Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembo, propionato e GH

HazenMan

Post Destacado

Postado
Em 12/06/2018 em 09:09, HazenMan disse:

Claro brother. Aliás, já cheguei a fazer mais de 100 picadas na aplicação de desoxicolato e não deu problema nenhum. O problema é a substância mesmo. O vermelho sumiu e o tamanho das bolas reduziu, mas ainda ficaram uns nódulos pequenos.

Depois dessa aplicação SC estou fazendo apenas nos glúteos dsdn. Mesmo doendo bastante, como o glúteo não é um músculo ativado a todo momento (diferente do vasto lateral), é mais fácil aguentar. Nesses últimos dias as injeções incomodaram menos. O músculo deve ter acostumado.

Entendi. Mas já pensou em variar bastante os locais?

• Respostas 159
  • Criado
  • Última resposta
Postado
On 6/18/2018 at 12:07 PM, Gamma said:

Entendi. Mas já pensou em variar bastante os locais?

Já sim parceiro. Dá uma lidinha pra trás q vc vai ver a saga dos locais de aplicação.

A única possibilidade viável que encontrei foi alternar os glúteos, muita compressa quente e muito antiinflamatório tópico.

Visitante FitCoupleHim
Postado
52 minutos atrás, HazenMan disse:

Já sim parceiro. Dá uma lidinha pra trás q vc vai ver a saga dos locais de aplicação.

A única possibilidade viável que encontrei foi alternar os glúteos, muita compressa quente e muito antiinflamatório tópico.

Cara, da próxima vez escolha outro lab. Experimente o Muscle Labs India, King Pharma ou, se quiser investir forte, Alpha Pharma.

Postado

Seguem exames realizados na terceira semana de ciclo. Estou em uso de exemestano 12,5 mg dsdn e cabergolina.

SHBG: 6 (10 a 70)

Testo livre: 625 (34 a 246)

Testo total: > 1600 (acima do limite de detecção do método)

SDHEA: 338 (80 a 560)

IGF-1: 220,9 (115 a 307)

Colesterol total: 188

LDL: 153

HDL: 19

TGO e TGP normais.

CPK: 366 (26 a 189)

Prolactina: 2,5 (3,46 a 19,40)

TSH: 1,52 (0,35 a 1,76)

T4livre: 2,21 (0,89 a 1,76)

LH: 0,01 (2,75 a 8,75)

FSH: < 0,05 (0,95 a 11,95)

Estradiol: 69 (11 a 44)

Progesterona: 0,10 (até 0,2)

Gostaria muito da opinião de vocês sobre meus exames, particularmente sobre o estradiol. Acham que devo aumentar a dose do exemestano?

O IGF-1 foi uma grande decepção. Usando 3,3 UI por dia de GH eu imaginava que o IGF-1 estaria pelo menos um pouco mais alto. Provavelmente não estou tendo quase nenhum benefício do uso do GH e por isso decidi não usar mais. Vou guardar as 120 UI que ainda restam para o início da TPC e torcer para que haja algum GH ativo lá. 

Estava confiante com o GH da Lander, mas ao que tudo indica, mesmo que seja GH verdadeiro, não vale o custo benefício. Se for usar GH novamente, será de farmácia. Esse GH da Lander vem lá da China, sabe-se lá em que condições.

Peso tá bem difícil da subir e não estou conseguindo comer mais. Dei uma estagnada ao redor dos 86kg. Vou começar a dar uma sujada de leve na dieta. Em compensação, a qualidade muscular está melhorando continuamente e consideravelmente.

On 6/13/2018 at 5:44 PM, Arnaldo Santos. said:

De nada!? depois conta como foi. Abraço 

Não é burrice não! É falta de conhecimento! Não é nada de mal errar por não saber, o problema é saber e errar?

Foi tranquilo Arnaldo. Estou aplicando mais lento do que aplicava antes, devo estar demorando uns 2 minutos pra injetar tudo. E estou deixando a agulha na bunda 1 minuto mais ou menos. Fico assistindo youtube com a agulha espetada kkkkkkk. Não tive mais aquela parada sinistra da embolia.

Visitante FitCoupleHim
Postado
2 horas atrás, HazenMan disse:

Não sei se é psicológico, mas estou sentindo o mamilo sensível qdo toco. Como é a sensibilidade da ginecomastia? É só na pele ou lá dentro?

Sensibilidade é sensibilidade. Ou tem ou não tem. O que muda é o nível. Tem gente que reclama de incomodo com a camiseta roçando nos mamilos. Os meus doíam se eu passasse o dedo sobre eles ou imprimisse leve pressão com os dedos.

Há quem engano dor continua, independentemente de toque. 

Fez exame de E2 e prolactina? Se não fez,  faça.

Visitante FitCoupleHim
Postado
16 minutos atrás, HazenMan disse:

Fiz exames man. Tá uns 4 posts acima. Eu tenho uma sensibilidade quando passo a mão, mas não sei se sempre foi assim e nunca me liguei.

Compare com os exames pre ciclo, mas está relativamente alto sim.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...