Jump to content
  1. FitCoupleHim

FitCoupleHim

• Similar Content

• By ferreirajose
      Oi acompanho há algum tempo, porem sem coragem de postar.
      39 anos e 3 filhos ultima cesárea há 1 ano. Fiquei os 3 últimos meses da gestação de cama por problemas na placenta.
      consegui reduzir meu peso em 20 kgs. Bf foi de 29 para 24 segundo bioimpedância.
      150 cm
      48 kgs
      Estou consumindo 1400 cal
      100 proteina
      48 gordura
      130 a 140 de carbos
      sempre fiz atividade física e a musculação voltei tem 9 meses. Pratico 3 x por semana (sou professora trabalho seg quarta e sexta manha e tarde, saiu da escola e vou p academia. nos outros dias manha, tarde e parte da noite.) mas dou o melhor de mim.
      Objetivo melhorar estética.
      baixar bf
      Nao consegui fazer todos os exames que queria pq a medica pediu somente os que `cabem a minha idade.` Tbm nao indicou nada para ajudar no cansaço, falta de libido e etc. entao estou fazendo por min ha conta e risco uso de androgel 25 a uns 30 dias. Estou super disposta, libido maravilhosa...outra vida. Nao pretendo parar so refazer os exames.
      Gostaria de ajuda para esse projeto.
      Obrigada
      obs. muita vergonha das fotos

• By Barbara L.
      Olá, sou nova por aqui, acompanho a um bom tempo as publicações e hoje decidi pedir ajuda de vocês...
      Altura: 1,54
      Peso: 52,800
      % Gordura: 26 
      Objetivo: Perder gordura e ganhar massa magra
      Medicações em uso: Hidrocloratiazida 25mg, não estou mais fazendo uso de anticoncepcional, abandonei o uso em fevereiro deste ano.
      Vitaminas: Multivitaminico, Complexo B e óleo de peixe. 
      Problemas de saúde:
      * 7 cálculos renais (por isso o uso da Hidrocloratiazida) de 0,5 cm em ambos os rins, mas os rins estão em bom funcionamento.
      * 3 nódulos na mama direita (faço acompanhamento a cada 6 meses e eles continuam iguais, descobri eles com 21 anos).
      Tempo de treino: Faço exercícios físicos desde os 20 anos, intercalava musculação com aeróbicos, mas nada de disciplina, muitas vezes fazia 3 meses parava 1 e voltava... No momento estou fazendo 2 aulas por semana de Jump (amo jump e faço há anos) e não estou fazendo musculação, pretendo voltar já com as indicações de vocês.
      Ciclos feitos: Nunca utilizei nada.
      Ciclo proposto: Gostaria de fazer um ciclo de Androgel, mas quero a indicação de vocês sobre o meu caso, pensei no Androgel pq consigo comprar sem receita médica e é um hormônio que já tenho em meu corpo, mesmo que em baixas quantidades. 
      Divisao dos treinos: Irei parar o Jump e colocar a musculação no lugar, assim conseguiria malhar 3x por semana, sei que é pouco, mas trabalho 10h por dia, trabalho praticamente todo sábado e estudo 2 dias na semana. Então teria segunda, quarta e sexta para a musculação. 
      Dieta: Essa dieta foi passada por uma nutricionista esportiva bem famosa na cidade onde moro, se é coerente eu não sei...
      06:00 Café da manhã: 200ml de leite desnatado com café solúvel adoçado com stevia (não consigo comer nada na hora que acordo);
      09:00 Lanche da manhã: 1 ovo e 150ml de leite em pó com café solúvel adoçado com stevia (Sim, sou a louca do leite);
      12:15 Almoço: 80g de arroz branco, 60g de feijão, 100g de proteína e saladas a vontade;
      17:30 Lanche/pré treino: 1 fatia de pão 100% integral, queijo ricota e uma fatia de peito de frango, café preto adoçado com stevia.
      18:00 - Horário que iria para a musculação. 
      21:30 Janta: 2 ovos + 80g de arroz + saladas a vontade OU outra proteína + 70g de arroz + saladas a vontade.
      Bom, acho importante eu relatar algo que começou a  acontecer comigo há 8 meses, minha libido nunca foi alta, porém começou a baixar gradativamente, chegando a zerar, fui na minha médica e relatei o que estava acontecendo, ela pediu exames e no retorno disse que minha testosterona estava baixíssima, relacionando a baixa da testo ao anticoncepcional que tomava desde os 18anos, pedi se poderia fazer reposição, ouvi falas do tipo “mulher não deve suplementar testosterona pois isso é hormônio de homem” Larguei o anticoncepcional e não vi melhora alguma, fui em outros 2 médicos, desta vez endocrinologistas, falei da baixa da libido, muita dificuldade em perder gordura, ganhos baixos de massa magra e pedi medicamentos com acompanhamento médico e mesmo assim me foi negado. Exames das fotos forem feitos em novembro, quinta tenho ginecologista, quais exames devo solicitar?
      Sou leiga no assunto e podem me corrigir se eu estiver errada, estou aqui para aprender! 
      Desde já agradeço a atenção de vocês, peço desculpas se escrevi muito e qualquer coisa me perguntem!
      Segue imagens:

• By miriamarguet
      Gostaria muito de sua opinião. ..faço uso de androgel 50 mg a 2 meses queria iniciar oxandrolona mais meu hematrocrito está de 48% posso usar mesmo assim? 
    • By klima
      Boa tarde! Sou nova aqui no site e estou com a mesma questão da esposa do mo.gomes . Meus níveis de testosterona estão ínfimos e não consigo perder peso, gordura, nada. Além da libido estar uma porcaria.
      meu índice de testosterona livre calculada está 0,08 ng/dl 
      testosterona total está em 7,93 
      biodisponivel 1,84
      SHBG 77,90
      idade 41
      altura 1,58
      peso 61,0
      sendo q meu peso normal sempre foi entre 52 e 54.
      nao consigo baixar nada mesmo correndo,  fazendo exercícios, não ganho nem massa.
      Não uso anticoncepcional, e minha rotina de exercícios tem sido 5 dias de aeróbico (corrida, bicicleta) e 2x funcional. Por conta da fadiga que causa a baixa testosterona, não tenho tido pique pra mais como gostaria.
      alguem pode me ajudar?
      @Foston respondido, obrigada
      Dieta Lowcarb. Esqueci de mencionar.
    • By mo.gomes
      Bom dia!
      Gostaria de tirar uma duvida, queria saber se tem alguma mulher no fórum que já fez o uso somente do Androgel, para ajudar a definir.
      Quanto tempo levou para apresentar resultados?
      Minha esposa esta querendo usar pois esta com o nível de testosterona bem baixo.
  • Create New...