Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo aos 42 com deposteron


Cabo Araujo

Post Destacado

Boa noite galera, tenho 42 anos e retornei para academia já tem 3 anos e estou fazendo meu primeiro ciclo somente com deposteron. Preciso da opinião de vcs, tenho algumas dúvidas.

#Cipionato de testosterona 400mg/sem

#200mg segunda feira + 200mg quinta feira.

# TPC 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno

Tenho 1,79 altura

78 kilos

Já faço dieta com bastante proteína de filé frango,ovo,carne, batata doce, macarrão integral e tomo álbumina antes de dormir e Way depois do dos treinos. Não como porcaria já faz muito tempo.

Dúvidas: Eu ja tomei hoje a primeira ampola de deposteron e estou com medo de ginecomastia, e penso em tomar durante o ciclo 0,5mg anastrozol de três em três dias.

Outros dúvida um amigo me ofereceu uma TPC manipulada com tamoxifeno, clomifeno, cilimarina e vitamina B6. Valor 120 reais, o que vcs acham?

Breve vou postar foto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
52 minutos atrás, Cabo Araujo disse:

Boa noite galera, tenho 42 anos e retornei para academia já tem 3 anos e estou fazendo meu primeiro ciclo somente com deposteron. Preciso da opinião de vcs, tenho algumas dúvidas.

#Cipionato de testosterona 400mg/sem

#200mg segunda feira + 200mg quinta feira.

# TPC 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno

Tenho 1,79 altura

78 kilos

Já faço dieta com bastante proteína de filé frango,ovo,carne, batata doce, macarrão integral e tomo álbumina antes de dormir e Way depois do dos treinos. Não como porcaria já faz muito tempo.

Dúvidas: Eu ja tomei hoje a primeira ampola de deposteron e estou com medo de ginecomastia, e penso em tomar durante o ciclo 0,5mg anastrozol de três em três dias.

Outros dúvida um amigo me ofereceu uma TPC manipulada com tamoxifeno, clomifeno, cilimarina e vitamina B6. Valor 120 reais, o que vcs acham?

Breve vou postar foto..

Boa noite Cabo,

Inibidores de aromatase, somente se tiver sintomas de ginecomastia, como coceira ou sensibilidade nos mamilos, aumento visível das mamas, etc. Nao é saudável reduzir demais a aromatização, pois prejudica a redução do BF.

Quanto à TPC, se puder comprar medicamentos de laboratórios farmacêuticos, melhor. Melhor não correr riscos.

Qual a duração do ciclo? Uma sugestão seria introduzir HCG 500ui por semana durante o ciclo, para manter ativas as células de Leydig (testículos), o que facilita o retorno do eixo HPT ao funcionamento natural.

Vitaminas C500mg + D5.000ui + E400ui durante e pós ciclo também ajudam ao melhor retorno.

Por acaso o sr. serve no PR?

Por acaso o sr. serve no PR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou de Vitória E.S, meu ciclo vai durar 9 semanas eu comprei 3 caixas de deposteron. Como e minha primeira vez estou buscando informações sobre a melhor forma de fazer esse ciclo, outra coisa é que eu fiz uma cirurgia de vasectomia já faz 1 ano. Isso pode mudar alguma coisa em relação a todo processo para recuperação etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
10 minutos atrás, Cabo Araujo disse:

Eu sou de Vitória E.S, meu ciclo vai durar 9 semanas eu comprei 3 caixas de deposteron. Como e minha primeira vez estou buscando informações sobre a melhor forma de fazer esse ciclo, outra coisa é que eu fiz uma cirurgia de vasectomia já faz 1 ano. Isso pode mudar alguma coisa em relação a todo processo para recuperação etc...

Cada caixa de deposteron vem com 3 unidades, certo? Então, teria que ter 6 caixas para fazer 2 aplicações por semana durante 9 semanas.

Não veio em que a vasectomia poderia prejudicar alguma coisa.

A foto do perfil é o sr. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim a foto do perfil sou eu com minha filha, vc esta certo são 6 caixas e tenho que pegar mais 3 caixas com o amigo da farmácia. Estou pagando 80 em cada caixa, esse preço é normal? Essa quantidade que estou usando pela primeira vez por 9 semanas está boa?

Sim a foto do perfil sou eu com minha filha, vc esta certo são 6 caixas e tenho que pegar mais 3 caixas com o amigo da farmácia. Estou pagando 80 em cada caixa, esse preço é normal? Essa quantidade que estou usando pela primeira vez por 9 semanas está boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
21 minutos atrás, Cabo Araujo disse:

Sim a foto do perfil sou eu com minha filha, vc esta certo são 6 caixas e tenho que pegar mais 3 caixas com o amigo da farmácia. Estou pagando 80 em cada caixa, esse preço é normal? Essa quantidade que estou usando pela primeira vez por 9 semanas está boa?

Pelo tamanho, a dose está boa sim. 

Em algumas farmácias online até acha por R$50-60 (produto + frete), entretanto, dificílimo uma farmácia que venda mesmo que com receita porque a Anvisa veda a venda pela internet.

Se estiver comprando sem receita, está em conta. 

De toda sorte, independentemente do valor, é um produto fidedigno, sem preocupações com contaminação, subdosagem ou princicpio ativo diverso ou inexistente, é isso é o mais importante.

Considere o HCG intra ciclo e as vitaminas que falei. Ainda, se possível, experimente manter na alimentação diária 3g de proteína por kg de peso corporal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Pelo tamanho, a dose está boa sim. 

Em algumas farmácias online até acha por R$50-60 (produto + frete), entretanto, dificílimo uma farmácia que venda mesmo que com receita porque a Anvisa veda a venda pela internet.

Se estiver comprando sem receita, está em conta. 

De toda sorte, independentemente do valor, é um produto fidedigno, sem preocupações com contaminação, subdosagem ou princicpio ativo diverso ou inexistente, é isso é o mais importante.

Considere o HCG intra ciclo e as vitaminas que falei. Ainda, se possível, experimente manter na alimentação diária 3g de proteína por kg de peso corporal.

Obrigado pelas dicas, vou seguir a risca tudo isso. Estou fazendo 3 ou 2 vezes por semana aeróbico na esteira após o treino, faço um hiit de alta e baixa intensidade por 12 minutos. Devo continuar assim? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Cabo Araujo disse:

Obrigado pelas dicas, vou seguir a risca tudo isso. Estou fazendo 3 ou 2 vezes por semana aeróbico na esteira após o treino, faço um hiit de alta e baixa intensidade por 12 minutos. Devo continuar assim? 

Dê uma olhada no nosso guia de ciclos, vai te ajudar bastante. Sua TPC está bem "fraca", poderia explorar mais o uso de fitoterápicos e vitaminas.

Segue o link.

 Caso ache interessante, também presto consultoria sobre uso de esteroides e dieta. De todo modo, não deixe de postar suas dúvidas. Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
42 minutos atrás, Cabo Araujo disse:

Obrigado pelas dicas, vou seguir a risca tudo isso. Estou fazendo 3 ou 2 vezes por semana aeróbico na esteira após o treino, faço um hiit de alta e baixa intensidade por 12 minutos. Devo continuar assim? 

Eu gosto de hiit após os treinos; pode ser todos os dias, inclusive. Minha esposa, por exemplo, faz todos os dias, mesmo quando treina pernas. 

Como está fazendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço 10 minutos na intensidade 10, depois aumento para nível 15 e dou tiros de 1 minuto parando 30 segundos e dando outro tiro no nível alto... Faço isso umas 5 vezes e Lari com 16 ou 18 minutos de esteira.. As vezes faço menos depende do tempo que tenho disponível.

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Pelo tamanho, a dose está boa sim. 

Em algumas farmácias online até acha por R$50-60 (produto + frete), entretanto, dificílimo uma farmácia que venda mesmo que com receita porque a Anvisa veda a venda pela internet.

Se estiver comprando sem receita, está em conta. 

De toda sorte, independentemente do valor, é um produto fidedigno, sem preocupações com contaminação, subdosagem ou princicpio ativo diverso ou inexistente, é isso é o mais importante.

Considere o HCG intra ciclo e as vitaminas que falei. Ainda, se possível, experimente manter na alimentação diária 3g de proteína por kg de peso corporal.

Obrigado pelas dicas, vou seguir a risca tudo isso. Estou fazendo 3 ou 2 vezes por semana aeróbico na esteira após o treino, faço um hiit de alta e baixa intensidade por 12 minutos. Devo continuar assim? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...