Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EFEITO LIPOGÊNICO/LIPOLÍTICO: TESTOSTERONA EM GEL OU OXANDROLONA?

Visitante FitCoupleHim

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
15 minutos atrás, Cosminha disse:

Eu vou fazer a bio impendacia

mas adianto o seguinte sempre treinei forte desde os 20 anos e fiz dieta ... as épocas q parei foi por conta de uma doença auto imune mas assim q melhorava corria pra malhar ... e sempre emagrecia fácil .. 

ano passado passei a aumentar o bf mesmo com treino e dieta ... foi qd descobri q estava com acredito mt baixa e cheguei à 36% ... a última q fiz estava com 22% já em uso do gel ... 

depois vou escalonar a perda com as dosagens q usei da testo em gel 

Eu penso em associar a grstrinona com a testo mais na frente 

Gestrinona é implante e bem androgênico. Logicamente, teria acompanhamento médico.

Mas sei lá, quando penso na minha esposa, por exemplo, acho muito mais tranquilo esfregar um gel no corpo do que ter que enfrentar inclusões e retiradas semestrais ou anuais de implantes subcutâneos.

Mas isso é algo totalmente pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Gestrinona é implante e bem androgênico. Logicamente, teria acompanhamento médico.

Mas sei lá, quando penso na minha esposa, por exemplo, acho muito mais tranquilo esfregar um gel no corpo do que ter que enfrentar inclusões e retiradas semestrais ou anuais de implantes subcutâneos.

Mas isso é algo totalmente pessoal.

Vou usar pra tratar endometriose.. mas claro q tb quero o efeito lipolitico ...Androgênico ..

E já existe gestrinona em gel ... não é só implante não rsrsrs

Link para o comentário

Visitante FitCoupleHim
8 horas atrás, Cosminha disse:

Vou usar pra tratar endometriose.. mas claro q tb quero o efeito lipolitico ...Androgênico ..

E já existe gestrinona em gel ... não é só implante não rsrsrs

Sério??? Não sabia disso não...:blush:

Link para o comentário

• Moderador
3 horas atrás, Cah83 disse:

Legal o vídeo. Mas ela entrou no mercado? Tô procurando na internet e não acho...

Sim, várias farmácias manipulam. Eu já fiz pesquisa da farmácia mais em conta. Se alguém quiser, me passe uma MP, pois acredito que as regras do fórum não permitam esse tipo de divulgação aqui.

Link para o comentário

Visitante FitCoupleHim
21 minutos atrás, Foston disse:

Sim, várias farmácias manipulam. Eu já fiz pesquisa da farmácia mais em conta. Se alguém quiser, me passe uma MP, pois acredito que as regras do fórum não permitam esse tipo de divulgação aqui.

Olha, desde que seja uma farmácia legal é que venda somente com prescrição médica, acho que não há problemas.

Link para o comentário

• Moderador
6 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Olha, desde que seja uma farmácia legal é que venda somente com prescrição médica, acho que não há problemas.

A farmácia é oficial e obviamente só vende com receita: DayPharma. Gestrinona com 75 DOSES  para pagamento  a vista de R$800,00. Como usa dia 03 vezes na semana, dá para uns 06 meses.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...