Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cipionato + Stano, Muita Palpitação


Junior Rodrigues

Post Destacado

Bom galera, este está sendo o meu segundo ciclo, no primeiro utilizei apenas propionato de testosterona, mas vamos ao assunto: Estou fazendo um ciclo de Cipionato de Testosterona e Stanozolol, as aplicações são DS/DN, sendo stano 1ml e cipionato 0,6 ml por aplicação.

Minha dieta está alinhada por um nutricionista, treinando todos os dias, fazendo aeróbico diariamente por 25 minutos. 

O problema é que a partir da minha terceira aplicação estou sentindo palpitações, dificuldade pra respirar em certas ocasiões e ao deitar sinto meu coração palpitar forte, sem contar quando eu estou pegando no sono e desperto, como se tomasse um susto interno, sei lá. 

Ja já tive problema de arritmia, bem fraco o meu caso, porém estava controlada, minha PA está normal/regular, em média 12/10.

Sei tambem que a stano embaça o SNC, o que eu não sei é de esse colaterais são passageiros ou terei que abandonar pelo menos o ciclo da stano. Me ajudem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...