Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera to com 9 ampolas de Deposteron da lander, vou iniciar o ciclo hoje com fotos e relatos durante as semanas.

• 22 anos
  • 4 anos de treino
  • 1,80 de altura 
  • 75 kilos 
  • Peito:103
  • braço: D:39 E:38
  • Perna: D:58 E:58

Bom como falei acima, to com 9 ampolas e vou começar aplicação hj com apenas 200mg/sem, na outra semana já vou jogar 400mg/sem uma ampola na segunda e outra na quinta, por conta de ser meu primeiro ciclo vou começar na primeira semana uma dose de 200mg e vou aumentar a dosagem na segunda semana, e continuar com 400mg/sem até o final.

Suplementação whey bcaa e creatina, agr minha dúvida é durante o ciclo, pq vi relatos que durante a semana algumas pessoas tiveram gineco oq fazer pra combater durante o ciclo? E sobre a TPC quantos dias após a última aplicação devo começar, e quais remédios tomoxifeno é oq vejo mais que o pessoal usa e quais quantidades por quanto tempo, agradeço aí a galera que for ajudar tmj.

Visitante FitCoupleHim
Postado
9 minutos atrás, Lucas1010 disse:

Galera to com 9 ampolas de Deposteron da lander, vou iniciar o ciclo hoje com fotos e relatos durante as semanas.

22 anos

4 anos de treino

1,80 de altura 

75 kilos 

Peito:103

braço: D:39 E:38

Perna: D:58 E:58

Bom como falei acima, to com 9 ampolas e vou começar aplicação hj com apenas 200mg/sem, na outra semana já vou jogar 400mg/sem uma ampola na segunda e outra na quinta, por conta de ser meu primeiro ciclo vou começar na primeira semana uma dose de 200mg e vou aumentar a dosagem na segunda semana, e continuar com 400mg/sem até o final, suplementação whey bcaa e creatina, agr minha dúvida é durante o ciclo, pq vi relatos que durante a semana algumas pessoas tiveram gineco oq fazer pra combater durante o ciclo? E sobre a TPC quantos dias após a última aplicação devo começar, e quais remédios tomoxfeno é oq vejo mais que o pessoal usa e quais quantidades por quanto tempo, agradeço aí a galera que for ajudar tmj.

Isso resultará em 5 semanas de ciclo, o que não é  ideal, pois o deposteron, por ter meia vida longa, demora um pouco para atingir o CSS.

Uma sugestão é fazer 200mg por semana durante 9 semanas. Isso certamente trará resultados, sobretudo se o deposteron tiver sido comprado no balcão da farmácia, pois não haveria possibilidade de subdosagem, além da excelente qualidade fruto da originalidade do produto.

Afora isso, primeiro ciclo = receptores virgens, portanto, sensíveis à droga.

Procure no campo de busca por TPC SERMS.

Postado
8 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Isso resultará em 5 semanas de ciclo, o que não é  ideal, pois o deposteron, por ter meia vida longa, demora um pouco para atingir o CSS.

Uma sugestão é fazer 200mg por semana durante 9 semanas. Isso certamente trará resultados, sobretudo se o deposteron tiver sido comprado no balcão da farmácia, pois não haveria possibilidade de subdosagem, além da excelente qualidade fruto da originalidade do produto.

Afora isso, primeiro ciclo = receptores virgens, portanto, sensíveis à droga.

Procure no campo de busca por TPC SERMS.

Então VC indicaria tomar 200mg durante 9 semanas, pq li alguns topicos que como é o primeiro ciclo não deveria elevar muito a quantidade de semanas. Ou posso elevar pra 6 semanas? 3 semanas com 200 mg e os outros 3 com 400mg 

Visitante FitCoupleHim
Postado
Agora, Lucas1010 disse:

Então VC indicaria tomar 200mg durante 9 semanas, pq li alguns topicos que como é o primeiro ciclo não deveria elevar muito a quantidade de semanas. Ou posso elevar pra 6 semanas? 3 semanas com 200 mg e os outros 3 com 400mg 

Veja lucas, a questão aqui é a meia vida da droga, o que influencia diretamente no tempo em que a droga demora para "empilhar", ou seja, chegar em níveis verdadeiramente efetivos. Por esta razão, seria melhor fazer 9 semanas. 

Quando fala-se em ciclos extensos, diz-se de períodos acima de 12 semanas.

O ideal seria entrar com 500ui/sem de HCG a partir da 2ª semana. Pode mandar manipular em farmácia ou comprar o veterinário. Se comprar o veterinário terá que diluir em água para injeção e colocar num vial estéril. Tudo isso você encontra em lojas de produtos médicos ou no ML.

Postado

Um deposteron de 200mg de boa procedência eleva sua testo se vc controlar aromatização pra mais de 1400ng/dl. Ja vi exames de muitos amigos que administravam 200mg de deposteron da farmácia.

Eu usaria low doses de testosterona e acrescentaria outra droga bem sutil.

Postado
4 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Veja lucas, a questão aqui é a meia vida da droga, o que influencia diretamente no tempo em que a droga demora para "empilhar", ou seja, chegar em níveis verdadeiramente efetivos. Por esta razão, seria melhor fazer 9 semanas. 

Quando fala-se em ciclos extensos, diz-se de períodos acima de 12 semanas.

O ideal seria entrar com 500ui/sem de HCG a partir da 2ª semana. Pode mandar manipular em farmácia ou comprar o veterinário. Se comprar o veterinário terá que diluir em água para injeção e colocar num vial estéril. Tudo isso você encontra em lojas de produtos médicos ou no ML.

Entendido, então tomaria 200mg na segunda e outra ampola na outra segunda isso, durante 9 semanas?

5 minutos atrás, GH96 disse:

Um deposteron de 200mg de boa procedência eleva sua testo se vc controlar aromatização pra mais de 1400ng/dl. Ja vi exames de muitos amigos que administravam 200mg de deposteron da farmácia.

Eu usaria low doses de testosterona e acrescentaria outra droga bem sutil.

Qual produto para combater a aromatização amigo? Oq seria aromatização que n lembro mais seria a conversão da testo em estrógeno?

Postado

Exatamente, a aromatização nada mais é que uma conversão de testosterona em estrógeno. Anastrozol, tamoxifeno combatem essa aromatização.

Lembrando que os SERMS (tamoxifeno) diminuem o igf1 (um dos hormônios mais anabolicos) em até 20%

Eu colocaria 20mg de dianabol TSD se seu objetivo fosse ganhar massa ou 20mg de oxandrolona TSD se seu objetivo fosse secar. Acho importante a sinergia dos esteroides.

• Moderador
Postado

Apenas pra reforçar o que já disseram, eu também faria por 9 semanas. Lembre que o corpo precisa de tempo para se transformar. Mesmo usando hormônios, o processo de hipertrofia ainda demora um tempo e encurtar um ciclo com doses mais altas só farão você reter mais líquido que serão perdidos rapidamente depois. É melhor ter ganhos mais lentos e de qualidade com doses baixas ainda mais no seu caso que nunca usou nada. 

Postado
2 minutos atrás, GH96 disse:

Exatamente, a aromatização nada mais é que uma conversão de testosterona em estrógeno. Anastrozol, tamoxifeno combatem essa aromatização.

Lembrando que os SERMS (tamoxifeno) diminuem o igf1 (um dos hormônios mais anabolicos) em até 20%

Entendido, poderia me explicar oq seria SERMS? E o tamoxifeno ou anastrozol tomaria após o ciclo ou durante? E com quantos dias após a última aplicaçao no caso de for depois

Visitante FitCoupleHim
Postado
8 minutos atrás, Lucas1010 disse:

Entendido, então tomaria 200mg na segunda e outra ampola na outra segunda isso, durante 9 semanas?

Qual produto para combater a aromatização amigo? Oq seria aromatização que n lembro mais seria a conversão da testo em estrógeno?

Sim, uma ampola por semana. O desposteron é intramuscular profunda, portanto, aplique nos glúteos.

Aromatização é importante para a diminuição de gordura corporal, portanto, não é legal zerar o estrogênio. Minha sugestão é utilizar inibidores de aromatase somente se tiver sinais de ginecomastia (coceira, sensibilidade, ou aumento das mamas).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...