Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

Oi gente! Espero que consigam me esclarecer uma dúvida, na verdade não é minha e sim de uma amiga...

Minha amiga está ciclando a 4 semanas com Enantato+Primobolan sendo 250mg por semana de Enantato e 200 de Primo.

No começo achei exagero, mas ela fez mesmo assim e por incrível que pareça está com ótimos resultados e de colaterais até agora quase nada, teve menos colaterais do que com Boldenona, até fiquei supresa! Rs 

Ela teve relações com o namo e não se cuidaram, porém ela não toma anticoncepcional a anos pq atrapalha nos ganhos mas infelizmente como ocorreu um "deslize" ela preferiu tomar a pílula do dia seguinte, mas até agora (uma semana) nada de descer... 

Comigo é normal eu não mestrias em época de ciclo mas agora por causa da pílula não sei se o correto seria ela menstruar...

o namorado dela também está ciclando, quais as chances de ocorrer uma gravidez?! Ou a chance é quase nula? Visando que durante o ciclo a suspensão ou desregulação da menstruação acontece porque os AEs inibem a hipófise, diminuindo a produção de gonadotrofinas (LH e FSH) e isso ocorre tanto em homens quanto em mulheres...
Nos homens os níveis diminuídos de gonadotrofinas levam à inibição da espermatogenese e a uma infertilidade temporária, enquanto o uso da droga se mantém. Nas mulheres ocorre a inibição da ovulação e da menstruação, de modo que o atraso menstrual pode sim ser devido à anovulação causada pelo uso de AEs... 

O sangramento da pílula NÃO é menstruação. Se não ovula, não menstrua. Aquele sangramento é meramente hormonal. Se não houve, foi coibido pela testosterona alta. Provavelmente ela nem deve estar ovulando porque a testosterona alta inibe.

Como citado; provavelmente ela nem deve está ovulando. Acho q o risco é mínimo! Agora com o uso da pílula de emergência, vai desregular o ciclo dela pq será outro tipo de hormônio sendo jogado no organismo, n pode vacilar! 

Não sou moralista... nem hipócrita.

Mas aí a gente vê um blend de descuido e de ignorância.

A pessoa não cuida nem da saúde sexual / contracepção e coloca anabolizantes na jogada...

Para uma mulher estar jogando enantato de testosterona, deve, no mínimo, saber o que está fazendo e não sair jogando pílula do dia seguinte para literalmente jogar uma "bomba" de MAIS hormônios.

A irresponsabilidade do casal (e não só dela! Ele está junto nessa) merece destaque para que ninguém imite.

Vai ciclar? Tem parceiro/a sexual? Use camisinha! Sempre. 

Não dá para usar camisinha? Use DIU.

Mas não existe isso de enfiar anticoncepcional e tampouco pilula do dia seguinte durante um ciclo (aliás, até trombose pode dar).

Edited by Miguel V

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By kitoliro14
      Olá gostaria de concelhos e instruções para uma melhor decisão a tomar em relação ao meu PRIMEIRO CICLO!
      Malho a 3 anos e a 2 acompanho relatos, estudos e guias, como  justamente os presentes no Fórum.
      Minha ideia inicial seria DURA + DECA ou apenas DURA, as dosagens gostaria de dicas em relação minhas características fisicas.
      O objetivo é o aumento de massa muscular.
      Desculpe pela ignorância e desde já agradeço!
      Fotos anexadas no final.
      ALIMENTAÇÃO DIÁRIA: ARROZ INTEGRAL, PÃES INTEGRAIS, BATATA DOCE e FRANGO.
      TREINO:             
      SEGUNDA: PEITO & TRCPS   
      TERÇA: COSTAS & BICEPS     
      QUARTA: PERNA & OMBRO ( mesmo exausto com treino de pernas tento tirar maximo proveito para os ombros)*                                       
      QUINTA: PEITO & TRCPS             
      SEXTA: COSTA & BICEPS             
      SÁBADO:  PERNA & OMBRO(*)
      ALTURA: 1,86m
      PESO: 78kg  Objetivo: 85 - 90kg 
      BF: 10%

Obrigado.

• By Leandro Guerra
      BOA NOITE GALERA, PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS.

ESTOU EM MÃOS COM OS SEGUINTES ANABOLIZANTES

DECA 10ML
      DURATESTON 14ML
      TREMBOLONA 10ML
      PRIMOBOLAN 10ML
      COMO POSSO MONTAR UM CICLO COM ESSES ANABOLIZANTES ??

LEMBRANDO QUE ESTOU NUMA DIETA ARREGADA, POIS TENHO QUE PERDER 15KG
      E MALHO A BASTANTE TEMPO, SOMENTE AGORA QUE ESTOU ME DEDICANDO, ESTOU SEM FALHAR A 8 MESES.

• By WESLEYDEZZZ
      Misturar drogas que retem ( enantato testo/  dianabol 6 semanas)  com drogas que nao retem ( enantato / oxandrolona 4 semanas  ) no fim do ciclo compensa? 
    • By Tiago Ramos
      Treino a 1 ano , 5 vezes por semana, mas não obtive resultado nenhum praticamente .
      Estou pensando em fazer um ciclo de injetável mais não sei qual o melhor 
      Tenho 1,88 de altura e peso 78 kg 
      Já fiz um ciclo de oral Dianabol ,mais não adiantou nada , e de quebra ainda me deixou com ginecomastia,vim fazeno tratamento para ginecomastia e está praticamente sumida ,não sinto dor nenhuma mais  no mamilo e apenas um caroço minúsculo ,somente um pequeno inchaço venho tratando com tamoxifeno e colocando gelo ao dormir, e tomando zma para ver se ajuda a acabar
      Mais então como disse no começoestou em dúvida no que tomar gostaria de crescer mais seco não muito inchado ,mais não tenho noção nenhuma,então tô aqui pra pergunta como fazer correto,o que toma para meu caso , o que tomar ná TPC, e se esse caso da minha ginecomastia pode voltar.
      Deis de já obrigado.
    • By Amorim007
      E ai rapa 

Tenho 35 anos
      1.85 de altura
      90 quilos 
      44 em cada braço
      Bf +- 10
      Será meu primeiro ciclo 
      Pretendo iniciar um ciclo com
      1 . 12 de boldelona 600 mg por semana 2° e 5°
      1. 12 de enantato 500 MG por semana 2° e 5°