Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo oxandrolona - mulher


kunzl

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, kunzl disse:

Olá galera

Esta semana finalizo o ciclo. Últimos comprimidos, e estou dando graças a Deus! Apareceram INÚMERAS espinhas no rosto, principalmente na região do queixo, e ao redor da boca. Muito inchaço nas mãos, pés e rosto também, aqueles inchaços de não conseguir quase dobrar os dedos sabe? E minha menstruação também, já está há 11 dias atrasada.

Foi um bom ciclo, a meu ver tive bons resultados apesar de saber que poderia ter tido lucros maiores caso melhorasse o quesito alimentação. 

De qualquer forma, como aqui é um fórum e conto com a opinião valiosa e experiente de vocês, gostaria de saber se há necessidade de TPC, se terei efeitos colaterais, e como devo parar de tomar? Aos poucos? Ou tanto faz? Tomo 30mg ao dia.

Assim que terminar, posto fotos e novas medidas para comparação.

 

valeu 

 

Ou diminui gradativamente as doses até retornar o ciclo menstrual ou faz TPC. Eu prefiro a redução gradual, porque TPC te leva a uma pseudo menopausa.

Se.tivesse vindo antesz poderíamos fazer algumas sugestões para as espinhas como, por exemplo, sabonete anti acne da Granado (enxofre 10% + ac. Salicílico 2%) ou effaclair duo, ou eritromicina solução tópica, ou ... 

Vão postar fotos do antes e depois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
2 horas atrás, kunzl disse:

Olá galera

Esta semana finalizo o ciclo. Últimos comprimidos, e estou dando graças a Deus! Apareceram INÚMERAS espinhas no rosto, principalmente na região do queixo, e ao redor da boca. Muito inchaço nas mãos, pés e rosto também, aqueles inchaços de não conseguir quase dobrar os dedos sabe? E minha menstruação também, já está há 11 dias atrasada.

Foi um bom ciclo, a meu ver tive bons resultados apesar de saber que poderia ter tido lucros maiores caso melhorasse o quesito alimentação. 

De qualquer forma, como aqui é um fórum e conto com a opinião valiosa e experiente de vocês, gostaria de saber se há necessidade de TPC, se terei efeitos colaterais, e como devo parar de tomar? Aos poucos? Ou tanto faz? Tomo 30mg ao dia.

Assim que terminar, posto fotos e novas medidas para comparação.

 

valeu 

 

Usou uma dose muito alta, daí os colaterais. Caso queira assim proceder, quando puder, regule sua dieta para baixar o BF. Você começou o ciclo com 23,6 % e hoje tem quanto de BF ?

Se possível, poste fotos antes e depois do corpo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Terminei! 

Vou tirar as medidas e postarei aqui.

algumas fotos vou mandar agora, mas tô com uma dúvida lascada: TPC? Faço? Eu já tenho problemas de ansiedade, tomo antidepressivo, e tá me batendo umas bads.. Normal? Gostaria de algo que me ajudasse a minimizar o máximo possível. 

IMG_3872.JPG

IMG_3876.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não precisa fazer TPC. TPC feminina à base de tamoxifeno serve apenas para ajudar na melhora do perfil lipídico, estimular o retorno do ciclo menstrual e atenuar aumento de gordura causado pelo crash hormonal dos esteroides androgênicos. Ele não contribui em nada para evitar os colaterais virilizantes resultantes do efeito androgênico que reduz os níveis de SHBG, aumentando, por decorrência, os níveis de testosterona livre no pós ciclo - este que é o principal problema das meninas em ciclos pesados, como vemos por aqui. Um ciclo como o seu não cabe usar tamoxifeno ou inibidor de aromatase. Em resumo: apenas mantenha a alimentação e os treinos, use boa suplementação, como vitamina d3 a 5.000 ui/dia no mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 29/08/2017 em 04:35, Jessica M. disse:

 

Tenta seguir essa dieta e tira o arroz do almoço e pré treino 100 g de batata doce. Ajudaria. Tapioca é cilada rsrs

E como vc acha que se encaixaria essa dieta pra quem treina pela manhã as 7 Jr?

Agora, AAdriana_Silva disse:

E como vc acha que se encaixaria essa dieta pra quem treina pela manhã as 7 Jr?

As 7 hrs 

Em 30/07/2017 em 17:08, Jessica M. disse:

Olá!  Não sou nutri, apenas mais uma curiosa, as informações estão ai,  É só ler e pesquisar,  Existem muitos sites, fóruns, médicos e nutricionistas que dão dicas bacanas na Internet, só saber filtrar e usar as dicas ao seu favor. Lógico se tiver condições de ir em um bom nutri esportivo, essa será a melhor opção. Caso não tenha o negócio é ler, pesquisar, ver vídeos. 

 

Umas dicas bacanas que eu poderia te dar é: Cuidado com as frutas e os horários que consome e o fim que elas terão dentro da sua dieta,  tente comer frutas sempre acompanhadas de canela aveia e chia (ajudam a reduzir o índice e a carga glicêmico em alguns casos,  além do valor nutricional ser aumentado). Calcule a sua quantidade de proteína 2g por quilo ou 3g por quilo a depender só resultado que deseja. Evite Mel, açúcar e adoçantes,  o mais recomendado É o stevia e cuidado também com os sucos. Evite comida comprada. Organização é tudo o melhor é ser marmitera mesmo rsrs. 

 

Minha sugestão seria:

Café da manhã: meio mamão papaia com 2 colheres de aveia 1 colher de canela e 1 colher de chia + 2 ovos inteiros (12g de proteína ) e café sem açúcar (Se preferir adoce com stevia)

Meio da manhã : existem iogurtes com whey (ex verde Campo "14g" de proteina),  ou então 3 ovos cozidos sem a gema ( sem a gema a quantidade de proteína diminui levemente) ou iogurte natural com cacau em pó e adoçante stevia e 30g de frango. 

Almoço: 100g de patinho moído ou 100g de frango,  folhas verdes ou brócolis,  cenoura e beterraba e mantém o arroz. 

Lanche da tarde: 1 banana ou 1 maçã 

Pré treino diminuiria a quantidade de batata doce entre 100-150g

Pós treino: manteria o whey e o bcaa. Depois de 1hora Faria 100g de patinho moído ou 100g de frango ou 3 ovos inteiros + 3 claras e 50g de batata doce.  (Tapioca não é toda essa maravilha não ). + 50g de brócolis ou aspargos. 

de noite 80g de abacate + meia doce de whey ou 3 claras no lugar do whey batido com o abacate e cacau em po e adoçante ou sem o cacau só com o adoçante stevia tipo mousse. Põe um pouco no congelador.  

 

Suplementos : multivitaminico + vit C após o treino + ômega 3. Isso é o básico. Espero ter ajudado 

Como seria a distribuição dessa dieta nós casos em que a pessoa treinasse pela manhã as 7 hrs.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...