Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tava pensando em fazer um ciclo inicial só com oxan...já vi vários relatos positivos sobre resultados/colaterais...só q vi alguns relatos aqui no site q me desanimaram, pessoal com o eixo quase q totalmente inibido e quase nada d ganhos... Mas são os dois lados da moeda ne... Vou acompanhar aqui e torcer pra vc ter bons ganhos sem colaterais...boa sorte

Visitante FitCoupleHim
Postado
3 horas atrás, dio5 lugano disse:

Tava pensando em fazer um ciclo inicial só com oxan...já vi vários relatos positivos sobre resultados/colaterais...só q vi alguns relatos aqui no site q me desanimaram, pessoal com o eixo quase q totalmente inibido e quase nada d ganhos... Mas são os dois lados da moeda ne... Vou acompanhar aqui e torcer pra vc ter bons ganhos sem colaterais...boa sorte

Oxan inibe sim o eixo, ao contrário de que muitos apregoam por aí. Qualquer coisa que aumente a testosterona a níveis suprafisiologicos irá inibir o eixo por via de feedback negativo.

Postado (editado)

Segundo dia, acabei optando por fazer os 100mg mesmo. Força aumentada. Subi todos os pesos na academia. Ainda não sei se isso se deve a um placebo, maior motivação... completando uma semana vou postar nova foto. Amanhã não malho, tenho um plantão pra fazer, então essa noite não vou dormir muito. Estou muito cansado, a academia rendeu!

Editado por ectobruto
Postado
Em 2017-6-1 em 21:08, ectobruto disse:

Boa noite pessoal!

Bem, primeiro dia usando a oxandrolona. A encomenda chegou 16hrs, tomei 1cp de 20mg. Tive que sair, por volta de 19hrs mandei mais 40mg e vou tomar 20mg antes de dormir. Hoje não obedeci bem os horários, mas amanhã serei regrado.

O que senti: além de ter transpirado muito (já transpiro muito), consegui aumentar todas as cargas, o que atribuo ao efeito placebo, pois comecei a utilizar hoje. Malhei pesado e com muita disposição. Corri por 10min na esteira ainda depois do treino (pretendo correr todos os dias pouca quantidade para, aliado a uma boa dieta, baixar mais meu BF e tentar expôr o abdome). 

Após o treino mandei whey da ON, 3 ovos, 1 barrinha snickers, iogurte desnatado. Amanhã vou abusar do filé de peito de frango.

Bem, esse é o meu primeiro relato, estou aberto a sugestões. Semanalmente atualizarei peso e foto. Estou aberto a dicas. Abraços!

Sobre sua corrida, coloque ela antes do treino. Seu foco é sempre a ultima modalidade treinada. Se seu foco é hipertrofia, faça o treino de hipertrofia depois. Se seu foco for resistência, corra depois do treino. O corpo tende a focar sua recuperação no ultimo tipo de estimulo recebido. Espero ter ajudado. E sobre a dose, achei alta, mas sem problemas, vamos ver o que acontece.

Postado
31 minutos atrás, Micael Silva disse:

Sobre sua corrida, coloque ela antes do treino. Seu foco é sempre a ultima modalidade treinada. Se seu foco é hipertrofia, faça o treino de hipertrofia depois. Se seu foco for resistência, corra depois do treino. O corpo tende a focar sua recuperação no ultimo tipo de estimulo recebido. Espero ter ajudado. E sobre a dose, achei alta, mas sem problemas, vamos ver o que acontece.

Obrigado! A dose pelo que pensava ia até 100mg para homem e até 20mg para mulher. Por ser pouco anabólica e por eu estar fazendo um ciclo exclusivo com oxa, achei que seria vantagem fazer essa dosagem.

Postado
24 minutos atrás, ectobruto disse:

Obrigado! A dose pelo que pensava ia até 100mg para homem e até 20mg para mulher. Por ser pouco anabólica e por eu estar fazendo um ciclo exclusivo com oxa, achei que seria vantagem fazer essa dosagem.

A dose maxima é até 100mg? OK, mas pra que usar as 100mg? Você pode muito bem ter resultados com 30, 50... A gente tem que se manter no minimo possivel, não no maximo aceitavel. Mas respeito seu protocolo.

Visitante FitCoupleHim
Postado
1 hora atrás, Micael Silva disse:

A dose maxima é até 100mg? OK, mas pra que usar as 100mg? Você pode muito bem ter resultados com 30, 50... A gente tem que se manter no minimo possivel, não no maximo aceitavel. Mas respeito seu protocolo.

Como avalia a possibilidade de estagnação (homeostase) pela manutenção das doses?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...