Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA] - Prescrição hormonal em CURITIBA


cwbmatmaromba

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
 

também sou de cwb, não consegui nenhum médico aqui que me receitasse o que eu queria, mas possuo uns contatinhos ai... :cool:

 

porém todos sabemos que o que se compra em farmácia é muito mais garantido né?!!!

Consulte um daqueles médicos citados acima. Apenas o Rafael Suss Marques que não sei se está trabalhando por conta do caso da Renata Mugiattii.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, cwbmatmaromba disse:

Rapaziada.. consegui um médico pela UNIMED (pra quem se interessar) que faz a modulação hormonal... 

image.png

Sabe se ele atende amil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei te dizer, fiz pela UNIMED... o cara parece ser bom, indicação de uns amigos de academia que consultaram com ele e tiveram bons resultados, faz todo o pré ciclo, com exames e etc.. dê uma ligada lá, acredito que se fizer por fora não deve ser um absurdo de caro como estamos acostumados a ver por aí, um dos meus amigos inclusive levou a namorada junto e ele receitou até para ela. O cara parece realmente ser bom, mas ainda não tenho como confirmar pois estou na fase dos exames ainda, mas me deu uma boa perspectiva de ganho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
22 horas atrás, cwbmatmaromba disse:

Não sei te dizer, fiz pela UNIMED... o cara parece ser bom, indicação de uns amigos de academia que consultaram com ele e tiveram bons resultados, faz todo o pré ciclo, com exames e etc.. dê uma ligada lá, acredito que se fizer por fora não deve ser um absurdo de caro como estamos acostumados a ver por aí, um dos meus amigos inclusive levou a namorada junto e ele receitou até para ela. O cara parece realmente ser bom, mas ainda não tenho como confirmar pois estou na fase dos exames ainda, mas me deu uma boa perspectiva de ganho.

Apenas para constar, não atende Amil e a consulta particular é R$200,00 (em 17/10/2017).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Em 16/10/2017 em 11:21, cwbmatmaromba disse:

Não sei te dizer, fiz pela UNIMED... o cara parece ser bom, indicação de uns amigos de academia que consultaram com ele e tiveram bons resultados, faz todo o pré ciclo, com exames e etc.. dê uma ligada lá, acredito que se fizer por fora não deve ser um absurdo de caro como estamos acostumados a ver por aí, um dos meus amigos inclusive levou a namorada junto e ele receitou até para ela. O cara parece realmente ser bom, mas ainda não tenho como confirmar pois estou na fase dos exames ainda, mas me deu uma boa perspectiva de ganho.

E aí, voltou médico?

Ele tem face ou insta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...