Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxandrolona feminino: restabelecer o eixo hormonal


Ffernandaferreira

Post Destacado

6 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Somos todos assimétricos, não se incomode com isso.

Simmm verdade, vou tentar não me incomodar! 

4 horas atrás, fisiculturismo disse:

Verdade, somos todos assimétricos. Que tal acrescentar este exercício:

 

No meu último treino eu fazia ele no step mas livre, posso voltar a fazer novamente, pega bastante 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
Em 24/04/2017 em 20:55, Ffernandaferreira disse:

_20170424_204226.jpg

_20170424_204111.jpg

_20170424_204131.jpg

Ebaaaa alguém veio acompanhar ??

Caramba escrevi um texto agora enorme e não enviou, só enviou as fotos!!! ? Sou nova no site e as vezes eu pasto um pouquinho heehe

Enfim.. Estou com 14 dias e as fotos que eu postei são de 9 dias que eu havia tirado para mais para frente comparar. 

Os efeitos estão começando aparecer agora.. Pele oleosa e cabelo tb (bastante por sinal) porém eu estou utilizando sabonete para controlar a oleosidade e fazendo limpezas de pele regulares (estudo para ser esteticista) então por enquanto está de boa. Estou sentindo tb os meus músculos mais densos ??? e consegui aumentar um pouco a quilagem no treino hj de glúteo e posteriores (tenho dificuldade em desenvolver glúteos) 

A dieta está de boooa, fds comi um chocolate e um pedaço de pão ??? errei feeeio mas isso não acontecerá mais (assim eu queroooo e espero né!!!)

Amanhã completo 15 dias q iniciei, estou tomando 20mg e nos meus planos apartir do 16° dia aumentaria a dose para 30mg, utilizaria 15 dias essa dosagem e depois abaixava para 20mg.. O que acham?? 

 

Oiii boa noite..

Poooostei um feedback com umas fotinhas.. 

Obrigada por acompanhar ??

 

Os colaterais vêm forte quando ultrapassa 20 mg, contudo, não é uma regra. Seria o caso de, talvez, não ultrapassar essa dosagem. 20 mg / dia já é bastante coisa.

 

Depois poste o seu treino.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Foston disse:

Os colaterais vêm forte quando ultrapassa 20 mg, contudo, não é uma regra. Seria o caso de, talvez, não ultrapassar essa dosagem. 20 mg / dia já é bastante coisa.

 

Depois poste o seu treino.

Boa tarde. Então, um amigo meu tinha me passado para começar com 20mg, aumentar para 30mg, depois diminuir para 20mg e 10 mg.

Então eu já comecei com 20mg e estou cm 16 dias, devo continuar assim e somente reduzir na última semana?

Ahhh agr tô bem confusa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Ffernandaferreira disse:

Boa tarde. Então, um amigo meu tinha me passado para começar com 20mg, aumentar para 30mg, depois diminuir para 20mg e 10 mg.

Então eu já comecei com 20mg e estou cm 16 dias, devo continuar assim e somente reduzir na última semana?

Ahhh agr tô bem confusa ?

Então ... prescrever é complicado, pois tem de ver exames, etc, mas o que eu posso te dizer é que eu ficaria nesta dose, podendo, se for o caso, estender mais o tempo até 08 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Ffernandaferreira disse:

Boa tarde. Então, um amigo meu tinha me passado para começar com 20mg, aumentar para 30mg, depois diminuir para 20mg e 10 mg.

Então eu já comecei com 20mg e estou cm 16 dias, devo continuar assim e somente reduzir na última semana?

Ahhh agr tô bem confusa ?

Isso vai de pessoa pra pessoa, nao existe regra. O ideal é que voce ouça os sinais do seu corpo e veja se é viavel ou nao aumentar a dosagem. 

Eu estou na semana 5 com 40mg/dia e nao tive muitos colaterais, apenas um pouco de acne, já algumas mulheres relatam muitos colaterais com 10mg/dia. Estamos falando de organismo, e por isso cada um terá uma resposta, só vc pode responder ao seu aumento :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, adrianinha123 disse:

Isso vai de pessoa pra pessoa, nao existe regra. O ideal é que voce ouça os sinais do seu corpo e veja se é viavel ou nao aumentar a dosagem. 

Eu estou na semana 5 com 40mg/dia e nao tive muitos colaterais, apenas um pouco de acne, já algumas mulheres relatam muitos colaterais com 10mg/dia. Estamos falando de organismo, e por isso cada um terá uma resposta, só vc pode responder ao seu aumento :) 

40mg ao dia? Hahaha aí sim hein ??

Tá gostando? Como estão os resultados?

Até agora meus colaterais são mais algumas acnes que estão nascendo e oleosidade, de resto tá de boa.. Pensando em aumentar a dose mesmo. Até o final dá semana eu decido rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/04/2017 em 00:35, thesickdolphin disse:

Depende muito de como a droga vai reagir ou reter em seu corpo, sugiro que procure um médico endócrino antes de fazer o uso de TPC. Administrar AEs já é um risco muito grande, pois você pode ter uma cardiopatia e nem sabe! Ai toma AEs e bomba!!! Enfim, dentro de condições normais te receitaria Tamoxifeno 20mg/dia durante 30 dias na TPC.

Brother, tamoxifeno não é legal.

Para mulheres é pior ainda.

Tem pesquisas que o associam expressamente ao câncer: Stearns V, Gelmann EP. Does tamoxifen cause cancer in humans?. J Clin Oncol. 1998 Feb;16(2):779-92. https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/9469370

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Miguel V disse:

Brother, tamoxifeno não é legal.

Para mulheres é pior ainda.

Tem pesquisas que o associam expressamente ao câncer: Stearns V, Gelmann EP. Does tamoxifen cause cancer in humans?. J Clin Oncol. 1998 Feb;16(2):779-92. https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/9469370

 

 

 

Estou bem em dúvida sobre a TPC

 Então já que está descartado tamoxifeno o que poderia ser utilizado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Ffernandaferreira disse:

Estou bem em dúvida sobre a TPC

 Então já que está descartado tamoxifeno o que poderia ser utilizado?

Não precisa nessa dose/droga :)

Faz um taper down, reduzindo as doses, com 5mg dia sim, dia não antes dos treinos; depois dia sim, dois dias não até cessar. O corpo sempre vai buscar a homeostase.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...