Ir para conteúdo
Matheus39

Primeiro ciclo com enantato: 1 ml na segunda e 1ml na quinta ciclo de 1-8 semanas total de 600 mg

Avalie este tópico:

Post Destacado

Olá pessoal sou novo aqui no fórum , me de  algumas dicas pois será meu primeiro ciclo e já pesquisei muito sobre isso, treino há 2 anos , só com suplementação e alimentação , e dieta equilibrada , pois estou notando q ta bem difícil  nos últimos meses ganhar mais massa muscular.

Tenho 21 anos 

1,79

69kg

8% bf

Treino:

Segunda : Pernas e Ombros 

Quarta : Peito e Tríceps

Sexta : Costas e Bíceps

Todas as séries conjugadas e drop set.

Vou usar enantato de testosterona só ,1 ml na segunda e 1ml na quinta ciclo de 1-8 semanas total de 600 mg.

TPC : tamoxifeno, Clomid , tribulus terrestris 

Suplementação: Whey Dextrose  e creatina.

Dieta não lembro muito bem dos horários:

Pão integral , ovos macarrão integral, batata doce, frango, carne vermelha, barra protéica, peixes, ovos, tapioca, queijo ricota, spinafre, frutas e verduras. 

19:40 Pré treino batata doce 

21:00 pós treino whey malto creatina

21:45 janto macarrão integral ovos peixes e spinafre

Tem algo q preciso mudar ? Me dêem suas opiniões

B612_20171110_214148.jpg

B612_20171110_180931.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Coelho Ninja
      Pessoal, preciso de uma força aqui.
      Sou iniciante em ergogênicos e recebi a indicação pra contratar uma consultoria. Esse primeiro ciclo era pra 6 semanas.
      Estou com 21 anos e tenho 1,86m. Tenho 81kg e 9% de bf. Minha meta são 95kg e manter o bf em 9%. Treino ha um ano e 2 meses.
      Contratei e o ciclo que me passaram foi:
      Cipionato de testo - 250mg (toda quarta-feira)
      Enantato de testo - 250mg (Segunda e sexta-feira)
      Acetilcisteina - 600mg 1x ao dia
      AAS - 100mg ao dia
      Anastrozol - 1 por dia (tomar durante o ciclo)
      Tamoxifeno 20mg após terminar o ciclo.

• Por Red Skull Vacilao
      - Idade: 18 anos ** Ver as observações no final do tópico antes de me xingar rsrs (aceito críticas, óbvio)**
      - Altura: 1,83
      - Peso: 75kg/76kg
      - Medidas(braço,peito etc): braço aproximadamente 34cm (antes era um pouco maior e mais denso/fibroso), outras medidas irei atualizar.
      - Percentual de gordura(BF): atualmente acredito que 14%-15% (olhômetro)
      - Tempo de treino: 4-5 anos (parei durante uma cirurgia no pulso e também durante minha depressão)
      - Objetivo: ganhos secos ** superando meu antigo corpo antes dos meus problemas**
      - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-10 enantato de testosterona 400mg por semana (ou 500mg caso opte pelo outro lab, que a concentração é 250mg/ml)
      7- "X" oxandrolona inicialmente 60mg/dia, subindo a dosagem até 90mg/dia, utilizarei para fazer a ponte para a TPC.
      Anastrozol intra-ciclo inicialmente 0,5 mg 3x semana, aumentarei para 1mg ao introduzir a oxandrolona e iniciarei o desmame em 15/16 dias após a última aplicação do enantato.
      ACEITO SUGESTÕES, POR FAVOR...

TPC (23 dias após última aplicação do enantato)
      Tamoxifeno 1-2 60mg/dia
                            2-6 40mg/dia
                            6-8 20mg/dia

Tribulus terrestris 1g dia (se não atrapalha porque não usar?)
      Maca peruana 500mg dia (se não atrapalha porque não usar?)
      Multivitamínico 
      Aumentar a quantidade de carboidratos (de qualidade) em duas ou três refeições e um pouco de gordura também, visando aumentar as calorias para segurar o máximo possível  do novo peso, mas aumentando o mínimo de BF.
      Treino para estimular o músculo, mas não ficar moído por conta da baixa recuperação

Observações:
      Bom gente, sei que sou bem novo e não preciso ciclar, porém gostaria de destacar que durante meu tempo de treino subi dos 53kg aos 75/76kg (estava em fase de crescimento e talvez ainda esteja, mesmo que em ritmo muito menor, obviamente outros fatores influenciaram na diferenciação do meu peso durante esse período).
      No momento não poderei mandar fotos, quando possível enviarei algumas fotos do meu melhor período, meses após uma cirurgia simples no pulso direito (dois pequenos cistos no pulso que demorei para tirar e acabaram inflamando alguns ossos da região) e meses antes da minha depressão, o que me fez perder quase tudo, visto que parei de treinar e passei a me alimentar de forma desregrada, na verdade eu comia muito pouco, raramente besteiras, mas me alimentava pouco e acabei perdendo meu físico (nada tão além, na verdade estava fazendo dieta e treinos super regrados e em poucos meses havia ganho massa muscular e perdido gordura ao mesmo tempo, nem eu entendi).
      Pensava que depressão era besteira, até que acontecimentos particulares os quais não soube lidar me fizeram parar de me dedicar, não treinava, não saía (e ainda saio muito pouco), mal comia... 
      Assumo que voltei a realmente FREQUENTAR a academia (não treinar, mas "treinar", vocês entendem) em março deste ano, tem me ajudado muito a me recuperar, posso dizer que voltei a treinar e fazer dieta faz um mês, mais ou menos, porém notei que demoraria alguns meses para atingir a evolução já atingida anteriormente, decidi fazer este ciclo para não só atingi-la, mas superá-la  (a evolução do ano passado) em um período mais curto, não sinto vontade de "lixar", de beber, para mim esta parte talvez não seja um desafio (assim como não era antes).
      Agora que vocês entendem um pouco do meu motivo de ciclar, gostaria de sugestões, dicas e todo o tipo de ajuda para que eu não faça besteira e desfrute do ciclo, pretendo começar na segunda semana de agosto, pois fiquei 9 dias no Chile (retornei hoje) e durante esse período não treinei e acabei retendo bastante líquido, quero diminuir essa retenção e bf um pouco para depois iniciá-lo.
      Muito obrigado..
    • Por Salu Ramos
      A pergunta é mais ou menos assim...
      Qual das seguintes opções prejudicaria mais o eixo?

enantato de testo 400 mg/sem por 12 semanas
      enantato de testo 700 mg/sem por 8 semanas

Usar low doses por um período mais longo, seria mais benéfico?
      Vlww e obrigado.
    • Por Salu Ramos
      Pretendo fazer meu primeiro ciclo em breve.
      Tenho algumas dúvidas sobre o crash hormonal do estrogênio (como usar o anastrozol e o tamox).
      Apenas testo para não "queimar" a largada.

Biotipo = Ectormorfo
      Idade = 18 anos
      Peso = 77 kilos (Iniciei com 62 kilos)
      Altura = 185 cm
      Bf = 11~12%
      Tempo de treino = 13 meses de treino, 7 meses sem parar.
      Minha evolução: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/224681-evolução-salu-ramos-17-anos/

Protocolo:
      1 - 10: ENANTATO DE TESTOSTERONA 490 mg/semana = uma aplicação de 350 mg a cada 5 dias (meia vida) ou 490 mg divididos entre segunda e quinta (afim de estabilizar os níveis).
      1 - 12: OMEGA 3 = 5 ou 10 mg tsd.
      3 - 12: ANASTROZOL = penso em fazer 1 mg dsdn ou 0,5 mg dsdn.
      3 - 12: HCG = 100 ui tsd ou 500 ui/semana divididos entre segunda e quinta (água bacteriostática 2%).
      12 - 13: TAMOXIFENO = 40 mg tsd.
      13 - 14: TAMOXIFENO = 20 mg tsd.
      14 - 15: TAMOXIFENO = 20 mg dsdn.
      15 - 16: TAMOXIFENO = 20 mg ds2dn.

Gostaria de saber a opnião de vcs, oque acham da maneira que irei usar o tamoxifeno? anastrozol? e o hcg?
      Vlww minha gente.
    • Por Neto Baiano
      Boa tarde,galera.

Dados sobre mim:
      Idade- 23 anos
      Peso: 77Kgs
      Altura:1,78
      Braço: 38cm
      Ciclo anterior low dose de oxandrolona (40 dias,60mg)
      Tenho em mãos :
      10mL de Enantato, 200mg/ml
      10mL de Deca- 200mg/ml

Já pesquisei muito sobre esteroides,sou estudante de medicina,sei dos riscos,entendo os mecanismos de ação das drogas e afins.
      Mas gostaria da opinião sobre quem conhece de forma prática o uso dos EA's, pois dificilmente se acha algum médico com conhecimento prático pra isso que não seja uma fortuna ou um charlatão.

Como seria a melhor forma de utilizar isso que tenho em mãos?
      Como seria a melhor TPC?