Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)
12 horas atrás, Sereiafit disse:

Então gente, hoje completa 2 semanas de ciclo. Aparentemente continuo igual no espelho, mas percebo as dobras de gordura nos flancos menos densas, a pele mais fina, menas banha. Dizem que gordura velha é a que mais demora sair e há muito tempo tenho esse acúmulo nos flancos, desde minha primeira gestação que meus flancos cresceram mto!:sad:

Meu peso não alterou mas como as medidas mudaram um pouco sei que alguma coisa está acontecendo em mim rsrsr, mas sem grandes alterações o que já esperava pois estou apenas na segunda semana indo p terceira

Segue as medidas no início do ciclo e de hoje: 

24/10      -    07/11

Peso:  63 kg - 63 kg

cintura: 70cm - 72cm  :ohmy: acho que é dilatação da diástase, direto fico com estomago alto por isso!!

abdomen: 82cm - 79cm

braço: 28cm - 28,5cm

peito: 87cm - 86cm :ohmy: (tomara que seja gordura e não músculo das costas)

coxa média: 55cm - 56,5cm

Panturrilha: 34cm - 34,5cm (pelo amor me deem um remédio milagroso p crescer essa disgrama!!!)

Gluteos: 98cm - 99cm

Fiz fotos comparativas mas estão no meu celular, mais tarde eu posto.

Obrigada a todos que acompanham vcs são D+++++++++:wub:

Acompanhando!! E sua boba vc tem muito mais corpo que eu rum kk não estamos no mesmo barco não!  Mas foco aí! 

Ps: sei que quando perdemos gordura os seios diminuem, mas sem o uso da oxan eu emagrecia e não perdia volume nos seios mas ao fazer o uso da oxan, de 87cm foi pra 84 :( 

Será que ela intencificou a queima de gordura nessa região? 

Editado por Carla S. Santos
Postado
8 minutos atrás, Carla S. Santos disse:

Acompanhando!! E sua boba vc tem muito mais corpo que eu rum kk não estamos no mesmo barco não!  Mas foco aí! 

Ps: sei que quando perdemos gordura os seios diminuem, mas sem o uso da oxan eu emagrecia e não perdia volume nos seios mas ao fazer o uso da oxan, de 87cm foi pra 84 :( 

Será que ela intencificou a queima de gordura nessa região? 

Deve q sim, o peito tem mta gordura ja vi varios relatos e as meninas reclamando da diminuiçao dos seios. 

Eu sei q eu nao perdi peito pq nao se perde algo q se nao tem kkkkkkk depois de amamentar sobrou só mamilo :-P Hahaha

Mas qdo eu disse q vc tá melhor q eu é pq vc nao tem gordura localizada como eu. É um porre ser falsa magra! Sofre p ganhar gramas de massa dai vc faz dieta p secar o primeiro q seca é as pernas enquanto o bucho fica ali é o último a sair!

Gente vou postar foto do antes e depois mesmo sem ter mudado nada ou quase nada aparentemente, pois eu ficava aflita lendo relatos em que as meninas diziam q nao mudou nada na segunda semana e dai do nada mandava  uma foto igual um Pokémon kkkkkkk toda desenvolvida e diferente. Dai eu pensava até parece q semana passada nao tinha mudado nada?! Dormiu e acordou assim??? Rsrs

Então vou postar assim mesmo. ...

Quanto ao uso da Oxandrolona até o momento:

Prós:  aumento de força, músculos mais rigidos, energia no treino. 

Contras:  oleosidade na pele e cabelo, leve insonia, tive dores de cabeça mais parou, queda de cabelo (por enquanto tá pouco).

CYMERA_20171107_084331.jpg

CYMERA_20171107_084146.jpg

CYMERA_20171107_084037.jpg

Visitante FitCoupleHim
Postado

@Sereiafit olha, aparentemente, há uma diferença pequena ainda, mas há sim. Pode ser efeito da foto, mas parece que reduziu um pouco de BF.

Visitante FitCoupleHim
Postado

A propósito, não vejo a "maldição do quadríceps" da qual tanto reclama rsrsrsrs.

@Sereiafit

Postado
3 horas atrás, FitCoupleHim disse:

A propósito, não vejo a "maldição do quadríceps" da qual tanto reclama rsrsrsrs.

@Sereiafit

3 horas atrás, Carla S. Santos disse:

Pois é.. Ela sim tá reclamando de barriga cheia kk o músculo perto do joelho lateral e medial estão bem aparentes!! Se os meus estivessem assim eu já tava feliz. ?

mas eu acho mta diferença entre a coxa alta 61cm para perto do joelho (3 dedos acima) 44cm. E eu treino mto pesado, com intensidade e amplitude há mais de dois anos. Me acho bem forte para a finura das minhas pernas. Vejo meninas fazendo meio agachamentos com carga de 20kg com as pernas grossas, quadríceps saltando. 

Mas o pouco que cresceu foi de insistência, comecei a treinar quadríceps um tempo atrás duas vezes na semana e de certo modo até negligenciei o posterior que regrediu de tamanho. Vou postar meu treino de quadríceps de ontem p avaliarem:

Agachamento: aquecimento meio agachamento 1 x 50 20kg 

1 x 15 50kg

1x 10 70kg

2x 8 90kg

Legpress: 4 x 10 rep pés abertos + 10 rep pés juntos 150kg

extensora: 4 x 10 rep + 20 rep  sissy 

Foram esses exercícios e 1 min entre as séries. Hoje está muito dolorido!

Há e outra coisa que sinto com o uso da oxandrolona (no outro ciclo tbm foi assim), de noite sinto o músculo que malhei arder a noite toda (aquela ardência do ácido lático), chega me acorda. 

Visitante FitCoupleHim
Postado
44 minutos atrás, Sereiafit disse:

mas eu acho mta diferença entre a coxa alta 61cm para perto do joelho (3 dedos acima) 44cm. E eu treino mto pesado, com intensidade e amplitude há mais de dois anos. Me acho bem forte para a finura das minhas pernas. Vejo meninas fazendo meio agachamentos com carga de 20kg com as pernas grossas, quadríceps saltando. 

Cargas não significam nada... A execução é o mais importante =]

Postado
49 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Cargas não significam nada... A execução é o mais importante =]

Sim sempre com acompanhamento e com foco na execução. Nesse momento tô com essa carga alta, mas certamente semana que vem meu treino já muda. Por isso eu havia perguntado sobre o treino de força como é :)

Sempre que mesmo levando o músculo ate a falha com várias técnicas eu começo a nao ficar dolorida eu faço duas semanas com cargas bem altas. Hj por exemplo já esta tudo doendo!  Mas podem sugerir.... Essa abordagem esta correta? Faz sentido? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...