Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo com oxandrolona: tomo protetor hepático?


Visitante

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Olá pessoal, até hoje está tudo normal sem efeitos colaterais e nem diferença no corpo. 

Vamos vendo como vai ser nos próximos dias, lembrando que tenho apenas 12 dias de ciclo. 

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ProjetoFit disse:

Olá pessoal, até hoje está tudo normal sem efeitos colaterais e nem diferença no corpo. 

Vamos vendo como vai ser nos próximos dias, lembrando que tenho apenas 12 dias de ciclo. 

Abraços 

Qual esta sendo a sua dieta. Rica em proteínas?  Pelo menos 2g de proteina por kg seu. Ex. Se pesa 60 kg, consumo de 120g de proteína. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 anos depois...

Parou de postar depois de 12 dias por que?

1) Será que morreu?

2) Ou não teve resultados e continua franga?

Acho que a opção 2 é a que se aproxima mais da realidade néh.. A maioria das pessoas acham que o que faz crescer massa muscular ou perder gordura corporal são os Anabolizantes, vão lá, compram e usam, sem se quer saber na maioria dos casos montar uma dieta e um treino! Não sabem nem o mínimo do mínimo sobre dieta, nem quantas calorias tem 1G de Proteína, 1G de carboidrato e 1G de gordura e quanto precisam ingerir pra ganhos de massa muscular ou perca de gordura com preservação de massa muscular. Aí começa fazer um "Ciclo" que na verdade nem é considerado ciclo, aí depois de 15 dias abandona a porra toda, nem faz mais dieta, nem vai mais na academia nem porra nenhuma..  Eu fico p* da cara com isso, por isso nuca vai deixar de ser frango(a).

Prezados que estão lendo isso, não façam isso, é feio! Vem aqui, faz um post, começa fazer o relato e depois abandona e deixa os leitores na mão! Se é pra fazer isso, tire suas dúvidas mas não diga que vai fazer um relato, infelizmente isso é o que mais tem na internet.

Também neh, o que esperar de uma pessoa que coloca na descrição do perfil "ProjetoFit" kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 16/07/2019 em 12:32, Drimem2 disse:

Parou de postar depois de 12 dias por que?

1) Será que morreu?

2) Ou não teve resultados e continua franga?

Acho que a opção 2 é a que se aproxima mais da realidade néh.. A maioria das pessoas acham que o que faz crescer massa muscular ou perder gordura corporal são os Anabolizantes, vão lá, compram e usam, sem se quer saber na maioria dos casos montar uma dieta e um treino! Não sabem nem o mínimo do mínimo sobre dieta, nem quantas calorias tem 1G de Proteína, 1G de carboidrato e 1G de gordura e quanto precisam ingerir pra ganhos de massa muscular ou perca de gordura com preservação de massa muscular. Aí começa fazer um "Ciclo" que na verdade nem é considerado ciclo, aí depois de 15 dias abandona a porra toda, nem faz mais dieta, nem vai mais na academia nem porra nenhuma..  Eu fico p* da cara com isso, por isso nuca vai deixar de ser frango(a).

Prezados que estão lendo isso, não façam isso, é feio! Vem aqui, faz um post, começa fazer o relato e depois abandona e deixa os leitores na mão! Se é pra fazer isso, tire suas dúvidas mas não diga que vai fazer um relato, infelizmente isso é o que mais tem na internet.

Também neh, o que esperar de uma pessoa que coloca na descrição do perfil "ProjetoFit" kkkkkk

Oxandrolona está muito longe de causar uma morte mas é preciso saber administrar. Eu acho que ela perdeu a senha ou algo do tipo. Vamos esperar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...