Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Em 05/10/2017 em 07:46, Foston disse:

Lembro sim ! Erraram feio no resultado !

Olá 

refiz os exames de testo em outro laboratório e deram valores similares 

testo total 420

testo livre 13

shbg 14,54

ou seja, não sei o que houve mais em mim a testo subiu com a gestrinona .. 

medico garante q só colocou 6 bastonete de gestrinona 

essa semana to me achando grande, inchada .. tipo monstrinha .. como sou baixa prefiro a estrutura mais slim 

então vou espaçar o androgel dia sim dois não ... manter a oxa em gel 5mg e ver como fica .., 

balanca subiu mais 1,5kg de massa...?

Postado (editado)

Hormônios são imprevisíveis, bom mesmo ir com calma e ajustar o uso.

Eu estou perdendo peso, comecei a modulação em julho e ganhei logo 1,6kg na balança, mas quando entrei com a oxan, em setembro, baixei 2,1kg, ou seja, hoje eu estou 500g mais leve do que quando comecei o uso dos hormônios, vai entender...

Paciência, ajustes e observar a resposta do corpo, cada organismo é um.

Você está linda, rápido chegará no seu objetivo.

Editado por Beta1978
  • Moderador
Postado
11 horas atrás, Beta1978 disse:

Hormônios são imprevisíveis, bom mesmo ir com calma e ajustar o uso.

Eu estou perdendo peso, comecei a modulação em julho e ganhei logo 1,6kg na balança, mas quando entrei com a oxan, em setembro, baixei 2,1kg, ou seja, hoje eu estou 500g mais leve do que quando comecei o uso dos hormônios, vai entender...

Paciência, ajustes e observar a resposta do corpo, cada organismo é um.

Você está linda, rápido chegará no seu objetivo.

Realmente. Minha esposa com 7mg de trembolona dia sim, dia não perdeu 1,5kg, mas aumentou o volume e definição. Também ela está fazendo low carb.

Visitante FitCoupleHim
Postado
1 hora atrás, Foston disse:

Realmente. Minha esposa com 7mg de trembolona dia sim, dia não perdeu 1,5kg, mas aumentou o volume e definição. Também ela está fazendo low carb.

A minha experiência pessoal com low carb (carbos <40g/dia) foi excelente para secar, mas ganhos zero (sem hormônios).

Postado
12 horas atrás, Foston disse:

Eu já faço low carb há mais de 2 anos, deveria aumentar o consumo de carboidratos agora, mas não tive coragem ainda... Eu estou mais definida e densa, pele esticada, imaginei estar mais pesada também. Amanhã vou conferir as medidas.

• Moderador
Postado
5 horas atrás, Beta1978 disse:

Eu já faço low carb há mais de 2 anos, deveria aumentar o consumo de carboidratos agora, mas não tive coragem ainda... Eu estou mais definida e densa, pele esticada, imaginei estar mais pesada também. Amanhã vou conferir as medidas.

Você pode fazer bioimpedância e, logo após, fazer 01 semana com mais carbos, pra ver como fica a segunda bioimpedância. O organismo tende sempre à homeostase, então é bom interromper o low carb por períodos. Já posso adiantar o que vai acontecer nessa semana: ficará densa, com mais volume, mais disposição, porém continuará definida.

Postado
Em 12/10/2017 em 23:54, FitCoupleHim disse:

A minha experiência pessoal com low carb (carbos <40g/dia) foi excelente para secar, mas ganhos zero (sem hormônios).

Vou fazer 7 dias uma low carb bem restrita com ácido malico 30 min antes de do café almoço e janta e depois volto minha dieta normal aliado aos ajustes anteriores 

Em 13/10/2017 em 16:39, Foston disse:

Você pode fazer bioimpedância e, logo após, fazer 01 semana com mais carbos, pra ver como fica a segunda bioimpedância. O organismo tende sempre à homeostase, então é bom interromper o low carb por períodos. Já posso adiantar o que vai acontecer nessa semana: ficará densa, com mais volume, mais disposição, porém continuará definida.

É exatamente como to me sentindo enormeeeee ?

Outra coisa a título de informação 

meu marido usando a testo em pentravan meses três meses fizemos em 3 farmácias distintas n obteve resultado satisfatório a testosterona n subiu 

então vai usar o androgel mesmo é depois posto aqui se subiu como esperamos 

• 2 semanas depois...
Visitante FitCoupleHim
Postado

Está muito bom. Parabéns!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.