Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxan 10 mg para falsa magra


Sereiafit

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

12 horas atrás, Sereiafit disse:

Então gente, hoje completa 2 semanas de ciclo. Aparentemente continuo igual no espelho, mas percebo as dobras de gordura nos flancos menos densas, a pele mais fina, menas banha. Dizem que gordura velha é a que mais demora sair e há muito tempo tenho esse acúmulo nos flancos, desde minha primeira gestação que meus flancos cresceram mto!:sad:

Meu peso não alterou mas como as medidas mudaram um pouco sei que alguma coisa está acontecendo em mim rsrsr, mas sem grandes alterações o que já esperava pois estou apenas na segunda semana indo p terceira

Segue as medidas no início do ciclo e de hoje: 

         24/10      -    07/11

Peso:  63 kg - 63 kg

cintura: 70cm - 72cm  :ohmy: acho que é dilatação da diástase, direto fico com estomago alto por isso!!

abdomen: 82cm - 79cm

braço: 28cm - 28,5cm

peito: 87cm - 86cm :ohmy: (tomara que seja gordura e não músculo das costas)

coxa média: 55cm - 56,5cm

Panturrilha: 34cm - 34,5cm (pelo amor me deem um remédio milagroso p crescer essa disgrama!!!)

Gluteos: 98cm - 99cm

 

Fiz fotos comparativas mas estão no meu celular, mais tarde eu posto.

 

Obrigada a todos que acompanham vcs são D+++++++++:wub:

Acompanhando!! E sua boba vc tem muito mais corpo que eu rum kk não estamos no mesmo barco não!  Mas foco aí! 

Ps: sei que quando perdemos gordura os seios diminuem, mas sem o uso da oxan eu emagrecia e não perdia volume nos seios mas ao fazer o uso da oxan, de 87cm foi pra 84 :( 

Será que ela intencificou a queima de gordura nessa região? 

Editado por Carla S. Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Carla S. Santos disse:

Acompanhando!! E sua boba vc tem muito mais corpo que eu rum kk não estamos no mesmo barco não!  Mas foco aí! 

Ps: sei que quando perdemos gordura os seios diminuem, mas sem o uso da oxan eu emagrecia e não perdia volume nos seios mas ao fazer o uso da oxan, de 87cm foi pra 84 :( 

Será que ela intencificou a queima de gordura nessa região? 

Deve q sim, o peito tem mta gordura ja vi varios relatos e as meninas reclamando da diminuiçao dos seios. 

Eu sei q eu nao perdi peito pq nao se perde algo q se nao tem kkkkkkk depois de amamentar sobrou só mamilo :-P Hahaha

Mas qdo eu disse q vc tá melhor q eu é pq vc nao tem gordura localizada como eu. É um porre ser falsa magra! Sofre p ganhar gramas de massa dai vc faz dieta p secar o primeiro q seca é as pernas enquanto o bucho fica ali é o último a sair!

Gente vou postar foto do antes e depois mesmo sem ter mudado nada ou quase nada aparentemente, pois eu ficava aflita lendo relatos em que as meninas diziam q nao mudou nada na segunda semana e dai do nada mandava  uma foto igual um Pokémon kkkkkkk toda desenvolvida e diferente. Dai eu pensava até parece q semana passada nao tinha mudado nada?! Dormiu e acordou assim??? Rsrs

Então vou postar assim mesmo. ...

Quanto ao uso da Oxandrolona até o momento:

Prós:  aumento de força, músculos mais rigidos, energia no treino. 

Contras:  oleosidade na pele e cabelo, leve insonia, tive dores de cabeça mais parou, queda de cabelo (por enquanto tá pouco).

CYMERA_20171107_084331.jpg

CYMERA_20171107_084146.jpg

CYMERA_20171107_084037.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

A propósito, não vejo a "maldição do quadríceps" da qual tanto reclama rsrsrsrs.

@Sereiafit

Pois é.. Ela sim tá reclamando de barriga cheia kk o músculo perto do joelho lateral e medial estão bem aparentes!! Se os meus estivessem assim eu já tava feliz. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FitCoupleHim disse:

A propósito, não vejo a "maldição do quadríceps" da qual tanto reclama rsrsrsrs.

@Sereiafit

 

3 horas atrás, Carla S. Santos disse:

Pois é.. Ela sim tá reclamando de barriga cheia kk o músculo perto do joelho lateral e medial estão bem aparentes!! Se os meus estivessem assim eu já tava feliz. ?

mas eu acho mta diferença entre a coxa alta 61cm para perto do joelho (3 dedos acima) 44cm. E eu treino mto pesado, com intensidade e amplitude há mais de dois anos. Me acho bem forte para a finura das minhas pernas. Vejo meninas fazendo meio agachamentos com carga de 20kg com as pernas grossas, quadríceps saltando. 

Mas o pouco que cresceu foi de insistência, comecei a treinar quadríceps um tempo atrás duas vezes na semana e de certo modo até negligenciei o posterior que regrediu de tamanho. Vou postar meu treino de quadríceps de ontem p avaliarem:

Agachamento: aquecimento meio agachamento 1 x 50 20kg 

1 x 15 50kg

1x 10 70kg

2x 8 90kg

Legpress: 4 x 10 rep pés abertos + 10 rep pés juntos 150kg

extensora: 4 x 10 rep + 20 rep  sissy 

Foram esses exercícios e 1 min entre as séries. Hoje está muito dolorido!

 

Há e outra coisa que sinto com o uso da oxandrolona (no outro ciclo tbm foi assim), de noite sinto o músculo que malhei arder a noite toda (aquela ardência do ácido lático), chega me acorda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
44 minutos atrás, Sereiafit disse:

 

mas eu acho mta diferença entre a coxa alta 61cm para perto do joelho (3 dedos acima) 44cm. E eu treino mto pesado, com intensidade e amplitude há mais de dois anos. Me acho bem forte para a finura das minhas pernas. Vejo meninas fazendo meio agachamentos com carga de 20kg com as pernas grossas, quadríceps saltando. 

 

Cargas não significam nada... A execução é o mais importante =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Cargas não significam nada... A execução é o mais importante =]

Sim sempre com acompanhamento e com foco na execução. Nesse momento tô com essa carga alta, mas certamente semana que vem meu treino já muda. Por isso eu havia perguntado sobre o treino de força como é :)

Sempre que mesmo levando o músculo ate a falha com várias técnicas eu começo a nao ficar dolorida eu faço duas semanas com cargas bem altas. Hj por exemplo já esta tudo doendo!  Mas podem sugerir.... Essa abordagem esta correta? Faz sentido? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...