSH) e isso ocorre tanto em homens quanto em mulheres...Nos homens os níveis diminuídos de gonadotrofinas levam à inibição da espermatogenese e a uma infertilidade temporária, enquanto o uso da droga se mantém. Nas mulheres ocorre a inibição da ovulação e da menstruação, de modo que o atraso menstrual pode sim ser devido à anovulação causada pelo uso de AEs... fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Foston Postado 25 de março de 2017 Moderador Compartilhar Postado 25 de março de 2017 O sangramento da pílula NÃO é menstruação. Se não ovula, não menstrua. Aquele sangramento é meramente hormonal. Se não houve, foi coibido pela testosterona alta. Provavelmente ela nem deve estar ovulando porque a testosterona alta inibe. Malluzita e fisiculturismo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malluzita Postado 25 de março de 2017 Compartilhar Postado 25 de março de 2017 Como citado; provavelmente ela nem deve está ovulando. Acho q o risco é mínimo! Agora com o uso da pílula de emergência, vai desregular o ciclo dela pq será outro tipo de hormônio sendo jogado no organismo, n pode vacilar! fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miguel V Postado 26 de março de 2017 Compartilhar Postado 26 de março de 2017 (editado) Não sou moralista... nem hipócrita. Mas aí a gente vê um blend de descuido e de ignorância. A pessoa não cuida nem da saúde sexual / contracepção e coloca anabolizantes na jogada... Para uma mulher estar jogando enantato de testosterona, deve, no mínimo, saber o que está fazendo e não sair jogando pílula do dia seguinte para literalmente jogar uma "bomba" de MAIS hormônios. A irresponsabilidade do casal (e não só dela! Ele está junto nessa) merece destaque para que ninguém imite. Vai ciclar? Tem parceiro/a sexual? Use camisinha! Sempre. Não dá para usar camisinha? Use DIU. Mas não existe isso de enfiar anticoncepcional e tampouco pilula do dia seguinte durante um ciclo (aliás, até trombose pode dar). Editado 26 de março de 2017 por Miguel V fisiculturismo e Malluzita 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora