Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

Tomo 5 gr de bcaa pós treino.

5 gr de creatina divida em 2 doses, após o almoço e 40 minutos antes do treino.

5 gr de glutamina antes de dormir.

TREINO DE SEGUNDA Á SEXTA. 1HR POR DIA. 

Meu objetivo é ganho de massa e definição! 

IMG_20171009_114924_035.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, fran_dvsk disse:

Eu tomo café as 5:30 da manhã, almoço as 11:30 e faço um lanche as 14:30. Vou pra academia ás 16.

Considero minha alimentação saudável. Sem doces, frituras, etc

O que o Locemar quis dizer a vc é qual o conteúdo da sua dieta, analisar se macro e micronutrientes que estão em seus alimentos do dia a dia já não fornecem o que vc precisa em relação aos suplementos...

Apesar da glutamina ser produzida pelo organismo, se vc treina com muita, mas muita intensidade toda semana a suplementação da glutamina pode ajudar legal na recuperação muscular...  ela tem suas vantagens após os treinos, antes de dormir e depois de acordar

Bcaa tem suas vantagens antes e depois dos treinos, muitos dão preferência pra tomar depois devido a absorção maior de nutrientes devido a janela...

Creatina qualquer horário...

A grande maioria diz que tem uma alimentação correta e quando vamos ver fica devendo muito... não estou dizendo em relação a vc mas somente vendo sua dieta pra falar...

Abraços...

Editado por batataney

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/10/2017 em 12:58, fran_dvsk disse:

Tomo 5 gr de bcaa pós treino.

5 gr de creatina divida em 2 doses, após o almoço e 40 minutos antes do treino.

5 gr de glutamina antes de dormir.

TREINO DE SEGUNDA Á SEXTA. 1HR POR DIA. 

Meu objetivo é ganho de massa e definição! 

IMG_20171009_114924_035.jpg

Infelizmente não está minha querida pois você tem que fazer isso dentro da sua dieta para complementar o que realmente precisa ser complementado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Ricardo008
      Tenho 16 anos,  1,78 de altura , peso 73,500 , faz 3 meses que treino queria saber se posso tomar creatina ?? Sou negro sempre ouvi dizer q Negro tem uma genética boa 
    • Por Gabrielcaimbro
      Pessoal, boa tarde! 
      Estou na duvida sobre qual creatina comprar:
      Creatina Universal 200g - R$60,00 - (Um amigo meu esta voltando da gringa, então tenho certeza que o produto será original) 
      Creatina NewwwNutrition 1kg - R$90,00 (A fabrica fica na minha região então eu não teria custos com o frete,  eles possuem laudos, e a marca é apoiada pelo Mestre Sardinha) 
      Sei que a da Universal possui o selo Creapure, mas isso realmente faz diferença? 
      A diferença de preço é gritante. Atualmente, estou tomando 6g/dia da creatina da Growth, porém não está compensando pra mim pois o frete para minha cidade sai muito caro. 
      Entre as duas que citei, qual devo escolher? 

• Por Mateus Gustavo
      Olá , pratico academia e suplemento com whey+creatina , e agora por indicação , resolvi adicionar Dextrose em minha suplementação e gostaria de saber qual o momento e quantidade certa devo tomar , pré ou pós treino , ao acordar , quantas vezes ao dia , obrigado desde já
      (Dextrose Growth)
    • Por fisiculturismo
      A creatina é uma substância composta por 3 aminoácidos:
      arginina; glicina; metionina. Ela é originalmente sintetizada no fígado e no pâncreas, e pode ser encontrada em pequenas proporções nas fontes de proteínas animais, como:
      peixes; frango; carne vermelha. A suplementação de creatina é uma excelente estratégia para pessoas que fazem treinamento de força, corredores de 100 metros, e nadadores de 50 ou 100 metros. A creatina vai repor os estoques do sistema fosfato (ATP-CP). Esse sistema tem duração máxima de 10 segundos. 
      Na musculação, é muito importante a utilização da creatina na fase do bulking, que é a fase em que o atleta quer aumentar a massa muscular.
      Os fatores que influenciam no armazenamento e absorção da creatina no organismo são:
      os tipos de fibra muscular, sendo as fibras de contração rápida aquelas que confere força muscular. São elas as mais beneficiadas pela creatina; a idade: o envelhecimento do indivíduo reduz a quantidade de fibras de contração rápida; o tipo de treinamento: treinamento anaeróbico por utilizar o metabolismo anaeróbico favorecendo um aumento das fibras de contração rápida; a dieta consumida: é impossível obter quantidades suficientes de creatina nos alimentos para obtenção dos resultados esportivos (é necessária a suplementação para esse fim). Vegetarianos apresentam menores quantidades de creatina plasmáticas. Macronutrientes como carboidratos, aumentam o pico de insulina, que aumenta a atividade do transporte ativo secundário, favorecendo a entrada de creatina no meio intracelular. Os benefícios que a creatina pode trazer são:
      aumento de massa magra; aumento de força muscular; aumento de quantidade de água intracelular; aumento dos estoques de glicogênio; aumento das cadeias de miosina das fibras tipo 1 e tipo 2; aumento na expressão de RNAm e no fator de regulação miogênica 4 (que induz o aumento da miosina); redução na degradação protéica; aumento na expressão gênica e a ativação de células satélites envolvidas na resposta hipertrófica. As doses recomendadas dependem do protocolo que você irá utilizar.
      1. Primeiro protocolo (Hultman et al, 1996):
      Dose de sobrecarga: 0,3g de Cr/kg peso/dia - (Duração de 5 dias). Dose de manutenção: 0,03g de Cr/kg peso/dia - (Duração de 28 dias). 2. Segundo protocolo (Hultman et al, 1996):
      3g/dia - (Duração de 28 dias). Aumenta em 20% a quantidade total de creatina muscular. 3. Terceiro protocolo ( Pearson et al, 1999):
      5g/dia - (Durante 10 semanas). 4. Quarto protocolo ( Burke et al, 2000):
      0,1g/kg de massa corporal magra/dia - (Durante 21 dias). A suplementação com creatina deve obedecer um período de "washout" ou "limpeza" (Febraio et al, 1995; Volek et al, 1997; Maganaris CN, Maughan RJ, 1998). São necessários 28 a 30 dias após o término da suplementação de creatina para que os estoques musculares totais de creatina voltem aos níveis basais (níveis normais sem suplementação).
      REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS:
      ARAZI, Hamid. Et al. Effects of three, five and seven days of creatine loading on muscle volume and functional performance. Serbian Journal of Sports Sciences, Rasht, v. 5, n. 3, p. 99- 105, jan. 2011.
      COOPER, Robert. Et al. Creatine supplementation with specific view to exercise/ sports performance: an update. Journal of the International Society of Sports Nutrition, v. 9, n. 33, jul. 2012
      CRIBB, Paul J. et al. Effects of Whey Isolate, Creatine and Resistance Training on Muscle Hypertrophy. American College of Sports Medicine, Launceston, v. 39, n. 2, p. 298- 307, fev. 2007.
    • Por Humbertro Alves
      Eu comprei albumina,whey, creatina e BCAA. Queria saber as horas adequadas para tomar eles, pos nao tenho dinheiro pra ir em medicos e tal
      treino há 3 meses puro agora que vou tomar algo para ajudar