Ir para conteúdo
Cosminha

Gestrinona + testosterona em gel (androgel) + nandrolona

Avalie este tópico:

Post Destacado

Início uma nova fase

fiz implante de gestrinona G6 em 25/08 (tratar endometriose) é claro aproveitar os efeitos anabólico dessa substância + associado ao androgel de 25mg (equivale a 2,5md dia de testo em gel) é uma injeção de decanoato de nandrolona de 50mg a cada 3 semanas (proteção das minhas articulações pois tenho osteonecrose no quadril por uso passado de corticoide por doença autoimune hj controlada por mudança na alimentação ) 

treino 6x por semana respeitando minhas limitações faço hit bike 3x na semana natação em hit tb 2x 

alimentacao sem glúten, lactose e Açúcar 

discuplina e persistência 

busco  um corpo slim definido mas n muito grande

bf hj 20% (baixei de 36% em 9 meses) 

peso 51,7kg

altura 1,53cm

gordura 10,4kg 

massa muscular 

Agora foto não estou conseguindo inserir.....alguém pode me dizer se houve mudança no site 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Locemar disse:

Não sei se é efeito da foto que as vezes engana (mas não creio), só que corpo slim e com volume muscular vc já tem. BF ta controlado, perna bem trabalhada, ombro bem delineado, ta acima da médias das mulheres que aparecem aqui. 

A foto tá sem efeito do jeitinho que tirei .... 

rsrsrsrs 

como o @Foston diz demora pra criarmos um corpo mas vale a pena 

eu sempre treinei bem e estou focada há mais de 3 anos e desde out venho usando testo em gel 

dieta sempreeee

bf ainda ta 19% mas vai baixarrrrr 

de pouquinho em pouquinho chego lá ??

13 horas atrás, Foston disse:

Está muito bem, @Cosminha. Incrível forma física. Só fico imaginando quem te viu antes e depois o que falam. :laugh:

Reboliçooooooo grande .....kkkkkkkkkkkk

mil mensagens perguntando como fica assim .... acham q tem formula mágica .....qd falo na dieta .. 8 ovos por dia a pessoa já desiste kkkkk

muitos comentários na academia... na rua.. no trabalho ?

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando 

30 dias com a gestrinona ..... 

sinto muscularura nais rígida e maior ...

minha regra n veio .. n tive perda de cabelo 

e tô amando minha pele ...

refaco amanhã os exames e bio impedância na sexta

Efeito contraceptivo.... eita maravilha...

Não esqueça das fotos. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Foston refiz os exames e no meu caso os níveis de testosterona fizeram foi subir com a gestrinona 

estou usando so 25mg do androgel q equivale a 2,5mg dia e a testo total deu 463 e a livre 13 ?

meu achei q gestrinona fizesse era diminuir a testo ?

medico disse pra usar dia sim dia não agora é refazer os exames com 15 dias .. 

colesterol total deu 176 e triglicérideos 48 sob controle 

tgo 43 é tgp 69 deram uma leve subida mas nada assustador 

o q acham ?????

Obs: antes da gestrinona usando 25mg dia a testo ia no maximo a 95

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Cosminha disse:

estou usando so 25mg do androgel q equivale a 2,5mg dia e a testo total deu 463 e a livre 13 ?

o q acham ?????

Provavelmente o Foston dirá que a gestrinona diminuiu o SHBG e, por isso, há mais testo livre, mas vamos aguardar a manifestação dele. Aliás, se tiver os valores de SHBG em mãos, poste o comparativo entre o antes e o agora.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Cosminha disse:

@Foston refiz os exames e no meu caso os níveis de testosterona fizeram foi subir com a gestrinona 

o q acham ?????

A tendência é aumentar, mesmo, porque a gestrinona abaixa o SHBG. Para você ter uma ideia, o SHBG de minha esposa é 04. Então 6mg de testosterona numa semana eleva sobremodo a testosterona livre dela, perto de 4.

Seu Tgo e tgp estão um pouco altos. Tem bebido água? Há algo oral que você tem usado que teria modificado seus marcadores do fígado, como algum suplemento?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, FitCoupleHim disse:

@Foston alguma explicação para o aumento da testo total?

Nunca vi isso acontecer ! :ohmy:

A não ser que a gestrinona que ela usa esteja "contaminada com" ou seja a própria testosterona em gel. Outra opção seria erro do laboratório, que pode ter tentado, calcular a testo total a partir da livre. Enfim, não sei o que aconteceu. rs

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Foston disse:

A tendência é aumentar, mesmo, porque a gestrinona abaixa o SHBG. Para você ter uma ideia, o SHBG de minha esposa é 04. Então 6mg de testosterona numa semana eleva sobremodo a testosterona livre dela, perto de 4.

Seu Tgo e tgp estão um pouco altos. Tem bebido água? Há algo oral que você tem usado que teria modificado seus marcadores do fígado, como algum suplemento?

Eu uso Omega 3+ vit d+ formula com cafeína e cavalinha como termogênico + as medicações do lúpus ... n sei vou tomar mais água e acompanhar 

3 horas atrás, Foston disse:

Nunca vi isso acontecer !

A não ser que a gestrinona que ela usa esteja "contaminada com" ou seja a própria testosterona em gel. Outra opção seria erro do laboratório, que pode ter tentado, calcular a testo total a partir da livre. Enfim, não sei o que aconteceu. rs

Contaminada como assim ??

daqui 15 dias vou refazermos exame de novo kkk

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Cosminha disse:

Eu uso Omega 3+ vit d+ formula com cafeína e cavalinha como termogênico + as medicações do lúpus ... n sei vou tomar mais água e acompanhar 

Contaminada como assim ??

daqui 15 dias vou refazermos exame de novo kkk

Contaminada = misturada com testosterona.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por AleBraga0501
      Boa tarde pessoal  
      Tenho 37 anos , e por conta de uma cirurgia de retirada de ovário (tumor benigno) faço reposição de testosterona já a alguns meses. A aproximadamente 3 semanas meu médico pediu que eu trocasse o veículo Pentravan por Biolipideo de Ultra Absorção (B2) . A dose de testo permaneceu a mesma (0.2mg - baixa mas ele está subindo aos poucos para evitar efeitos colaterais) .
      de fato com a mudança para Biolipideo a minha pele que estava com podia bem abertos e acne, melhorou bastante. 
      Notei também uma melhora na musculatura e também desinchei um pouco..
      como estou nesse processo de ajuste hormonal não sei dizer quais benefícios vieram exclusivamente por conta do gel Biolipideo ou por outro motivo.
      o cabelo cai bastante, e a libido diminuiu...
      o que me levou a pensar que talvez, a absorção da testo nesse veículo seja menos que a do pentravan, mas talvez, mas “uniforme”. - meu rosto melhorou MUITO .

não achei na internet nenhuma literatura ou relato de quem já fez uso de testosterona com Biolipideo B2 . De fato, esse veículo foi patenteado e apenas uma farmácia em SP tem autorização para manipular .. No entanto, ele NAO É mais caro do que a formulação com pentravan.
      alguem sabe dizer alguma coisa sobre Biolipideo de Ultra absorção B2?

obrigada!!!! 

@Foston já ouviu falar desse veículo de absorção? 
    • Por Caio Pascotto
      Olá Forum,
      Primeiramente boa tarde!

Me chamo Caio, 21 anos, 4 anos de musculação natural.
      Tenho 1,83 atualmente com 86 kg e uns 12% BF

Ontem dia 17/05 Iniciei o primeiro ciclo da minha vida.
      (primeira aplicação de sustanom/deca foi super tranquilo e indolor) 🆙

500 mg de Sustanom / semana ✔️
      600 mg de Deca(nandrolona) / semana ✔️
      +
      500 mg boldenona / semana ✔️

Tempo total do ciclo : 5 semanas, com 4 aplicações por semana.

Esse ciclo foi montado e orientado pelo meu coach atual. Não vou citar o nome dele aqui, mas é um cara mto foda das antigas.

Queria saber se ta tudo okay com o ciclo, a TPC que me preocupa, não conversei ainda com ele sobre isso.
      Algo intra ciclo pra proteger? etc,..

Obrigado desde ja
    • Por crismgmg
      Gostaria de saber como funciona a testosterona em gel para mulher. Desisti de tomar oxandrolona por causa da queda de cabelo. Quais benefícios tem a testosterona em gel? E quais colaterais?muito obrigada.
    • Por Thefat3r
      Fui ao medico fazer um checkup geral: Trigliceridios, Pressão e etc... tudo OK, exceto a testo que está muito baixa. O próprio cardiologista mandou eu procurar um endócrino! 

Tenho 29 anos  e há mais ou menos uns 4 anos fiz um ciclo de dura stano e oxan, mas não me lembro de ter feito a TPC direito. Por fim aparento ter todos os sintomas:
      Pelos crescendo rápido Gordura no abdome Desânimo pra kct Hj em dia não tenho vontade de ir treinar!  

Fui a dois endócrinos no RJ e o que eles mal fazem e olhar pra sua cara e querem passar remédio pra emagrecer! 
      Um atÉ passou tribullus, expliquei que tomava por ser natural mas não sentia efeito algum (Tomava o tribullus mais forte ANDROSTEIN UNO).
      Exames ...
      Testo Livre : 4.27 Testo Total: 147  T.S.H : 3.000  Bom eu sinto falta de treinar mas chego na academia é uma porra de um desanimo do kct 
      Ai queria dar um UP na testo gostaria de alguma indicação .
      Desde já obrigado.

• Por Fehcrespo
      - Idade - 32;
      - Peso - 94kg;
      - Altura - 1,85- Tempo de treino - 1 ano e meio de forma continua;
      - Contato anterior com anabolizantes? - Nunca;
      - Objetivo - Secar ao máximo mantendo a qualidade muscular;
      - Medidas(braço,peito etc) - tenho de cabeça apenas braço 41,5cm, abdome 97cm (onde há maior concentração da minha gordura atual);
      - Percentual de gordura(BF) - 16% de acordo com avaliação em balança inbody;
      - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):
      1-8 Oxandrolona 30mg + Silimarina 250mg ( Duas vezes ao dia, TSD, totalizando 60mg ao dia de Oxan)
      1-8 Testosterona bioidentica - gel transdermico 60mg / pentravan 60 gramas (Uma vez ao dia, TSD)
      1-8 Citrato de Tamoxifeno - 10mg /  Anastrosol 0,2mg (Uma vez ao dia, TSD)

De ante mão peço desculpa se coloquei de forma equivocada a estrutura do ciclo, coloquei exatamente como consta nos pedidos do endócrino, serão 60 doses, 8 semanas.

Apenas dando um relato, nunca procurei sobre ciclos ou qualquer coisa do tipo, confesso que meu conhecimento ainda é limitado e venho buscando muito mais informações agora. Sempre busquei conhecimentos sobre dieta e suplementação, com isso consegui atingir objetivos que havia traçado um deles foi sair dos 118kg para 86kg e depois subir para o peso atual com mais massa muscular. O intuito de dar um passo a frente e procurar um ciclo é para que eu consiga secar ao máximo com qualidade muscular(chegar a ter um "tanquinho", coisa que nunca tive) e posteriormente buscar algo para crescer também. Por isso fui a um endócrino que recomendou o ciclo acima.
      Gostaria da opinião de vocês que com ctz possuem mais conhecimento sobre o assunto. Todos medicamentos acima foram manipulados em farmácia de confiança.
      Conto humildemente com a ajuda de vcs!

Abraço a todos.