Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre o Deposteron


Murillo Silva

Post Destacado

Olá, gostaria de saber quanto tempo demora para o corpo começar a mostrar os efeitos do Deposteron? Estou na quarta semana e ate o momento senti uma maior vascularização, aumento da força e Libido.

Meu ciclo será de 8 semanas, sendo 1 ampola de desposteron por semana, 60 mg de oxandrolona por dia e 3 ml de Masteron por semana.

Bom a alimentação e treino estão ok! Só que ate o momento não vi diferença no corpo!!!!

Vi alguns relatos que o pico do Deposteron é a partir da 5 semana, é isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, Murillo Silva disse:

Olá, gostaria de saber quanto tempo demora para o corpo começar a mostrar os efeitos do Deposteron? Estou na quarta semana e ate o momento senti uma maior vascularização, aumento da força e Libido.

Meu ciclo será de 8 semanas, sendo 1 ampola de desposteron por semana, 60 mg de oxandrolona por dia e 3 ml de Masteron por semana.

Bom a alimentação e treino estão ok! Só que ate o momento não vi diferença no corpo!!!!

Vi alguns relatos que o pico do Deposteron é a partir da 5 semana, é isso mesmo?

É isso mesmo!

Deposteron é cipionato de testosterona e a meia vida dela é a 2 mais longa delas. E uma ampola por Semana, mesmo sendo de 250mg por ml, é uma dose mais de "manutenção" do que para dar o volume que talvez espere.

A oxandrolona em homens para mim, tem mais sentido quando é usada no final do ciclo, para o pós ciclo, inicio da tpc, em doses moderadas entre 5 a 10mg por dia. Ou então para homens com um bf% baixo que queiram uma força extra e uma definição ainda mais acentuada. Fora isso, em homens é desperdício. Minha opiniao claro e sempre.  Para mim o Masteron, é uma "oxandrolona" injetável, aonde o efeito é talvez 15% mais visível em todas as suas formas, no que diz respeito ao ganho de massa.

Resumindo, esse ciclo a mim parece mais um ciclo de cutt ou definição, do que impropriamente para ganhar volume! Se o seu objectivo for ganhar volume, devia ter escolhido outras drogas que nao o masteron e ou a oxandrolona. Se é definição então está no bom caminho a julgar pelas suas palavras.

Editado por Arnaldo Santos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Deposteron é cipionato de testosterona e a meia vida dela é a 2 mais longa delas. E uma ampola por Semana, mesmo sendo de 250mg por ml, é uma dose mais de "manutenção" do que para dar o volume que talvez espere.

Não, cada pessoa pode responder de um jeito e 250mg/sem pode perfeitamente gerar ganhos em iniciantes que nunca usaram hormônios.

6 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

A oxandrolona em homens para mim, tem mais sentido quando é usada no final do ciclo, para o pós ciclo, inicio da tpc, em doses moderadas entre 5 a 10mg por dia.

Isso é dose pra mulher que em homem não nem cócegas, e oxandrolona pode ser usada em qualquer momento inclusive desde o início contanto que a dose esteja adequada ao peso do indivíduo.

6 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Ou então para homens com um bf% baixo que queiram uma força extra e uma definição ainda mais acentuada. Fora isso, em homens é desperdício.

Várias drogas produzem um ganho de força muito maior que a oxandrolona, então esta não seria uma boa opção de hormônio para este fim.

6 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Para mim o Masteron, é uma "oxandrolona" injetável, aonde o efeito é talvez 15% mais visível em todas as suas formas, no que diz respeito ao ganho de massa.

Masteron é muito mais anabólico que a oxandrolona e não sei de onde você tirou esse percentual de 15%. Puro achismo talvez.

6 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

se ciclo a mim parece mais um ciclo de cutt ou definição, do que impropriamente para ganhar volume! 

O que define um ciclo de cutt é a dieta basicamente. Ele pode perfeitamente ganhar peso com deposteron + oxandrolona desde que a dieta esteja adequada para este fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Locemar disse:

Não, cada pessoa pode responder de um jeito e 250mg/sem pode perfeitamente gerar ganhos em iniciantes que nunca usaram hormônios.

Isso é dose pra mulher que em homem não nem cócegas, e oxandrolona pode ser usada em qualquer momento inclusive desde o início contanto que a dose esteja adequada ao peso do indivíduo.

Várias drogas produzem um ganho de força muito maior que a oxandrolona, então esta não seria uma boa opção de hormônio para este fim.

Masteron é muito mais anabólico que a oxandrolona e não sei de onde você tirou esse percentual de 15%. Puro achismo talvez.

O que define um ciclo de cutt é a dieta basicamente. Ele pode perfeitamente ganhar peso com deposteron + oxandrolona desde que a dieta esteja adequada para este fim.

Amigo, tem que ler com mais atenção! Perece que quer defender a sua tese!

Eu fiz questão de dizer que, era apenas a minha opiniao! E como tal, cada um tem o direito de dar a sua, visto que quando se fala de hormônios anabolizantes á sempre um sem fim de opiniões controversas!

Mas para mim, a única coisa que é valida em tudo o que escreveu é e passo a citar,;

" cada pessoa pode responder de um jeito e 250mg/sem pode perfeitamente gerar ganhos em iniciantes que nunca usaram hormônios."

Assim sendo, ( e eu concordo plenamente), não consigo perceber como alguém que tem a lucidez de ver que somos todos diferentes, no que diz respeito a efeitos e colaterais, nao consegue ter a destreza de entender isso mesmo! O que funciona para ti, para mim pode fazer cócegas, enquanto o que a mim me faz cócegas poderá a ti "fuder te". (Um colateral por exemplo).

Se para ti,10mg de oxandrolona é para mulher, é a sua opinião ou é puro achismo? Se for a sua opinião, aceito como é normal mas acho que, deve rever esses conceitos de aprendizagem. ( ou ler a bula). Porque existe uma sabia.? E diz o seguinte;

"Oxandrolona

Indicação

Para que serve?

Oxandrolona é indicado para tratar a Síndrome de Turner, falhas no crescimento físico, hepatite alcoólica aguda, moderada ou grave e para a má nutrição calórica proteica moderada.

Posologia

Como usar?

Geralmente, a dose recomendada de Oxandrolona para adultos é de 2,5 mg a 20 mg, divididas em 2 a 4 doses por dia, e o tratamento deve durar cerca de 4 semanas consecutivas."

Se eu usar 150mg de oxandrolona por dia, durante 8 semanas, se não se fuder todo, provavelmente vai ter um aumento de massa brutal, mas isso nao significa que a droga em questão seja para esse efeito! 

PARA MIM E MINHA OPINIÃO! 

O VERDADEIRO SIGNIFICADO DA DROGA ADEVEM DA SUA AÇÃO, EM "BAIXAS" DOSES! 

Ou seja, são os resultados obtidos com doses "baixas" ou  "fisioterapeutas" que vão dizer qual a finalidade do produto!

Se eu usar tamoxifeno  (10mg) por dia, para além de aumentar a testo, também actua contra a gimecomastia. Mas se eu usar 80mg de tamoxifeno, nem preciso de usar testosterona certo?! Da maneira como funciona na tpc, porque nao fazer um ciclo com tamoxifeno?

Quando se usa altas doses de seja o que for, qualquer merda faz efeito!

Então para concluir, Claro que vai ganhar com 250mg por semana, mas, se calhar, (digo eu puro achismo) com 500mg ganharia muito mais e o colaterais, não seriam muito diferentes de usar metade!

PARA MIM E MINHA OPINIÃO!

dieta nem vale a pena nem falar, primeiro sou vegetariano, segundo aquilo que você usa, a ti pode funcionar enquanto noutros não! Cada um tem o seu biótipo e ou sub- bio e etc.. Á aqueles que comem toda a porcaria e não engordam enquanto outros a mais pequena merda que ponham na boca viram "logo" balofos.

Editado por Arnaldo Santos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...