Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA] - Prescrição hormonal em CURITIBA


cwbmatmaromba

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
21 minutos atrás, Fernando Godeslas disse:

Vlw ae pela confirmação! Ainda bem que não fui nessa furada. Esse Luiz Paulo é bom mesmo então? Ouvi falar do Gustavo Otto também

Eu optei pelo Luiz Paulo. Ainda há o Rafael Suss Marques (não sei se ainda está preso) e o Aranha (polêmico).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2017 em 15:18, Jmc disse:

e a alimentação e treino,como estao?

2 duras e 2 decas por semana é impossivel nao ter ganhos

a nao ser que nao esteja se alimentando direito

até pq a propria retenção ja vai dar um ganho rapido

tem que beber muita agua e comer muito tambem

 

 

alimentação eu estou cuidando, estou fazendo uma dieta de 2.000 calorias, não quero ficar muito inchado e nem barrigudo... estou batendo a meta de 2gramas/kg de proteina diaria comendo ovos e peito de frango o dia todo, e muita fruta, legume e verduras, nada de refrigerantes nem frituras ou doces... carbo limbo duas vezes por dia, carbo ruim( arroz, macarrão) apenas no almoço... meu treino é bom também, faço séries intercaladas entre isometria e bi-sets

agora que estou a quase 45 dias no ciclo eu ganhei entorno de 4 kg, porem visivelmente estou perdendo gordura, tenho feito cardio de segunda a sexta também!

mes que vem irei entrar com o masteron e parar a deca, também devo parar com o stano oral!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...