Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá amigos, estou iniciando meu primeiro ciclo de oxandrolona hoje e irei relatar ele aqui.

Treino a mais ou menos 2 anos e meio, obtive bons resultados de hipertrofia (no bumbum principalmente), no entanto no inicio de 2016 passado acabei lesionando permanentemente minha lombar (devido a execução errada de agachamentos e excesso de peso). Assim, tive q deixar a musculação tradicional e passar a praticar musculação terapêutica, de inicio fiquei muito triste pois achava q esse tipo musculação era só perda de tempo e q nunca iria conseguir recuperar o corpo que tinha perdido. No entanto, me enganei, musculação terapêutica é ótimo :wub:, não possui tantas diferenças da musculação tradicional quanto eu pensava, quem se interessar pelo o assunto pode pesquisar mais q não vai se arrepender :)  Enfim, chega de enrolação

Objetivo do ciclo: Secar/ definir/ perder bucho (Embora eu tbm queira ganha massa muscular, no bumbum e nas coxas, eu sei q a oxan. é um pouco mais suave e q não vai me transformar numa panicat, então ao invés de tentar perder bucho e ganhar massa ao mesmo tempo e acabar sem conseguir alcançar nenhum dos dois kkk, eu preferir focar mesmo na perda do bucho)

1 Semana - 10 mg

2 e 3 Semana - 20 mg

4 a 8 Semana - 30 mg

Treino de Inferiores (Seg e Qui): Mesa flexora/Agachamento Hack/Glúteos Polia/ Extensora - 8 series de 10

Treino de superiores (Ter e Sex):  15 min de elíptico/Remada unilateral/ Tríceps polia/ Voador ... e outros...

Treino de Abdômen/ panturrilhas/ aeróbicos (Qua e Sab em Casa)

Dieta (Bem simples):

Cafe da manhã - 2 doses de albumina em jejum + cereal integral

Lanchezinho da manhã -  1 maçã ou banana

Almoço - Arroz integral + grão de bico + frango e/ou ovo cozido

Lanchezinho da tarde - pão integral com maionese

Jantar - 2 doses de albumina + creatina + mingau ou cereal 

Sabado - dia do lixo

Perguntas: é mesmo necessário fazer a TPC somente com um ciclo desses ? A dieta esta boa visando perda de barriga ? 

NÃO ESTOU CONSEGUINDO COLOCAR MINHAS FOTOS, como faz ?

TODA AJUDA É BEM-VINDA :)  #animada #EuVouChegarLá #Dia1 

ciclo semana 1 (2).jpeg

ciclo semana 1.jpeg

ciclo semana 1 .jpeg

Postado

Pra saber se a dieta está boa mesmo precisava ter colocado a quantidade de proteínas, carboidratos, gorduras e as calorias.

Na minha modesta opinião, poderia aguardar pra usar oxandrolona um pouco mais pra frente e assim obter resultados ainda melhores (uma vez que quanto menor o percentual de gordura, maior o efeito dos esteroides).

Tenho várias clientes que começaram com um percentual de gordura bem parecido com o seu e obtiveram resultados muito bons apenas com adequação da dieta, treino e termogênicos adequados.

Postado

Meninas, eu estou na quinta semana, terminando um ciclo de oxandrolona agora:

1~2 semana 20mg/dia

3~4 semana 30mg/dia

5 semana 20mg/dia 

6 semana 10mg/dia

Até agora não senti nenhum efeito colateral. Achei a dose muito boa e tive bons resultados (perca de gordura e ganho de massa). Nada de ganhos absurdos de Panicat, são ganhos de aparência bem natural.

Em 12/07/2017 em 23:11, LanaDelreyy disse:

Objetivo do ciclo: Secar/ definir/ perder bucho (Embora eu tbm queira ganha massa muscular, no bumbum e nas coxas, eu sei q a oxan. é um pouco mais suave e q não vai me transformar numa panicat, então ao invés de tentar perder bucho e ganhar massa ao mesmo tempo e acabar sem conseguir alcançar nenhum dos dois kkk, eu preferir focar mesmo na perda do bucho)

1 Semana - 10 mg

2 e 3 Semana - 20 mg

4 a 8 Semana - 30 mg

Pq vc não tenta ir diminuindo a dose no final do ciclo, ouvi os grandes dizerem que ajuda a manter os ganhos em mulheres.

Bons resultados, linda! Estarei acompanhando. <3

Postado

Obrigado por acompanharem meu relato galera #TamoJunto 

Já comecei a segunda semana 20 mg

Ate agora, de colaterais apenas lá "embaixo"... esta inchado, sensivel d+ e dolorido, principalmente anoite...

A situação atualmente esta dificil, meu namorado me abandonou e estou bem deprimida :( :oops:

Estou escapando da dieta, mas continuo seguindo com meus treinos #ForçaeFe

Porém, Pretendo estruturar definitivamente minha dieta ainda esta semana, deixa tudo bem certinho, comprei ate uma balança de alimentos (Aquelas simples de cozinha) :)  

Até o fim desta semana estarei postando minha nova dieta #Prometo 

#AgoraÉAHora #MudançaDeVida #VouConseguir #BjsATodos 

Visitante FitCoupleHim
Postado
50 minutos atrás, LanaDelreyy disse:

Obrigado por acompanharem meu relato galera #TamoJunto 

Já comecei a segunda semana 20 mg

Ate agora, de colaterais apenas lá "embaixo"... esta inchado, sensivel d+ e dolorido, principalmente anoite...

A situação atualmente esta dificil, meu namorado me abandonou e estou bem deprimida :( :oops:

Estou escapando da dieta, mas continuo seguindo com meus treinos #ForçaeFe

Porém, Pretendo estruturar definitivamente minha dieta ainda esta semana, deixa tudo bem certinho, comprei ate uma balança de alimentos (Aquelas simples de cozinha) :)  

Até o fim desta semana estarei postando minha nova dieta #Prometo 

#AgoraÉAHora #MudançaDeVida #VouConseguir #BjsATodos 

Supere o namorado. Foque nos resultados. Não deixe isso te atrapalhar.

NÃO ESCAPE DA DIETA!!!! ALIMENTAÇÃO = RESULTADOS

Continue firme e, se precisar, estaremos por aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...