Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gestrinona + testosterona em gel (androgel) + nandrolona

Cosminha

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Cosminha disse:

Olaaa 

retornando  os treinos após 55 dias de cirurgia 

to bem atq mas tive um sequela lesão no nervo femoral por compressão de alguns dos afastadores durante a cirurgia e por isso estou com dificuldades na extensão do quadril.. 

fui ao neurologista que disse pra continuar a fisioterapia + medicação e em até 6 meses deve voltar 

se preocupou com a perda de massa muscular diferença de 6cm da perna esquerda pra direita e mandou voltar aos treinos d me dedicar a perda da massa muscular 

fiz avaliação e mantive a massa muscular dos demais membros mesmo parada 

só a perna esquerda perdeu massa pela questão neural !!!

estou com o chip de gestrinona 

retomo o andrógel de 25mg pra manter resto até 120nd 

e início a oxalodrona de 5mg três vezes ao dia ( pra ajudar a perna esquerda ) 

percebtual de gordura está 23% 

voltar meus treinos e deixar o tempo resolver o que tem resolver 

bora focar ❤️

@Fostone @FitCoupleHim algum cuidado ou prevenção com o uso da oxa será a primeira vez a uso 

Que bom que está melhorando. A parte das perdas dá-se um jeito. A minha experiência com cirurgias é a de que os exercícios físicos aceleram o processo de recuperação, mas que levará de y-12 meses para retornar ao estado anterior.

Olha, não estou em posição de arguir com o médico mas, em principio, acho exagero misturar as 3 drogas. A gestrinona e a oxandrolona reduzem o SHBG e, isso, adido ao androgel, jogará a tua testo livre lá para cima.

Entretanto, se não me falha a memória, me recordo que tua testo total chegou a patamares de 600+ng/dl com o androgel 100mg, é que tua testo livre superou os 7ng/dl e, ainda assim, não teve colaterais severos. 

Talvez o DHT possa elevar um pouco e trazer algumas espinhas e aumentar um.pouco a oleosidsde.

Fico feliz por estar de volta. Paciência e foco!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador
5 horas atrás, Cosminha disse:

Olaaa 

retornando  os treinos após 55 dias de cirurgia 

to bem atq mas tive um sequela lesão no nervo femoral por compressão de alguns dos afastadores durante a cirurgia e por isso estou com dificuldades na extensão do quadril.. 

fui ao neurologista que disse pra continuar a fisioterapia + medicação e em até 6 meses deve voltar 

se preocupou com a perda de massa muscular diferença de 6cm da perna esquerda pra direita e mandou voltar aos treinos d me dedicar a perda da massa muscular 

fiz avaliação e mantive a massa muscular dos demais membros mesmo parada 

só a perna esquerda perdeu massa pela questão neural !!!

estou com o chip de gestrinona 

retomo o andrógel de 25mg pra manter resto até 120nd 

e início a oxalodrona de 5mg três vezes ao dia ( pra ajudar a perna esquerda ) 

percebtual de gordura está 23% 

voltar meus treinos e deixar o tempo resolver o que tem resolver 

bora focar ❤️

@Fostone @FitCoupleHim algum cuidado ou prevenção com o uso da oxa será a primeira vez a uso 

Que bom que você voltou. Concordo com @FitCoupleHim: são 03 drogas. A lógica é que você ganhe massa muscular com o que já usa. Não que vá fazer algum mal, mas apenas não seria necessário usar a oxandrolona. A diferença de massa muscular entre membros se resolve com o tempo. A tendência é equilibrar naturalmente em face da memória muscular.

Link para o comentário

Entendi !!! 

Vou questionar isso com o médico 

o andrógel será dia sim dia não ... pela experiência q tive a testo total vai chegar a 70nd no máximo abaixo dos 120nd 

a diferença de membros acredito que volta .. mas n consigo executar uma extensora .. ainda??....tive perca não só de diâmetro mas de força, que tem voltado dia a dia - trabalho de formiguinha- já leg consigo normalmente.. e por isso prescreveu a oxalodrona como uma forma de me dar um gás .. mas vou questionar novamente ... 

sim já cheguei a 700 de testo total e 9,0 de testo livre e n tive maiores efeitos colaterais ...

meu shbg hj esta de 9,0 

Testo total 30 

testo livre 0,914

Editado por Cosminha
Link para o comentário

Visitante FitCoupleHim
7 horas atrás, Cosminha disse:

Entendi !!! 

o andrógel será dia sim dia não ... pela experiência q tive a testo total vai chegar a 70nd no máximo abaixo dos 120nd 

a diferença de membros acredito que volta .. mas n consigo executar uma extensora .. ainda??....tive perca não só de diâmetro mas de força, que tem voltado dia a dia - trabalho de formiguinha- já leg consigo normalmente.. e por isso prescreveu a oxalodrona como uma forma de me dar um gás .. mas vou questionar novamente ... 

sim já cheguei a 700 de testo total e 9,0 de testo livre e n tive maiores efeitos colaterais ...

meu shbg hj esta de 9,0 

Testo total 30 

testo livre 0,914

Nossa, o SHBG está aparentemente baixo.

De fato, você é uma abençoada no que toca aos colaterais rsrsrs

Boa recuperação. Não tenha pressa.

Link para o comentário

• Moderador
8 horas atrás, Cosminha disse:

Entendi !!! 

meu shbg hj esta de 9,0 

Testo total 30 

testo livre 0,914

Com esse SHBG baixo (devido à gestrinona) sua testosterona vai subir muito mais do que 120 ng/dl. Vai chegar a mais de 400 ng/dl, suponho.

Link para o comentário

4 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Nossa, o SHBG está aparentemente baixo.

De fato, você é uma abençoada no que toca aos colaterais rsrsrs

Boa recuperação. Não tenha pressa.

O shbg baixo desde que coloquei o chip de gestrinona ... 

minhas amigas dizem que não sou normal !!! Por não apresentar espinhas e etc.. 

meu único medo é queda de cabelo ?

estou tranquila na recuperação a cicatrização ficou perfeita está só uma linha quase imperceptível 

focar nos meus objetivos ... pq qd foco  aí cumpro a dieta direito e estava comendo de qq jeito .. acredito q o chip fez com a eu mantivesse a massa muscular.... 

Já agradeço a Deus por n sentir mais dor 

mesmo sem estar com todos movimentos que vão voltar .. 58 dias hoje !!  

3 horas atrás, Foston disse:

Com esse SHBG baixo (devido à gestrinona) sua testosterona vai subir muito mais do que 120 ng/dl. Vai chegar a mais de 400 ng/dl, suponho.

Pra falar a verdade adorei minha testo com 400

mas vou medir com 30 dias se tiver o médico vai tirar o andrógel 

na verdade eu sempre tive vontade de usar a oxalodrona ? 

vamos testar !!!! Vou relatando .,, 

hoje me emocionei levantei. A Perna e achei q estava sendo ajudada pelo fisioterapeuta qd vi q estava só a perna caiu a força do pensamento!! Rsrs 

vou mandar uma foto de como estou !! 

Apesar de 23% uma avalanche de gente acha a estou melhor ( mais fina com leve definição ) 

... eu n acho rsrs 

Editado por Cosminha
Link para o comentário

4 horas atrás, Foston disse:

hoje me emocionei levantei. A Perna e achei q estava sendo ajudada pelo fisioterapeuta qd vi q estava só a perna caiu a força do pensamento!! Rsrs 

Apesar de 23% uma avalanche de gente acha a estou melhor ( mais fina com leve definição ) 

... eu n acho rsrs 

E7D7CDEF-AD75-4F8E-BDA2-C2544C0DE2ED.jpeg

Agora, Cosminha disse:

... eu n acho rsrs 

Depois mando uma sem os quinesios que daria pra ver a diferença de uma pra outra 

nessa foto 55 dias após a cirurgia parada 

Link para o comentário

21 horas atrás, Cosminha disse:

... eu n acho rsrs 

Depois mando uma sem os quinesios que daria pra ver a diferença de uma pra outra 

nessa foto 55 dias após a cirurgia parada 

@Foston e @FitCoupleHimme ajudem !!

a minha oxalodrona veio errada 

medico prescreveu 16,5mg por dia em duas vezes ... ou seja a cápsula deveria ser de 8.25mg 

mas veio a cápsula de 16.5 se eu tomar duas vezes vai totalizar 33mg acho deve ser exagero 

o que eu faço tento dividir o comprimido 

ou tomo só uma vez ??????

ajudaaaa

Link para o comentário

Visitante FitCoupleHim
2 minutos atrás, Cosminha disse:

medico prescreveu 16,5mg por dia em duas vezes ... ou seja a cápsula deveria ser de 8.25mg 

mas veio a cápsula de 16.5 se eu tomar duas vezes vai totalizar 33mg acho deve ser exagero 

ajudaaaa

Se for comprimido, pode dividir, se for capsula, mande novamente à farmácia de manipulação para que corrijam o erro. 

Teu shape está excelente, sobretudo para quem passou por um tempo sem treinar e por uma cirurgia. Impressionante!!!

Link para o comentário

• Moderador
6 minutos atrás, Cosminha disse:

ajudaaaa

A lógica é a farmácia recolher e refazer a medicação, pois o erro foi deles.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...