Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona 100mg manipulada: 8/8hrs por 7 semanas


ectobruto

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Tava pensando em fazer um ciclo inicial só com oxan...já vi vários relatos positivos sobre resultados/colaterais...só q vi alguns relatos aqui no site q me desanimaram, pessoal com o eixo quase q totalmente inibido e quase nada d ganhos... Mas são os dois lados da moeda ne... Vou acompanhar aqui e torcer pra vc ter bons ganhos sem colaterais...boa sorte

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
3 horas atrás, dio5 lugano disse:

Tava pensando em fazer um ciclo inicial só com oxan...já vi vários relatos positivos sobre resultados/colaterais...só q vi alguns relatos aqui no site q me desanimaram, pessoal com o eixo quase q totalmente inibido e quase nada d ganhos... Mas são os dois lados da moeda ne... Vou acompanhar aqui e torcer pra vc ter bons ganhos sem colaterais...boa sorte

 

Oxan inibe sim o eixo, ao contrário de que muitos apregoam por aí. Qualquer coisa que aumente a testosterona a níveis suprafisiologicos irá inibir o eixo por via de feedback negativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Segundo dia, acabei optando por fazer os 100mg mesmo. Força aumentada. Subi todos os pesos na academia. Ainda não sei se isso se deve a um placebo, maior motivação... completando uma semana vou postar nova foto. Amanhã não malho, tenho um plantão pra fazer, então essa noite não vou dormir muito. Estou muito cansado, a academia rendeu!

Editado por ectobruto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-1 em 21:08, ectobruto disse:

 Boa noite pessoal!

 Bem, primeiro dia usando a oxandrolona. A encomenda chegou 16hrs, tomei 1cp de 20mg. Tive que sair, por volta de 19hrs mandei mais 40mg e vou tomar 20mg antes de dormir. Hoje não obedeci bem os horários, mas amanhã serei regrado.

 O que senti: além de ter transpirado muito (já transpiro muito), consegui aumentar todas as cargas, o que atribuo ao efeito placebo, pois comecei a utilizar hoje. Malhei pesado e com muita disposição. Corri por 10min na esteira ainda depois do treino (pretendo correr todos os dias pouca quantidade para, aliado a uma boa dieta, baixar mais meu BF e tentar expôr o abdome). 

 Após o treino mandei whey da ON, 3 ovos, 1 barrinha snickers, iogurte desnatado. Amanhã vou abusar do filé de peito de frango.

 Bem, esse é o meu primeiro relato, estou aberto a sugestões. Semanalmente atualizarei peso e foto. Estou aberto a dicas. Abraços!

Sobre sua corrida, coloque ela antes do treino. Seu foco é sempre a ultima modalidade treinada. Se seu foco é hipertrofia, faça o treino de hipertrofia depois. Se seu foco for resistência, corra depois do treino. O corpo tende a focar sua recuperação no ultimo tipo de estimulo recebido. Espero ter ajudado. E sobre a dose, achei alta, mas sem problemas, vamos ver o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Micael Silva disse:

Sobre sua corrida, coloque ela antes do treino. Seu foco é sempre a ultima modalidade treinada. Se seu foco é hipertrofia, faça o treino de hipertrofia depois. Se seu foco for resistência, corra depois do treino. O corpo tende a focar sua recuperação no ultimo tipo de estimulo recebido. Espero ter ajudado. E sobre a dose, achei alta, mas sem problemas, vamos ver o que acontece.

Obrigado! A dose pelo que pensava ia até 100mg para homem e até 20mg para mulher. Por ser pouco anabólica e por eu estar fazendo um ciclo exclusivo com oxa, achei que seria vantagem fazer essa dosagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, ectobruto disse:

Obrigado! A dose pelo que pensava ia até 100mg para homem e até 20mg para mulher. Por ser pouco anabólica e por eu estar fazendo um ciclo exclusivo com oxa, achei que seria vantagem fazer essa dosagem.

A dose maxima é até 100mg? OK, mas pra que usar as 100mg? Você pode muito bem ter resultados com 30, 50... A gente tem que se manter no minimo possivel, não no maximo aceitavel. Mas respeito seu protocolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Micael Silva disse:

A dose maxima é até 100mg? OK, mas pra que usar as 100mg? Você pode muito bem ter resultados com 30, 50... A gente tem que se manter no minimo possivel, não no maximo aceitavel. Mas respeito seu protocolo.

Como avalia a possibilidade de estagnação (homeostase) pela manutenção das doses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...