Ir para conteúdo
Sereiafit

Ciclo oxan 10 mg para falsa magra

Avalie este tópico:

Post Destacado

Tenho 27 anos, três filhos,  malho a 4 anos e sofro com o biotipo de falsa magra. Sempre fui esquelética,  tenho 1,67m e antes de malhar pesava 45kg.

Após ser mãe continuei magra porem com gordura localizada. Após todo esse tempo de treino consegui chegar aos 62kg porem com bf alto. 

Em maio fiz um ciclo com Oxandrolona onde cheguei a usar 40mg. Baixei meu bf para 20% (antes estava com 25% praticamente tudo na barriga e flancos), ganhei massa e cheguei aos 64kg.. No pós ciclo perdi 1,5kg.

Agora eis a questão:  comecei outro ciclo com 10mg de oxan e gostaria de manter essa dosagem porém tenho duvidas se há influencia negativa no resultado a baixa dosagem tendo em vista que antes usei uma alta dosagem. Quero fazer 10 semanas com essa dose, tentando baixar um pouco  o bf mas principalmente ganhar massa nos membros inferiores.

Peso: 63kg - bf 20,8%

Cintura: 70 cm

Peito: 87 cm

Coxa media: 55cm??

Panturrilhas: 34cm???

Glúteos: 98cm

Ciclo:

10 semanas: Oxan 5 mg de 12 em 12h

Dieta atual

Café 6:30h

1 cs de aveia

2 cs de extrato de proteína de soja

1 cs de farinha de castanha do Pará 

3 cs de leite desnatado em pó 

1 banana e 

1 c de sobremesa de canela em pó

3 ovos cozidos

9:00h PÓS TREINO LIQUIDO

WHEY +creatina

PÓS TREINO sólido (30minutos após treino)

omelete com 4 ovos, 60g de sardinha e 2 colheres de batata doce em pó 

12:00h ALMOÇO

150g de peito de frango

50g arroz integral 

Salada a vontade

15:00h Lanche da tarde

100g de patinho moído + abobrinha verde

19:00h Janta

100g de peito de frango + brocolis e salada verde

22:00h CEIA

100g de abacate + 2 colheres de leite em pó desnatado

Sempre comi igual pedreiro e confesso q estou passando fome comendo isso kkkkkk... Mas tenho mantido o peso e percebido a diminuição dos flancos que estavam gigantes.

O que acham da dosagem? Alguma sugestão? 

Ahhh e já comecei a tomar a oxa ha 5 dias. Quem puder ajudar estarei mto grata ??

Sobre as fotos segunda feira vou tirar e posto?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se antes você usou 40mg e agora está com 10mg, não tem como querer os mesmos resultados com 1/4 da dose. Seria um  efeito mais discreto que serviria para manter a massa magra numa dieta mais restrita. Poderia subir pra 15mg/dia pelo seu peso.

Compartilhar este post

Link para o post
53 minutos atrás, Sereiafit disse:

OK. Vou subir a dose. Mas o que acha da dieta? Devo restringi- la mais?

Realmente não estou feliz com o bf mas o foco seria aumentar o volume das pernas. 

O que acha de eu incluir a boldenona?

São coisas um pouco complexas Sereia, se há uma restrição calórica isso irá dificultar o ganho muscular. É possível fazer isso num ciclo mas a coisa ficaria num meio termo aí. O tipo de treino faz muita diferença nessas horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu treino:

*Seg: costas, panturrilhas e abdómen 

Puxada alta frente no cross 4×12

Puxada alta atrás no cross 4x12

Remadas baixa pirâmide 4×8 abaixa o peso 4x8 abaixa 4x8

Barra fixa 4x8

Gémeos em pé e sentada

Prancha e abdominal vacuum 

*Terça: pernas ênfase quadríceps Extensora aquecimento 1x60

Agachamento livre  70kg +  levantamento terra 40kg 4 x10cada 

Afundo no Smith (40kg) + agachamento bulgaro 4x10 cada

Leg 12 rep (150kg) + sissy squat 20 rep

*Quarta: bíceps, triceps, panturrilha

Rosca direta 4×12

Rosca alternada 4×12

Rosca concentrada barra W 4x10

Triceps cross pegada inversa 4×10

Triceps corda 4x10

Triceps francês 4x12

Triceps banco 4x15

Gemeos em pé e sentada

*Quinta: ombro e abdómen 

Desenvolvimento Arnold + elevação lateral 4x10 cada

Elevação frontal 4x12

Remada alta 4x12

Prancha e abdominal vacuum 

*Sexta: pernas ênfase posterior

Aquecimento (por causa do joelho) Extensora 1x60

Agachamento sumo barra livre + levantamento terra sumo 4x10 cada

Stiff perna esticada + Stiff semi flexionado 4x8 cada

Flexora unilateral 4x15 cada lado sem descanso 

Leg 90º. Pés altos 4x8 diminui 4x8 diminui 4x8 

Sábado: panturrilha, abdómen e um hit 

Meu treino é bem pesado (pelo menos p mim rsrs. Coloquei a carga da perna só p dar uma ideia e o restante é no mesmo ritmo) trabalho sempre com sobrecarga e amplitude máxima ate a falha, coloquei o número de repetições mas não obedeço sempre faço ate não aguentar seja com mais ou menas. Sou rebelde! 

O treino de abdómen é só isométrico e vacuum por conta da diástase do reto abdominal que tive após três gestações. Estava horrível aquela barriga de bucho quebrado kkkk mas após dois meses fazendo esses exercício melhorou uns 80% já. 

Aceito e agradeço qualquer sugestão. 

Segue as fotos. Desculpe a má qualidade ? confesso q mesmo não mostrando o rosto estou morrendo de vergonha kkkkkkk

CYMERA_20171029_121911.jpg

CYMERA_20171029_122018.jpg

CYMERA_20171029_122631.jpg

CYMERA_20171029_122832.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/10/2017 em 20:04, Sereiafit disse:

Em maio fiz um ciclo com Oxandrolona onde cheguei a usar 40mg. Baixei meu bf para 20% (antes estava com 25% praticamente tudo na barriga e flancos), ganhei massa e cheguei aos 64kg.. No pós ciclo perdi 1,5kg.

Agora eis a questão:  comecei outro ciclo com 10mg de oxan e gostaria de manter essa dosagem porém tenho duvidas se há influencia negativa no resultado a baixa dosagem tendo em vista que antes usei uma alta dosagem. Quero fazer 10 semanas com essa dose, tentando baixar um pouco  o bf mas principalmente ganhar massa nos membros inferiores.

Os 10 mg você toma de uma vez ou divide ? Eu manteria os 10mg, já que seu objetivo é manter a massa enquanto queima a gordura.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Foston disse:

Os 10 mg você toma de uma vez ou divide ? Eu manteria os 10mg, já que seu objetivo é manter a massa enquanto queima a gordura.

Oi Foston 

To tomando em duas doses de 5mg em 12h e 12h.

Apesar da dose baixa, ja estou sentindo os musculos mais rígidos e primeiro colateral ja bateu assim como no outro ciclo: queda de cabelo. Mas nao me preocupo tenho cabelo a dar e vender!

Alias no outro ciclo notei q Apesar da queda, o meu cabelo cresceu mais rápido. Ta certo isso???? Kkkk no começo do ciclo caiu bastante e depois minimizou a queda, mas ao fim do ciclo q foi de 8 semanas meu cabelo tinha crescido uns 5 centímetros no comprimento 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Sereiafit disse:

Oi Foston 

Apesar da dose baixa, ja estou sentindo os musculos mais rígidos e primeiro colateral ja bateu assim como no outro ciclo: queda de cabelo. Mas nao me preocupo tenho cabelo a dar e vender!

Alias no outro ciclo notei q Apesar da queda, o meu cabelo cresceu mais rápido. Ta certo isso???? Kkkk no começo do ciclo caiu bastante e depois minimizou a queda, mas ao fim do ciclo q foi de 8 semanas meu cabelo tinha crescido uns 5 centímetros no comprimento 

Bom dia, @Sereiafit! Eu também tenho cabelo demais, e com pouco mais de 40 dias de uso da oxa eu percebo que meu cabelo está crescendo muito, cortei há 1 mês e já cortarei de novo, pois cresceu tudo o que cortei nesses 30 dias.

Meu DHT está alto, 401, mas não tenho queda de cabelo.

Depilação a cada 15 dias já não é suficiente, sobrancelhas crescem com menos de 1 semana. Eu acho ótimo, apesar de aumentar o trabalho... 

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Sereiafit disse:

Oi Foston 

Alias no outro ciclo notei q Apesar da queda, o meu cabelo cresceu mais rápido. Ta certo isso????

Sim, é bem possível. Esteroides à base de DHT - como é o caso da oxandrolona - geram bastante queda de cabelo. Minha pupila não usa por isso. Preferimos usar a testosterona em gel. Muitas meninas aqui do forum utilizam, assim como a gestrinona, sendo estas opções interessantes, não é @Beta1978 ?

Editado por Foston

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Beta1978 disse:

Bom dia, @Sereiafit! Eu também tenho cabelo demais, e com pouco mais de 40 dias de uso da oxa eu percebo que meu cabelo está crescendo muito, cortei há 1 mês e já cortarei de novo, pois cresceu tudo o que cortei nesses 30 dias.

Meu DHT está alto, 401, mas não tenho queda de cabelo.

Depilação a cada 15 dias já não é suficiente, sobrancelhas crescem com menos de 1 semana. Eu acho ótimo, apesar de aumentar o trabalho... 

Olha a vergonha é axilas, na gilete tem q ser todo dia. Mas acabei de comprar depilação a laser pq tá difícil p malhar costas e ombros kkkkk

1 hora atrás, Foston disse:

Sim, é bem possível. Esteroides à base de DHT - como é o caso da oxandrolona - geram bastante queda de cabelo. Minha pupila não usa por isso. Preferimos usar a testosterona em gel. Muitas meninas aqui do forum utilizam, assim como a gestrinona, sendo estas opções interessantes, não é @Beta1978 ?

Então Foston. .. Tô namorando o implante de gestrinona mas no momento a crise nao me permite, acredito q em maio do ano q vem q as coisas tiverem mais estáveis irei por esse caminho até por causa da endometriose e ovário policistico. 

Sobre o gel de testosterona,  tem q ter receita e manipular? Vi os relatos gostei dos resultados mas nem sei como conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Sereiafit disse:

Então Foston. .. Tô namorando o implante de gestrinona mas no momento a crise nao me permite, acredito q em maio do ano q vem q as coisas tiverem mais estáveis irei por esse caminho até por causa da endometriose e ovário policistico. 

Sobre o gel de testosterona,  tem q ter receita e manipular? Vi os relatos gostei dos resultados mas nem sei como conseguir.

Uma opção ao implante é o gel de gestrinona. Além de mais barato, age diretamente sobre a endometriose, por ser intravaginal. Ademais, em havendo colaterais, fica mais fácil descontinuar - ao contrário do implante, que o médico deve retirá-lo.

Testosterona em gel, se for em pentravan, requer receita; se for o androgel, pode-se comprar em farmácias sem receita.

Editado por Foston

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Foston disse:

Opções super interessantes. Agora que os resultados apareceram também nos exames de sangue, posso afirmar que vale muito à pena!

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Foston disse:

Uma opção ao implante é o gel de gestrinona. Além de mais barato, age diretamente sobre a endometriose, por ser intravaginal. Ademais, em havendo colaterais, fica mais fácil descontinuar - ao contrário do implante, que o médico deve retirá-lo.

Testosterona em gel, se for em pentravan, requer receita; se for o androgel, pode-se comprar em farmácias sem receita.

Nossa Foston.. Obg pelas informações! ??

Vou pesquisar mais e ler os relatos me empolguei com essa alternativa! No momento vou continuar aqui com a oxan mas ja de olho na gestrinona e testo em gel... 

Mas os colaterais delas??? O q mais temo é a voz. Qualquer alteração me preocupa pq eu canto.

Durante o ciclo passado nao tive alteração. Mas no pós ciclo fui num churrasco onde passei a noite inteira cantando e senti como minha voz começou a falhar. As notas graves ficaram mais nítidas mas os agudos rasgavam! Fiquei fazendo exercícios vocais durante um tempo e melhorou porem senti o efeito dos anabolizantes na voz. Tá certo q usei uma dose bem alta o q nao pretendo repetir rsrs.

***Nao canto profissionalmente só hobby mesmo mas nao me vejo sem minha voz... 

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Sereiafit disse:

Nossa Foston.. Obg pelas informações! ??

Vou pesquisar mais e ler os relatos me empolguei com essa alternativa! No momento vou continuar aqui com a oxan mas ja de olho na gestrinona e testo em gel... 

Mas os colaterais delas??? O q mais temo é a voz. Qualquer alteração me preocupa pq eu canto.

Durante o ciclo passado nao tive alteração. Mas no pós ciclo fui num churrasco onde passei a noite inteira cantando e senti como minha voz começou a falhar. As notas graves ficaram mais nítidas mas os agudos rasgavam! Fiquei fazendo exercícios vocais durante um tempo e melhorou porem senti o efeito dos anabolizantes na voz. Tá certo q usei uma dose bem alta o q nao pretendo repetir rsrs.

***Nao canto profissionalmente só hobby mesmo mas nao me vejo sem minha voz... 

O colateral da voz é imprevisível. Mesmo quem não altera, fica com dificuldade com algumas notas. Se você canta, deveria ficar longe de esteroides, porque perderá alcance. A menos que seja uma contralto. rs. Quem cata deve se restringir a GH e peptídeos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por BigBossFrank
      Fala galera boa noite, estou com uma dúvida que está me incomodando, vou começar um ciclo de boldenona, testo e Diana ou oxan, queria usar Diana, mas não me aconselharam, disseram que oxan é certeza no ciclo, mas já vi alguns aqui com Diana!!! Mas e aí galera? Posso seguir com a Diana ou não é mesmo viável, tenho 1,83 de altura e no momento com 75 kg, perdi muito devido a pandemia e não ter como malhar 
    • Por fisiculturismo
      Em vídeo super sincero publicado em seu canal no YouTube, a atleta Dora Rodrigues revelou todas as drogas esteroides anabolizantes que usa para ficar com o shape incrível para os campeonatos de fisiculturismo.
      Essas foram as substâncias anabolizantes que a atleta confessou usar:
      Testosterona em gel bioidêntica; Masteron; GH; Oxandrolona; Turinabol; Clenbuterol; Anastrozol. Outras drogas:
      Finasterida. Efeitos colaterais relatados:
      Queda de cabelo (testosterona); Espinhas (oxandrolona); Retenção (turinabol).  
      O que você acha das substâncias utilizadas pela atleta?

• Por Isabela Borba
      Início de ciclo e academias fechadas na quarentena do coronavírus
      Janeiro de 2020 começou e você se lançou à todo vapor no mundo da musculação. Você já treinava há anos e buscava melhorar ainda mais sua estética física! Era chegada a hora de usar algum esteroide anabolizante.
      Você iniciou o uso e veio a triste notícia do coronavírus: todas as academias iriam fechar! Bom, você pensou: "vou manter meu ciclo, pois, logo logo tudo voltará ao funcionamento normal". Semanas se passaram e a situação do mundo apenas piorou. Já se passaram meses, e as academias ainda não estão em funcionamento normal.
      E então, o que fazer com o meu ciclo de anabolizantes?
      Faça exercícios funcionais e aeróbios
      Primeiramente, não se desespere. As academias realmente fecharam, mas você ainda pode minimamente treinar em casa. Não se pode comparar a potência de um treino funcional em casa com um treino bem feito em uma academia com cargas.
      Entretanto, pode-se evitar a perda de massa magra com esse tipo de treino. Deve-se, ainda, manter uma média de 30 minutos de exercícios aeróbios ao dia, tanto para a saúde cardiovascular, quanto para se evitar uma deposição maior de gordura nesse período. 
      E meu ciclo de esteroides? Devo parar? Devo fazer TPC na quarentena?
      A verdade é que não há uma resposta correta. Mas, na minha experiência como médica e atleta profissional de fisiculturismo, esse é o pior momento para se interromper um ciclo.
      Quando se interrompe um ciclo de esteroides em homens, deve-se realizar uma TPC (terapia pós-ciclo) adequada para que o eixo fisiológico hipotálamo - hipófise - gônadas retorne ao funcionamento e, consequentemente, a produção de testosterona fisiológica. 
      Em conjunto, deve-se manter uma rotina de treinamentos intensos e dieta à risca para haver menor perda de massa muscular possível no período, afinal, você retornará ao seu nível “normal” de testosterona.
      A estratégia mais inteligente para os homens, então, seria manter a testosterona em uso e retirar outros esteroides, caso haja alguma associação. Por exemplo, caso você esteja utilizando deposteron associado à oxandrolona, deve-se considerar retirar a segunda droga. 
      Já no caso das mulheres, que, geralmente, utilizam os derivados de DHT (como a oxandrolona e o estanozolol) para performance, é interessante que se mantenha o uso deste tipo de esteroide em uma dose reduzida nesse período. Caso você esteja utilizando outros tipos de esteroides, considere retirar essas drogas. 
      Obviamente, tudo isso deve ser discutido e conversado com o seu médico, que analisará seus exames laboratoriais e fará sua avaliação corporal. Juntos vocês poderão discutir sobre a melhor estratégia.
      Conclusão
      Para resumir: 
      Mantenha uma rotina de treinos diários em casa; Mantenha a dieta, mesmo em casa; Converse com seu médico sobre o seu ciclo, considerando as desvantagens de pausar o uso nesse período; Mantenha o uso de creatina, e. caso você não a utilize, considere iniciar. Este suplemento irá auxiliar a retenção de glicogênio muscular.
    • Por SahAmazona
      Boa tarde,
      Então sou novata aqui.  Se fizer besteira ou falar pode puxar a orelha mas com carinho.
      O que me trouxe aqui, preciso perder gordura e volume, pretendo secar e dar uma leve definida. Levantar bumbum e secar barriguinha, ganha forma nas pernas, costas e braços, mas nada muito musculoso ou a ponto de competição ou barriga trincada com coxas volumosas.
      Sou fã de mulheres FIN, pena que não nasci com esse esteriótipo, sou um violoncelo como diz minha mãe e lutava contra a natureza, até decidir incorporara a AMAZONA ( Apelido que ganhei numa viagem pelo meu tamanho e estereotipo) 
      Enfim, entrei em dieta ( própria diga-se de passagem - seguindo mais ou menos a dieta do metabolismo acelerado, depois de milhões de dietas que nunca consegui seguir a fio, pois é inviável, valores e tempo disponível para cozinhar, resolvi fazer a minha adaptação).
      Pelo menos 02 litros de água por dia.
      CORTEI: Doces, álcool, refrigerantes, carboidratos ruim ( Paes, massa, macarrão, bolo, farinhas, biscoitos) produtos industrializados, frituras.
      Malho pelo menos 4X na semana ( 30 aeróbico, com 30/40 min musculação intercalando pernas e braços e abdominais)
      Pretendo começar com oxandrolona 10 mg 2x ao dia a partir do dia 15/01 junto com o meu queridinho Oxyelite pro que já tomo 1 capsula antes do treino.
      Whey protein 1x ao dia após malhação + 02 capsulas de bcaa + colageno.
      Tenho grande problema de flacidez, por conta dos efeitos sanfonas. Parei de treinar por 02 anos e ganhei 12 Quilos da ultima vez. Voltei a treinar mesmo em setembro, mas nunca parei de me exercitar, sempre fiz Muay Thai, pedalei, Sup, corridinha, patins....Tenho lesão da L3 a S1, o que por vezes me trava. 
      Saúde quase em perfeito estado, a não ser por um nódulo na tireoide que ainda estou investigando.( Por tal motivo o endocrino não quer que eu tome a oxa, mas sou teimosa e vou pagar pra ver)
      Em 10 dias já reduzi 3 kls.
      Tenho 1.75 de altura
      Peso de hoje: 72.5
      no dia da avaliação estava com 75.5.
      Gordura corporal: 27.7%
      Peso Gordura: 20.9
      Peso sem gordura: 54.6
      Medidas 😭
      Bìceps Esquerdo: 28.20
      Bíceps Direito: 28.56
      Panturrilha esquerda: 33.88
      Panturrilha Direita: 35.61
      Tórax: 96.67
      Cintura ( Abdominal): 82.55
      Cintura estreita: 80.26
      Cintura inferior: 93.99
      Quadril alto: 102.54
      Quadril: 110.11
      Coxa direita medial: 58.84
      coxa Esquerda Medial: 57.88
      Então, quero ajuda e opinião sobre o que relatei.
      Toda ajuda é bem vinda como disse acima tanto para tipos de treino, dieta e quando aos complementos que tomo.

• Por luna1123
      Boa noite, quero começar o uso de oxandrolona, mas faço o uso de anticoncepcional. Estava vendo relatos de ciclos e li que o uso do anticoncepcional não é bom para que esta ciclando. É necessário parar o uso do anticoncepcional? Se sim, quanto tempo antes de ciclar?
  • Criar novo...