Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Boldenona Stanozolol Testosterona


GH96

Post Destacado


Vou postar sim, na proxima semana posto sem falta!

Testo e muito bioidentica, da muito problema na recuperação, mesmo com TPC, eu optei por low dose de testo e investir em drogas que suprimem pouco o eixo como stano bold. No topico do Dudu Haluch que ele fala de ciclos sem testo ele cita justamente a boldenona e o stanozolol porque o pós ciclo e muito melhor. Eu não quero sofrer tendo uma testo de 2000 ng/dl e depois do ciclo ter 400ng/dl. Inclusive hoje estava pensando até em sequer usar testo, mas é um pensamento que necessita muito estudo ainda. Eu acabaria potencializando as drogas demais com testosterona em contrapartida a recuperação seria pior né...

Muitas variáveis mas acho que a Boldenona por enquanto tá cumprindo seu dever!

As vezes é óleo puro ou subdosado, vai saber né.

Editado por GH96
Português
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
37 minutos atrás, GH96 disse:

 

Testo e muito bioidentica, da muito problema na recuperação, mesmo com TPC,

De onde tirou essa informação? A propósito, testo bioidentica só androgel, axeron e as manuladas em gel. Bioidentica é algo bom.

 

37 minutos atrás, GH96 disse:

eu optei por low dose de testo e investir em drogas que suprimem pouco o eixo como stano bold.

Há um estudo cujo link postei no fórum. (Procurei mas não achei para colar aqui)  que demonstra que doses  e de 25mg/dia de oxandrolona é o suficiente para suprimir o eixo HPT em 5 dias. Se a oxandrolona faz isso, imagine a boldenona. Se tiver curiosidade, faça um exame para mensurar os teus niveis de LH e FSH.

37 minutos atrás, GH96 disse:

No topico do Dudu Haluch que ele fala de ciclos sem testo ele cita justamente a boldenona e o stanozolol porque o pós ciclo e muito melhor.

O Dudu haluch tem bastante conhecimento, mas ele ainda cita e segue a doutrina de Bill Roberts, um cara ultrapassado, com ideias controversas e métodos ortodoxos. 

37 minutos atrás, GH96 disse:

Eu não quero sofrer tendo uma testo de 2000 ng/dl e depois do ciclo ter 400ng/dl.

O que faz esse crash é justamente o excesso de drogas, independentemente de qual delas.

37 minutos atrás, GH96 disse:

Inclusive hoje estava pensando até em sequer usar testo, mas é um pensamento que necessita muito estudo ainda. Eu acabaria potencializando as drogas demais com testosterona em contrapartida a recuperação seria pior né...

Não. A recuperação será a mesma. A recuperação do eixo fica mais morosa com o tempo de ciclo. Mais tempo de ciclo, mais tempo para recuperar. No entanto, há um estudo demonstrando que um atleta que ficou 12 anos em B&C (OU seja, 12 anos com eixo supresso) e ainda assim, recuperou o eixo a níveis normais (com 1 unica dose de 100mg de triptorrelina)

37 minutos atrás, GH96 disse:

Muitas variáveis mas acho que a Boldenona por enquanto tá cumprindo seu dever!

De fato, a evolução é evidente. não há problemas se optar por fazer apenas boldenona. É uma experiência que será interessante de acompanhar.

Não há problemas em fazer escolhas diferentes, vanguardistas; o problema é fazê-las com base em informações erradas.

 

A propósito, como está a libido?

Achei o estudo... Errei apenas na dosagem...

Doses de 15mg tsd de oxandrolona administradas por 5 dias foram o suficiente para suprimir o eixo HPT.

"Serum free T concentrations were within normal physiological range on days 0, 3, and 5. However, by day 5, serum free T concentrations were significantly reduced (98 ± 10 pg/mL; P < 0.001) below day 0 (121 ± 12 pg/mL) and day 3 (126 ± 9 pg/mL) values. "

https://academic.oup.com/jcem/article-lookup/doi/10.1210/jcem.84.8.5923

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sigo muito o que o Dudu diz então isso pode gerar muitas informações dúbias em relação ao que você pensa, já que você levantou que não é fã da metodologia dele.

Oxandrolona é muito supressivo até onde eu li, todas as drogas são. É por isso que estou usando HCG. Acredito que a supressão da boldenona, derivada da testo demora um pouco mais por causa da sua meia vida muito longa.

Na minha opinião uma droga ser bioidentica não traz tantas mudanças. O fato de ser bioidentica quanto a metabolização é ótimo mas acho que o fato de ser testo pouco contribui para vascularizacao, densidade, como drogas como stano, bold. E eu estou procurando densidade, forma. 

Pelo que o Dudu diz, a quantidade de testo inserida no ciclo contribui significativamente na recuperação pós  ciclo, apesar de que a quantidade de drogas e duração do ciclo também sejam fatores a se considerar.

A libido esta um pouco menor, pretendo fazer exames de sangue na 7 semana e fazer os ajustes necessários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
5 minutos atrás, GH96 disse:

Eu sigo muito o que o Dudu diz então isso pode gerar muitas informações dúbias em relação ao que você pensa, já que você levantou que não é fã da metodologia dele.

Oxandrolona é muito supressivo até onde eu li, todas as drogas são. É por isso que estou usando HCG. Acredito que a supressão da boldenona, derivada da testo demora um pouco mais por causa da sua meia vida muito longa.

Na minha opinião uma droga ser bioidentica não traz tantas mudanças. O fato de ser bioidentica quanto a metabolização é ótimo mas acho que o fato de ser testo pouco contribui para vascularizacao, densidade, como drogas como stano, bold. E eu estou procurando densidade, forma. 

Pelo que o Dudu diz, a quantidade de testo inserida no ciclo contribui significativamente na recuperação pós  ciclo, apesar de que a quantidade de drogas e duração do ciclo também sejam fatores a se considerar.

A libido esta um pouco menor, pretendo fazer exames de sangue na 7 semana e fazer os ajustes necessários.

Não que eu não seja fã, respeito muito o Haluch, é tão somente uma questão de opinião pessoal mesmo.

Após os exames, poste os resultados se possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Estou no meio da quinta semana e me surgiu uma duvida:

Faço a metodologia ABCD de treino, são bons treinos, porem queria inserir aeróbico na minha rotina, alguma sugestão? Preferencialmente HIIT.

Vou a Academia 6x por semana. Eu sou endomorfo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
40 minutos atrás, GH96 disse:

Boa tarde,

Estou no meio da quinta semana e me surgiu uma duvida:

Faço a metodologia ABCD de treino, são bons treinos, porem queria inserir aeróbico na minha rotina, alguma sugestão? Preferencialmente HIIT.

Vou a Academia 6x por semana. Eu sou endomorfo.

 

Hiit na esteira. Ande 3min e corra forte por 1min. Vá alternando até completar 15min. Faça todo os dias após o treino.

Outra opção é, correr 8seg e parar com os pés na borda da esteira por 12 seg... Vá alternando até completar 15min. Tsd.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...