Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo aos 42 com deposteron

Cabo Araujo

Post Destacado

Postado
1 minuto atrás, Luiz Fernando Whifer disse:

ai eu concordo com você se ele tiver esse acesso é o melhor a se fazer, se nao eu penso que é melhor prevenir. 

Se não tiver a necessidade só vai trazer mais colaterais e é isso que queremos evitar ao máximo pelo menos.

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta
Postado
2 minutos atrás, Gamma disse:

Se não tiver a necessidade só vai trazer mais colaterais e é isso que queremos evitar ao máximo pelo menos.

entendi... vc tem total razão, mais vai das condição dele ne... mais pelo oq eu entendi ele tem condições sim... o melhor como voce disse é fazer exames

• 2 semanas depois...
Postado

Eu tomei 40 mg durante uma semana com 2 dias já tinha diminuído muito. Na segunda semana reduzi para 20 mg mais infelizmente voltou a crescer de novo do lado esquerdo somente. Hoje tomei de novo 40 mg, devo interromper o ciclo ou continuar? Se continuar terei que manter 40 mg até o fim do ciclo e parar após a última aplicação e 15 dias após começar a TPC? Os resultados estão sendo razoáveis, mais pela ginecomastia não sei se realmente tá valendo a pena.

Visitante FitCoupleHim
Postado
Em 09/12/2017 em 23:15, Cabo Araujo disse:

Eu tomei 40 mg durante uma semana com 2 dias já tinha diminuído muito. Na segunda semana reduzi para 20 mg mais infelizmente voltou a crescer de novo do lado esquerdo somente. Hoje tomei de novo 40 mg, devo interromper o ciclo ou continuar? Se continuar terei que manter 40 mg até o fim do ciclo e parar após a última aplicação e 15 dias após começar a TPC? Os resultados estão sendo razoáveis, mais pela ginecomastia não sei se realmente tá valendo a pena.

Continue com os 40mg sem problemas até a última aplicação. Na verdade eu levaria até a semana posterior à ultima aplicação, com doses menores daí;

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...