Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxandrolona 60mg baixar máximo possível o BF e tentar ganho de massa


Drika4.1

Post Destacado

Em 17/05/2017 em 02:18, Foston disse:

Manter o mesmo peso e BF após o ciclo eu nunca vi. O que pode ocorrer e não regredir totalmente ao estágio anterior, antes do ciclo: mantém-se um pouco da massa, mas não de igual forma.

Há mulheres que num ciclo chegam a 1000 ng/dl de testosterona nos exames. Como manter a mesma massa no pós ciclo com uma produção natural de 20-40ng/dl? Com os homens ocorre o mesmo, esse decréscimo. É uma lenda manter o mesmo ganho no pós-ciclo, de forma igual de quando hormonizado.

Se a mulher usar contraceptivo a testosterona chega a menos de 0,07 ng/dl e a massa inevitavelmente reduzirá ainda mais.

O que eu vejo na prática são meninas que, de regra, não sabem lidar com ciclos, utilizam doses que chegam a 1/3 dos homens e ficam zoadas de colaterais (queda de cabelo e voz são os piores, aquele por ser estético e este por ser irreversível em alguns casos). Atingem uma testosterona que chega a 1000ng/dl, ficam como um adolescente mudando a voz , e, quando acaba o ciclo, voltam a usar anticoncepcionais e suas testosteronas chegam a 0,07ng/dl ou menos. Com isso perdem o que ganharam, volta a celulite, perdem a massa, libido, etc. Por terem perdido, planejam ciclos ainda mais fortes, (misturando drogas, as vezes!) e os colaterais voltam com tudo e o ciclo se repete!

Músculos são testosterona dependentes. Atletas de ponta - ou mesmo senhoras que podem pagar por um implante de gestrinona - estão sempre usando alguma coisa.

Me referia isso antes de ciclar mas realmente sim é difícil manter ao estado anterior igual você tem colocado mesmo.

Eu diria que depende mais dos receptores do que de testosterona. Tem muitas pessoas "boas" de shape ainda natural mas convenhamos sim natural tem seu limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


6 horas atrás, FitCoupleHim disse:

@Drika4.1 como anda o ciclo?

Boa noite, peço desculpas pela falta de tempo mas essa semana foi punk... Ciclo continua igual, 30mg de.12 e 12h, já começo a perceber ganho de força e excelente excelente recuperação. Hoje só na prensa estou pegando o total de 200k, agachamento com 34k de cada lado... Consegui uma evolução muito boa. Lá para domingo posto novas fotos e medidas para compararmos. Na balança o que tudo indica é que perdi 1k.

Quadrícepes bem avantajados, rígidos.... Preciso trabalhar muito glúteo, posterior e panturrilha. Abdômen ainda percebo uma certa retenção o que acho normal.

Dieta continua a mesma coisa, só aumentei a quantidade de abacate antes de dormir, temo estar exagerando.... Como maia de meio na ceia, mas é a minha única fonte de gordura do dia, pois nem o peito de frango é feito com nenhuma gordura, azeite ou coisa qualquer.

Aguardemos o domingo e espero muitas opiniões, sugestões e puxões de orelha caso necessário.

Abraços e obrigada pela contribuição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Drika4.1 disse:

Boa noite, peço desculpas pela falta de tempo mas essa semana foi punk... Ciclo continua igual, 30mg de.12 e 12h, já começo a perceber ganho de força e excelente excelente recuperação. Hoje só na prensa estou pegando o total de 200k, agachamento com 34k de cada lado... Consegui uma evolução muito boa. Lá para domingo posto novas fotos e medidas para compararmos. Na balança o que tudo indica é que perdi 1k.

Quadrícepes bem avantajados, rígidos.... Preciso trabalhar muito glúteo, posterior e panturrilha. Abdômen ainda percebo uma certa retenção o que acho normal.

Dieta continua a mesma coisa, só aumentei a quantidade de abacate antes de dormir, temo estar exagerando.... Como maia de meio na ceia, mas é a minha única fonte de gordura do dia, pois nem o peito de frango é feito com nenhuma gordura, azeite ou coisa qualquer.

Aguardemos o domingo e espero muitas opiniões, sugestões e puxões de orelha caso necessário.

Abraços e obrigada pela contribuição.

Ótimo. Continue focada.

Inclusive, estudos asseveram abacate ingerido antes de dormir potencializa a produção de GH  (não me lembro onde li isso).

Outras fontes de gordura são azeite de oliva, nuts (castanhas, amêndoas, nozes, etc), amendoim, coco, ovos... Não  me recordo de outras neste exato momento. 

Eu, particularmente, faço guacamole praticamente todos os dias como acompanhamento de carnes (estou em dieta cetogênica, então guacamole é meu arroz com feijão rsrsrs).

Não esqueça de cuidar das proporções de macronutrientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-24 em 23:59, FitCoupleHim disse:

Ótimo. Continue focada.

Inclusive, estudos asseveram abacate ingerido antes de dormir potencializa a produção de GH  (não me lembro onde li isso).

Outras fontes de gordura são azeite de oliva, nuts (castanhas, amêndoas, nozes, etc), amendoim, coco, ovos... Não  me recordo de outras neste exato momento. 

Eu, particularmente, faço guacamole praticamente todos os dias como acompanhamento de carnes (estou em dieta cetogênica, então guacamole é meu arroz com feijão rsrsrs).

Não esqueça de cuidar das proporções de macronutrientes.

Sempre aprendendo e muito aqui.... Gente, percebo que minha evolução estacionou.... Será? Amanhã postarei fotos para compararmos, sei lá... Estou me achando gordinha, acho que preciso sim baixar os carbos.

Vou me pesar e tirar medidas também, estou sem menstruar, isso pode estar me fazendo sentir retida. Abdômen to com dificuldade de enrigecer, glúteos nem se fala.

Me ajudem na avaliação das fotos e medidas amanhã. Conto com todos. Beijo grande!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
3 horas atrás, Drika4.1 disse:

Sempre aprendendo e muito aqui.... Gente, percebo que minha evolução estacionou.... Será? Amanhã postarei fotos para compararmos, sei lá... Estou me achando gordinha, acho que preciso sim baixar os carbos.

Vou me pesar e tirar medidas também, estou sem menstruar, isso pode estar me fazendo sentir retida. Abdômen to com dificuldade de enrigecer, glúteos nem se fala.

Me ajudem na avaliação das fotos e medidas amanhã. Conto com todos. Beijo grande!

Ficamos no aguardo das fotos para tecer comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...