Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxan 10 mg para falsa magra


Sereiafit

Post Destacado

Tenho 27 anos, três filhos,  malho a 4 anos e sofro com o biotipo de falsa magra. Sempre fui esquelética,  tenho 1,67m e antes de malhar pesava 45kg.

Após ser mãe continuei magra porem com gordura localizada. Após todo esse tempo de treino consegui chegar aos 62kg porem com bf alto. 

Em maio fiz um ciclo com Oxandrolona onde cheguei a usar 40mg. Baixei meu bf para 20% (antes estava com 25% praticamente tudo na barriga e flancos), ganhei massa e cheguei aos 64kg.. No pós ciclo perdi 1,5kg.

Agora eis a questão:  comecei outro ciclo com 10mg de oxan e gostaria de manter essa dosagem porém tenho duvidas se há influencia negativa no resultado a baixa dosagem tendo em vista que antes usei uma alta dosagem. Quero fazer 10 semanas com essa dose, tentando baixar um pouco  o bf mas principalmente ganhar massa nos membros inferiores.

Idade: 27

Peso: 63kg - bf 20,8%

Cintura: 70 cm

Peito: 87 cm

Coxa media: 55cm??

Panturrilhas: 34cm???

Glúteos: 98cm

Ciclo:

10 semanas: Oxan 5 mg de 12 em 12h

Dieta atual

Café 6:30h

1 cs de aveia

2 cs de extrato de proteína de soja

1 cs de farinha de castanha do Pará 

3 cs de leite desnatado em pó 

1 banana e 

1 c de sobremesa de canela em pó

3 ovos cozidos

9:00h PÓS TREINO LIQUIDO

WHEY +creatina

PÓS TREINO sólido (30minutos após treino)

omelete com 4 ovos, 60g de sardinha e 2 colheres de batata doce em pó 

12:00h ALMOÇO

150g de peito de frango

50g arroz integral 

Salada a vontade

15:00h Lanche da tarde

100g de patinho moído + abobrinha verde

19:00h Janta

100g de peito de frango + brocolis e salada verde

22:00h CEIA

 100g de abacate + 2 colheres de leite em pó desnatado

 

Sempre comi igual pedreiro e confesso q estou passando fome comendo isso kkkkkk... Mas tenho mantido o peso e percebido a diminuição dos flancos que estavam gigantes.

 O que acham da dosagem? Alguma sugestão? 

Ahhh e já comecei a tomar a oxa ha 5 dias. Quem puder ajudar estarei mto grata ??

Sobre as fotos segunda feira vou tirar e posto?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Se antes você usou 40mg e agora está com 10mg, não tem como querer os mesmos resultados com 1/4 da dose. Seria um  efeito mais discreto que serviria para manter a massa magra numa dieta mais restrita. Poderia subir pra 15mg/dia pelo seu peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
53 minutos atrás, Sereiafit disse:

OK. Vou subir a dose. Mas o que acha da dieta? Devo restringi- la mais?

Realmente não estou feliz com o bf mas o foco seria aumentar o volume das pernas. 

O que acha de eu incluir a boldenona?

São coisas um pouco complexas Sereia, se há uma restrição calórica isso irá dificultar o ganho muscular. É possível fazer isso num ciclo mas a coisa ficaria num meio termo aí. O tipo de treino faz muita diferença nessas horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu treino:

*Seg: costas, panturrilhas e abdómen 

Puxada alta frente no cross 4×12

Puxada alta atrás no cross 4x12

Remadas baixa pirâmide 4×8 abaixa o peso 4x8 abaixa 4x8

Barra fixa 4x8

Gémeos em pé e sentada

Prancha e abdominal vacuum 

*Terça: pernas ênfase quadríceps Extensora aquecimento 1x60

Agachamento livre  70kg +  levantamento terra 40kg 4 x10cada 

Afundo no Smith (40kg) + agachamento bulgaro 4x10 cada

Leg 12 rep (150kg) + sissy squat 20 rep

*Quarta: bíceps, triceps, panturrilha

Rosca direta 4×12

Rosca alternada 4×12

Rosca concentrada barra W 4x10

Triceps cross pegada inversa 4×10

Triceps corda 4x10

Triceps francês 4x12

Triceps banco 4x15

Gemeos em pé e sentada

*Quinta: ombro e abdómen 

Desenvolvimento Arnold + elevação lateral 4x10 cada

Elevação frontal 4x12

Remada alta 4x12

Prancha e abdominal vacuum 

*Sexta: pernas ênfase posterior

Aquecimento (por causa do joelho) Extensora 1x60

Agachamento sumo barra livre + levantamento terra sumo 4x10 cada

Stiff perna esticada + Stiff semi flexionado 4x8 cada

Flexora unilateral 4x15 cada lado sem descanso 

Leg 90º. Pés altos 4x8 diminui 4x8 diminui 4x8 

Sábado: panturrilha, abdómen e um hit 

Meu treino é bem pesado (pelo menos p mim rsrs. Coloquei a carga da perna só p dar uma ideia e o restante é no mesmo ritmo) trabalho sempre com sobrecarga e amplitude máxima ate a falha, coloquei o número de repetições mas não obedeço sempre faço ate não aguentar seja com mais ou menas. Sou rebelde! 

O treino de abdómen é só isométrico e vacuum por conta da diástase do reto abdominal que tive após três gestações. Estava horrível aquela barriga de bucho quebrado kkkk mas após dois meses fazendo esses exercício melhorou uns 80% já. 

Aceito e agradeço qualquer sugestão. 

Segue as fotos. Desculpe a má qualidade ? confesso q mesmo não mostrando o rosto estou morrendo de vergonha kkkkkkk

CYMERA_20171029_121911.jpg

CYMERA_20171029_122018.jpg

CYMERA_20171029_122631.jpg

CYMERA_20171029_122832.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 28/10/2017 em 20:04, Sereiafit disse:

Em maio fiz um ciclo com Oxandrolona onde cheguei a usar 40mg. Baixei meu bf para 20% (antes estava com 25% praticamente tudo na barriga e flancos), ganhei massa e cheguei aos 64kg.. No pós ciclo perdi 1,5kg.

Agora eis a questão:  comecei outro ciclo com 10mg de oxan e gostaria de manter essa dosagem porém tenho duvidas se há influencia negativa no resultado a baixa dosagem tendo em vista que antes usei uma alta dosagem. Quero fazer 10 semanas com essa dose, tentando baixar um pouco  o bf mas principalmente ganhar massa nos membros inferiores.

 

 

 

 

Os 10 mg você toma de uma vez ou divide ? Eu manteria os 10mg, já que seu objetivo é manter a massa enquanto queima a gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Foston disse:

 

Os 10 mg você toma de uma vez ou divide ? Eu manteria os 10mg, já que seu objetivo é manter a massa enquanto queima a gordura.

Oi Foston 

To tomando em duas doses de 5mg em 12h e 12h.

Apesar da dose baixa, ja estou sentindo os musculos mais rígidos e primeiro colateral ja bateu assim como no outro ciclo: queda de cabelo. Mas nao me preocupo tenho cabelo a dar e vender!

Alias no outro ciclo notei q Apesar da queda, o meu cabelo cresceu mais rápido. Ta certo isso???? Kkkk no começo do ciclo caiu bastante e depois minimizou a queda, mas ao fim do ciclo q foi de 8 semanas meu cabelo tinha crescido uns 5 centímetros no comprimento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sereiafit disse:

Oi Foston 

To tomando em duas doses de 5mg em 12h e 12h.

Apesar da dose baixa, ja estou sentindo os musculos mais rígidos e primeiro colateral ja bateu assim como no outro ciclo: queda de cabelo. Mas nao me preocupo tenho cabelo a dar e vender!

Alias no outro ciclo notei q Apesar da queda, o meu cabelo cresceu mais rápido. Ta certo isso???? Kkkk no começo do ciclo caiu bastante e depois minimizou a queda, mas ao fim do ciclo q foi de 8 semanas meu cabelo tinha crescido uns 5 centímetros no comprimento 

Bom dia, @Sereiafit! Eu também tenho cabelo demais, e com pouco mais de 40 dias de uso da oxa eu percebo que meu cabelo está crescendo muito, cortei há 1 mês e já cortarei de novo, pois cresceu tudo o que cortei nesses 30 dias.

Meu DHT está alto, 401, mas não tenho queda de cabelo.

Depilação a cada 15 dias já não é suficiente, sobrancelhas crescem com menos de 1 semana. Eu acho ótimo, apesar de aumentar o trabalho... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, Sereiafit disse:

Oi Foston 

To tomando em duas doses de 5mg em 12h e 12h.

Apesar da dose baixa, ja estou sentindo os musculos mais rígidos e primeiro colateral ja bateu assim como no outro ciclo: queda de cabelo. Mas nao me preocupo tenho cabelo a dar e vender!

Alias no outro ciclo notei q Apesar da queda, o meu cabelo cresceu mais rápido. Ta certo isso????

Sim, é bem possível. Esteroides à base de DHT - como é o caso da oxandrolona - geram bastante queda de cabelo. Minha pupila não usa por isso. Preferimos usar a testosterona em gel. Muitas meninas aqui do forum utilizam, assim como a gestrinona, sendo estas opções interessantes, não é @Beta1978 ?

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Beta1978 disse:

Bom dia, @Sereiafit! Eu também tenho cabelo demais, e com pouco mais de 40 dias de uso da oxa eu percebo que meu cabelo está crescendo muito, cortei há 1 mês e já cortarei de novo, pois cresceu tudo o que cortei nesses 30 dias.

Meu DHT está alto, 401, mas não tenho queda de cabelo.

Depilação a cada 15 dias já não é suficiente, sobrancelhas crescem com menos de 1 semana. Eu acho ótimo, apesar de aumentar o trabalho... 

Olha a vergonha é axilas, na gilete tem q ser todo dia. Mas acabei de comprar depilação a laser pq tá difícil p malhar costas e ombros kkkkk

1 hora atrás, Foston disse:

Sim, é bem possível. Esteroides à base de DHT - como é o caso da oxandrolona - geram bastante queda de cabelo. Minha pupila não usa por isso. Preferimos usar a testosterona em gel. Muitas meninas aqui do forum utilizam, assim como a gestrinona, sendo estas opções interessantes, não é @Beta1978 ?

Então Foston. .. Tô namorando o implante de gestrinona mas no momento a crise nao me permite, acredito q em maio do ano q vem q as coisas tiverem mais estáveis irei por esse caminho até por causa da endometriose e ovário policistico. 

Sobre o gel de testosterona,  tem q ter receita e manipular? Vi os relatos gostei dos resultados mas nem sei como conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...