Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° CICLO com dieta regrada

Milena Souza

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Foston disse:

Minha esposa suspende a menstruação com 10mg de propionato dia sim, dia não. Bem melhor e mais seguro que contraceptivo à base de progesterona.

Será que funcionaria com o androgel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador
9 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Será que funcionaria com o androgel?

Sim, com certeza ! Androgel, por ser à base de álcool, deve absorver uns10% (ao contrário do pentravan, que absorve 55%), então é só fazer os cálculos para tirar uma média.

3 horas atrás, Milena Souza disse:

Me consultei e me pesei na balança de bioimpedancia e fiz medidas estou com o BF muito auto mesmo não aparentando então vou baixar ele bem primeiro pra depois começar o ciclo estou com 29 de BF e quero chegar no 20 pra começar o ciclo! 

Nem em todos os casos deve-se primeiro baixar o BF. Como você tem poucos músculos, se baixar o BF vai ter alguma flacidez e não terá resultado estético. A oxa por ter efeito lipolítico e, por isso, pode fazer as duas coisas: ganho de massa e perda de gordura.

Anticoncepcional nem pensar, sob pena de gerar uma trombose. Aliás, eles deveriam ser banidos, sobretudo para aquelas que querem algum tônus muscular.

Link para o comentário

Visitante FitCoupleHim
3 horas atrás, Milena Souza disse:

Me consultei e me pesei na balança de bioimpedancia e fiz medidas estou com o BF muito auto mesmo não aparentando então vou baixar ele bem primeiro pra depois começar o ciclo estou com 29 de BF e quero chegar no 20 pra começar o ciclo! 

Observe que a balança com função de bioimpedância pode te dar uma "ideia" do teu BF e olhe lá. Há fatores que influenciam o resultado. O ideal é que vc  "meça na balanca" pela manha, em jejum. Só para ter uma noção, quando fiz bioimpedância (de verdade) me foi passado todo um procedimento do que eu deveria fazer e o que não poderia fazer desde o dia anterior. 

Digo isso porquê pelas fotos não aparenta ter 29%bf. Faça uma bioimpedância com um profissional ou um cálculo de BF por dobras (algum profissional da academia deve saber fazer).

7 minutos atrás, Foston disse:

Sim, com certeza ! Androgel, por ser à base de álcool, deve absorver uns10% (ao contrário do pentravan, que absorve 55%), então é só fazer os cálculos para tirar uma média.

Androgel, por enquanto, não precisa de receita, só por isso, mas acredito que ao frigir dos ovos, pentravan como veículo tem melhor custo benefício.

Link para o comentário

• Moderador
9 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Observe que a balança com função de bioimpedância pode te dar uma "ideia" do teu BF e olhe lá. Há fatores que influenciam o resultado. O ideal é que vc  "meça na balanca" pela manha, em jejum. Só para ter uma noção, quando fiz bioimpedância (de verdade) me foi passado todo um procedimento do que eu deveria fazer e o que não poderia fazer desde o dia anterior. 

Digo isso porquê pelas fotos não aparenta ter 29%bf. Faça uma bioimpedância com um profissional ou um cálculo de BF por dobras (algum profissional da academia deve saber fazer).

Androgel, por enquanto, não precisa de receita, só por isso, mas acredito que ao frigir dos ovos, pentravan como veículo tem melhor custo benefício.

Não sei quanto está o androgel, mas uma dose de 5% (dose pra homem) aqui custa menos de R$100,00 para 01 mês.

Link para o comentário

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Foston disse:

Não sei quanto está o androgel, mas uma dose de 5% (dose pra homem) aqui custa menos de R$100,00 para 01 mês.

Androgel 25mg x 30 dias R$90~ na Onofre.

O preço que vc paga aí é bem em conta. Só falta a receita rsrsrs

Link para o comentário

Caramba, galera, cadê o bom senso? Corpo dela bom pra primeiro ciclo? Estão brincando comigo.

Moça, com todo respeito, procure alguém pra ajudar a melhorar sua dieta e treinos antes de usar esteroides, você está no caminho errado. Ainda não é o momento de entrar em contato com hormônios, haja visto que há muito ganho a se obter de forma natural.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...