Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de stano: de 20 a 30 mg


Vih🔝life

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

7 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Essa variação repentina de peso é provavelmente retenção, mas não se preocupe, pois, isso é parte do processo.

Imaginei que fosse. Tá bem oscilante o peso mas estou sentindo muita fome kkkk acabei furando a dieta alguns dias... ??? obrigada @FitCoupleHim seguindo por aqui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Vih?life disse:

Imaginei que fosse. Tá bem oscilante o peso mas estou sentindo muita fome kkkk acabei furando a dieta alguns dias... ??? obrigada @FitCoupleHim seguindo por aqui !

Aproveite a fome para bater as calorias diárias com comida de verdade, comida limpa. Não deixe a fome bater, senão a tentação para furar a dieta vem com tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Com essa história de fim de ano demorei pra voltar. Mas to aqui!!! Tudo tranquilo e não tive nenhum colateral forte. Só a queda de cabelo mesmo. Ganhei 2.5kg e estou bem mais durinha e alguns músculos mais desenvolvidos. Acabei o ciclo e minha menstruação não veio e espero que apareça logo kkkk mesmo tomando cuidado nunca se sabe ?... mas fiquei beeeemm satisfeita com meus resultados. Ainda me sinto um pouco inchada mas o natal nao ajudou ?... Só não deu pra tirar foto de biquíni mas espero que de pra ter noção com essas.

img1514683414739.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Vih?life disse:

Com essa história de fim de ano demorei pra voltar. Mas to aqui!!! Tudo tranquilo e não tive nenhum colateral forte. Só a queda de cabelo mesmo. Ganhei 2.5kg e estou bem mais durinha e alguns músculos mais desenvolvidos. Acabei o ciclo e minha menstruação não veio e espero que apareça logo kkkk mesmo tomando cuidado nunca se sabe ?... mas fiquei beeeemm satisfeita com meus resultados. Ainda me sinto um pouco inchada mas o natal nao ajudou ?... Só não deu pra tirar foto de biquíni mas espero que de pra ter noção com essas.

img1514683414739.png

Tá linda parabéns! !!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

Parabéns pela evolução e pela beleza. Teu rosto é muito bonito e, meu, que nariz é esse????  (...isso é um elogio, tá!?!?).

É como andam os colaterais???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...