Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino de Oxandrolona (8 semanas, iniciando com 5mg de oxandrolona e aumentando até chegar em 15mg)


Dexterina

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
 

Vou tirar e posto, procurei no telefone e não tenho nenhuma rs (tava apaixonada no resultado da barriga esqueci kkkkk)

Moro em Brasília, como não foi manipulada, meu contato com a farmácia falhou (não tinha receita), então creio que sim. Primeiro pq não senti absolutamente nada de colateral, sei que isso é relativo, mas cheguei a aumentar a dosagem justamente por suspeitar da subdosagem e creio que tomar 30mg fosse me fazer sentir algo, que fosse aumento de disposição, dor de cabeça, sei lá... fiz dieta, massagem, treino acompanhado, então era um combo, foi difícil dizer o que foi efeito da droga ou o que não foi, mas nada me tira da cabeça que era subdosada.

Pena que não tenho mais a embalagem dela, se não ia postar pra vcs verem.

Se não me falha a memória a @Beta1978 é de BSB. Converse com ela acerca do médico que a atende e prescreve os medicamentos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@Foston tenho lido bastante sobre a testosterona, apesar de quase não ter relatos femininos. Gostei muito dos que li aqui no fórum, bem completos. Fiquei umas 3 semanas sem treinar, por conta de problemas pessoas, mas já voltei e sigo firme. Com esse ciclo ganhei de massa magra 1,600kg e perdi igualmente de gordura. Viajei pra praia e minhas amigas notaram muito a diferença.

 

Pra um próximo ciclo seria uma no sim.

Seria uma boa*** 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FitCoupleHim, eu sou do Rio, querido!

Mas estou aberta a dividir a experiência de usar a testosterona, pode me chamar, @Dexterina. Eu estou no terceiro mês de uso e provavelmente usarei para a vida toda. A minha testosterona livre está 0,77 ng/dL, antes de iniciar a testosterona estava 0,38 ng/dL, ou seja, continua muito próxima a zero, mas já dobrou, o que considero um avanço!

Eu estou amando, não só os resultados no físico, mas a disposição aumentando paulatinamente. Agora que dobramos a dose de testosterona e incluímos a oxa, acredito que os resultados dos exames serão melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Beta1978 tenho acompanhado seu relato e é muito bom ter um referencial tão completo da testosterona, já que quase não vejo mulheres utilizando e quando alguém começa a relatar sempre para no início ou metade. 

Esse ciclo que fiz mesmo tendo quase certeza da má qualidade da droga rsrs me incentivou demais, principalmente a sempre investir meu tempo e dedicação na alimentação e treinos corretos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante FitCoupleHim
4 horas atrás, Dexterina disse:

@FitCoupleHim fiquei de posar uma foto de lado.. demorei mas lembrei kkkk 

 

PicsArt_10-03-11.10.57.jpg

Excelente.

 Esta foto mostra, inequivocamente, a evolução. Reduziu BF e ganhou volume. Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...