Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gestrinona em Pentravan e Testosterona Gel - Feminino


Beta1978

Post Destacado


  • Moderador

@Beta1978, fique tranquila, já está dando tudo certo. Este esporte é de paciência. Leva um tempo para modificar uma estrutura física e olha que você já conseguiu muito! E há mais por vir. Observe que os ganhos são constantes, não há estagnação ou retrocesso, então a lógica será de que numa média de 02 anos chegará ao que almeja e depois bastará manter. Observe, também, que a dose é uma regra de ouro: uma vez ultrapassada, os colaterais começam a dar as caras. Algumas suportam uma dose maior, outras não. Minha esposa estava usando gestrinona em 3mg em uma grama, dia sim, dia não, aumentamos para uma grama e meia e os resultados passaram a ser mais evidentes. Como eu te disse, usamos via transdérmica, nas costas.

Chegará um tempo em que você não sentirá vontade de sair da dieta. O sono em menos tempo provavelmente se dá pelo fato de que o corpo está precisando de menos horas de sono. Minha esposa relata melhor concentração e, também, melhor disposição no fim do dia, já que antes se sentia esgotada.

Tenha em mente que as medidas que não se alteraram foi porque nos lugares onde antes haviam gorduras, hoje os músculos estão no lugar, então nada mais natural do que as medidas permanecerem as mesmas. O mesmo ocorre com o peso.

Procure lavar o cabelo com mais frequência. Caso queira usar um preventivo de quedas, compre shampoo de cetoconazol a 2%. Custa cerca de R$20,00

Esse tipo de reposição/modulação é interessante que o casal faça. Ao menos na maioria das vezes, pois a libido de ambos deve estar no mesmo patamar, sob pena de eventuais problemas conjugais.

Enfim, continue fazendo tudo da forma que está. Foco e paciência.

Quando saírem, poste os exames !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Cadê!?!?!! Rsrsrsr

Ué!!! Não está aparecendo, rsrs.

Vou postar de novo:

Finalmente, 1 mês de tratamento! Super ansiosa e tentando me animar com as mínimas alterações positivas, eu sei que modulação hormonal e anabolização são coisas diferentes, mas eu criei expectativas gigantes e dobrei o foco geral, e queria resultados mais visíveis.

Os meus músculos estão mega rígidos, mais marcados, os deltóides estão mais definidos, mas eu treinei duríssimo todos os dias, fiz o descanso programado, mantive a dieta 100%, sem furos nesses 30 dias, poderia ter feito 4 refeições livres, não fiz porque vou viajar semana que vem e queria manter o foco total para pegar mais leve na viagem, ou seja, fui aplicadíssima em tudo!

A minha disposição aumentou muito, estou dormindo melhor, embora ainda durma menos do que gostaria, e consigo manter a energia alta até o fim do dia, antes eu usava tudo pela manhã no treino, e o resto do dia era na base do poder da mente!

O meu peso subiu bem, eu já tinha me preparado psicologicamente para ficar mais pesada, então estou levando numa boa, por enquanto...

Hoje eu fiz exame para verificar a testosterona e o SHBG, só voltarei aos médicos em setembro, com 2 meses de início da modulação, quando eu espero ter resultados visíveis de verdade!

Alterações de medidas nesses 30 dias:

Peso: 73,4kg - 75kg

Cintura:72cm - 72,5cm

Coxas: 63cm - 64cm

Quadril: 107cm - 108cm

Braços: mantive em 35cm

De frente eu estou mais fina nos quadris, a lateral da coxa está mais chapada e dura, mas meus glúteos estão maiores.

De efeitos colaterais, eu tive um princípio de acne no colo, mas aproveitei a dica do sabonete sulfuroso e deu certo, couro cabeludo está mais oleoso, mas não tenho queda de cabelo, e libido, que nunca foi um problema e eu classificava como de média a alta, está enlouquecedora!

Ontem eu tive dor de cabeça com aura, mas a minha rotina está muito corrida e eu estou super agitada, culpei o estresse, eu não tinha dor de cabeça há muito tempo.

Eu estou satisfeita com a minha evolução, apesar de achar que visualmente não mudou tanto e acreditar que a minha dedicação redobrada teve participação principal nela.

Assim que os resultados dos exames saírem, postarei o comparativo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Foston disse:

@Beta1978, fique tranquila, já está dando tudo certo. Este esporte é de paciência. Leva um tempo para modificar uma estrutura física e olha que você já conseguiu muito! E há mais por vir. Observe que os ganhos são constantes, não há estagnação ou retrocesso, então a lógica será de que numa média de 02 anos chegará ao que almeja e depois bastará manter. Observe, também, que a dose é uma regra de ouro: uma vez ultrapassada, os colaterais começam a dar as caras. Algumas suportam uma dose maior, outras não. Minha esposa estava usando gestrinona em 3mg em uma grama, dia sim, dia não, aumentamos para uma grama e meia e os resultados passaram a ser mais evidentes. Como eu te disse, usamos via transdérmica, nas costas.

Chegará um tempo em que você não sentirá vontade de sair da dieta. O sono em menos tempo provavelmente se dá pelo fato de que o corpo está precisando de menos horas de sono. Minha esposa relata melhor concentração e, também, melhor disposição no fim do dia, já que antes se sentia esgotada.

Tenha em mente que as medidas que não se alteraram foi porque nos lugares onde antes haviam gorduras, hoje os músculos estão no lugar, então nada mais natural do que as medidas permanecerem as mesmas. O mesmo ocorre com o peso.

Procure lavar o cabelo com mais frequência. Caso queira usar um preventivo de quedas, compre shampoo de cetoconazol a 2%. Custa cerca de R$20,00

Esse tipo de reposição/modulação é interessante que o casal faça. Ao menos na maioria das vezes, pois a libido de ambos deve estar no mesmo patamar, sob pena de eventuais problemas conjugais.

Enfim, continue fazendo tudo da forma que está. Foco e paciência.

Quando saírem, poste os exames !

Obrigada, Foston!

Saíram os resultados, a gestrinona está funcionando, SHBG baixou muito, mas a testosterona...

                                              Antes       Hoje

Testosterona total                     24;      12

Testosterona livre                    5,5 ;      9,9

Testosterona biodisponível      3;        7

SHBG                                       129;       19,2

Em um primeiro momento bate um desânimo, porque pego pesado mesmo, sou até cruel comigo, as pessoas (minha mãe e minha irmã, que é da área, inclusive) me acham muito dura, louca, fissurada, mas eu sei que o que sou é super disciplinada. São décadas de dedicação, treinos, dietas, profissionais contratados, tentativas e erros... Eu poderia parar por aqui e me dar por satisfeita, mas tenho consciência de que manter o que já conquistei é uma luta tão dura quanto ganhar. Eu ganhei 4cm de braço esse ano, de fevereiro até agora, e o médico pede para eu parar de malhar braço... Não vou parar, eu ganhei dando muito duro, com tudo contra mim: taxas hormonais ridículas, idade, rotina atribulada... se eu parar, perderei em uma velocidade vertiginosa, então se crescer muito, dou um tempo e perco.

É um esporte de paciência, de comemorar cada dia, eu não compito com ninguém além de mim mesma, não estabeleço fases, não tenho prazos apertados para as minhas metas, vou avaliando no espelho, nos exames, nas roupas, na minha fase de vida... Amo cada treino feito, então está bacana!

Eu já lavo o cabelo todos os dias, vou à dermatologista quinta, mas considerarei o shampoo de cetoconazol sim, valeu pela dica!

O meu marido não faz reposição ainda, por enquanto está tudo bem porque já nos damos muito bem nessa área, rsrsrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, Beta1978 disse:

Obrigada, Foston!

Saíram os resultados, a gestrinona está funcionando, SHBG baixou muito, mas a testosterona...

                                              Antes       Hoje

Testosterona total                     24;      12

Testosterona livre                    5,5 ;      9,9

Testosterona biodisponível      3;        7

SHBG                                       129;       19,2

 

 

Sua testosterona está ótima ! Veja bem: a testosterona total não é um marcador importante aqui e sim a testosterona livre! No seu caso, ela está próxima ao limite inferior a de um homem (9 a 30 ng/dL) e 5 vezes o máximo que uma mulher produz (que tem limites naturais entre 0.3 a 1,9 ng/dL).

Se sua testosterona total subir via suplementação em gel de pentravan, sua testosterona livre aumentará muito ! Então, ao meu ver, está tudo bem.

Você tem os marcadores de perfil lipídico (colesterol total, colesterol HDL,  LDL e triglicerídeos) ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Foston disse:

 

Sua testosterona está ótima ! Veja bem: a testosterona total não é um marcador importante aqui e sim a testosterona livre! No seu caso, ela está próxima ao limite inferior a de um homem (9 a 30 ng/dL) e 5 vezes o máximo que uma mulher produz (que tem limites naturais entre 0.3 a 1,9 ng/dL).

Se sua testosterona total subir via suplementação em gel de pentravan, sua testosterona livre aumentará muito ! Então, ao meu ver, está tudo bem.

Você tem os marcadores de perfil lipídico (colesterol total, colesterol HDL,  LDL e triglicerídeos) ?

 

Bom dia!

Então, @Foston, eu não indiquei, falha minha, mas a testosterona livre, só ela e em ambas as medições, está em pmol/L, não ng/dL. :(

Eu só fiz testosterona e SHBG, pq sou ansiosa mesmo e pedi a uma amiga médica o pedido, mas só repetirei os exames em setembro.

Marcadores de perfil lipídico antes da modulação: COLESTEROL TOTAL - 266 mg/dL ; HDL - 102 mg/dL; LDL - 145 mg/dL; TRIGLICERIDES - 82 mg/dL.

Eu nunca suplementei Ômegas e afins, meu endócrino diz que é o maior HDL que ele já viu, naturalmente alto, e já foi bem mais alto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Beta1978 disse:

Bom dia!

Então, @Foston, eu não indiquei, falha minha, mas a testosterona livre, só ela e em ambas as medições, está em pmol/L, não ng/dL. :(

Eu só fiz testosterona e SHBG, pq sou ansiosa mesmo e pedi a uma amiga médica o pedido, mas só repetirei os exames em setembro.

Marcadores de perfil lipídico antes da modulação: COLESTEROL TOTAL - 266 mg/dL ; HDL - 102 mg/dL; LDL - 145 mg/dL; TRIGLICERIDES - 82 mg/dL.

Eu nunca suplementei Ômegas e afins, meu endócrino diz que é o maior HDL que ele já viu, naturalmente alto, e já foi bem mais alto.

 

Se a medida for em pmol/L, ela está um pouco baixa... Veja com seu médico se ele não prescreveria testosterona em pentravan para intercalar ou conjugar com a gestrinona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Foston disse:

Se a medida for em pmol/L, ela está um pouco baixa... Veja com seu médico se ele não prescreveria testosterona em pentravan para intercalar ou conjugar com a gestrinona.

Eu já estou usando testosterona em pentravan, 2,5mg, todos os dias pela manhã, comecei junto com a Gestrinona e não falhei um dia na aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, Beta1978 disse:

Eu já estou usando testosterona em pentravan, 2,5mg, todos os dias pela manhã, comecei junto com a Gestrinona e não falhei um dia na aplicação.

 

Mas quando você fez os exames ainda não estava usando a testosterona, não é mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2017 em 12:44, Beta1978 disse:

                                              Antes           Hoje

Testosterona total        24 ng/dL ;          12 ng/dL

Testosterona livre       5,5 pmol/L ;          9,9 pmol/L

 

O comparativo de resultados acima é de antes de usar a testosterona + gestrinona e de segunda-feira, com 30 dias de uso de ambas.

4 minutos atrás, Foston disse:

 

Mas quando você fez os exames ainda não estava usando a testosterona, não é mesmo ?

Eu comecei a modulação usando os dois em conjunto, testosterona na pele e gestrinona vaginal, ambas em pentravan.

Início de setembro irei à consulta, vamos ver se ele aumenta essa dose conservadora de testosterona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...